x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Pkp/suv 4x4 : Manual Ou Automática ???

Carísimos,

sou jipeiro velho, 57, ( ex Samrai, LR DEF 110-por 10 anos...). Agora estou pensando em comprar uma PKP (nuca tive) NOVA, (não digo a marca pra não começar a polemica..).

O dilema é : manual ou automática ???

Meu perfil: uso só em viagens longas por toda América do Sul- tenho outros carros e moto para o dia a dia. Gosto de ir a lugares inusitados, off road, nada radical, mas, terra, lama, trilhas médias, areia, cascalho, é natural. Levo muita bagagem, pois, adoro camping.

Aqueles que possuem PKP ou SUV AUTOMÁTICO , gostaria de ver opinião quanto ao uso OFFROAD da AUTOMÁTICA, visto que, da manual, já estou acostumado.

Muito grato a todos e, grande abraço.
    Jyoti
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Depende da marca da pick-up.Se for nos carros da MIT,tenho uma pajero com motor 2.8 HPE.O conforto que o carro tras é inegavel.Alem disso, tem muita divergencia aqui, mais tem gente q prefere o cambio auto no off road pq te dá mais liberdade pra controlar o carro.Não te recomendo nenhum carro da mit com o motor 2.5Tanto a pajero sport automatica 2.5 como a l-200 outdorr ou sport 2.5 são carros fracos(pouco torque) e ainda problematicos, com relação a durablididade é aquecimento.Agora se for pegar uma pajero sport HPE até 2006 com motor 2.8, é uma boa compra.Toma cuidado so de checar se a turbina e o coletor estão OK...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Eu prefiro AT para o offroad. Inclusive, para mim, meu sonho de consumo seria um Troller com câmbio AT.
    Com a Hilux ainda não pude testar o comportamento do câmbio no offroad. Já na minha ex-L200 Outdoor, o único problema que me deparei foi que a primeira marcha é muito longa portanto em descidas enlameadas vc acaba tendo que pisar no freio pois a primeira reduzina não segura o carro.

Um abraço e boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem