x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier




    galera escaneei as reportagens e estou pondo-as aqui pra todo mundo ver. deu um trabalho da p****!!!
    tentei fazer do melhor jeito possivel! as fotos ficaram um pouco pequenas, pois o forum só suporta imagens pequenas!
    para melhor visualização, sugiro a voces que assim que abrirem a imagem, salve-as no seu computador. logo em seguida abram-as de novo e aí vcs poderão colocar o zoom e conseguirão ler a reportagem!

    acabei de descobrir que só cabem 5 anexos por post.....então será assim:

    esta 1a reportagem é da revista auto esporte.....no total são 6 paginas.....mas nesse post estão indo 5!! a ultima pagina e a mais importante estará no proximo post!

    abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-digitalizar0005...2.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-digitalizar0006...2.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-digitalizar0007...2.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-digitalizar0008...2.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-digitalizar0009...2.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pow................acho que meu trabalho foi em vão!!!!

    tentei colocar o zoom agora mas nao deu pra ler direito......foi mal ae pessoal.......desculpem a minha burrice nessas coisas de computador!!!

    mas posso fazer o seguinte pra vcs.........quem quiser eu passo as fotos escaneadas por e-mail!! aí sim vcs poderão ler direito!!

    quem quiser somente os resultados do desempenho posso amndar somente os resultados do desempenho!

    ou tambem......quem for mais inteligente!!! e saiba um outro jeito de visualizar as fotos, eu mando e aí coloca de um jeito melhor!!

    SOU UMA ANTAAAAAAAAA!!!!!!! hehehe

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    oq diz a Auto Esporte

    foram avaliadas as versões com cambio manual!

    Titulo: Beleza é o que interessa!

    A novidade priveligiava o estilo e o conforto, no padrão da Toyota Hilux. Ficou claro que seria bem aceita por aqui, caso a Nissan confirmasse a importação regular como se especulava na época (o lote de 200 unidades era experimental).
    Finalmente a marca definiiu a importação, e o modelo chega agora ao país em lotes mensais de 400 unidades vindos da Tailandia. A Nissan quer brigar pelo consumidor que nao utiliza picapes para o trabalho. O mesmo que ajudou a conduzir a Hilux à 2a colocação no segmeno, após anos no ostracismo por conta do visual acanhado. Resta saber quanos desses clientes vão se dispor a pagar os R$ 112,285 pedidos pela marca. A versão produzida no Paraná, por enquano continua em linha, mas deve ser substituida pela novidade. No entanto, ainda não há data para isto.
    Com estilo, motor e interior bem diferentes, a Frontier deixa de frequentar apenas o clube dos robustos nao tão atraentes, composto tambem pela Ford Ranger e Chevrolet S-10. Agora ela vai disputar consumidores com poder aquisitivo mais alto, ou seja, brigará com a Hilux e a recem-renovada Mitsubishi L200 Triton.
    Para ter sucesso na tarefa, aposta no mesmo visual moderno do utilitario esportivo Nissan Pathfinder, com grade cromada bem ampla, mas com uma traseira sem muita inspiração. E no conforto, item onde se assemelha a Hilux. Voce tem a impressão de estar em um veiculo de passeio pelo bom acabamento (a Ranger peca nesse sentido), espaço interno adequado, boa ergonomia e pelo freio de estacionamento no console central, e não no pé. A Frontier busca tambem buscar seduzir os caubóis urbanos com a introdução do cambio auomatico, como ja existem na Hilux e na Triton.
    O desemprenho melhorou sensivelmente. Quando testada, em 2005, a versão nacional com motor mwm 2.8 (140cv) atinfiu maxima de 153,1km/h e foi de 0-100km/h em 15,9s. O novo motor embora menor (2.5 16v) tem mais potencia (172cv). Com ele a picape chegou a 177,3km/h - fazendo dela amais veloz da categoria. Embora a Frontier seja a mais potente, a aceleração de 0-100km/h (13,2s) é um pouco inferior à obtida por Ranger e Hilux. As duas cravaram os mesmos 12,7s.
    A desenvoltura do motor, que ganha folego a partir das 2500rpm e faz o carro deslanchar rapidamente, é prejudicada pelo nivel elevado de ruido que invade a cabine. A Hilux é melhor nesse quesito. O bom desempenho pode ser creditado tambem à inedita transmissão de seis velocidades, uma novidade na caegoria, cujas relações mais curtas a fizeram dar uma banho nas concorrentes em retomada de velocidade. Para ir de 80 a 120km/h a Nissan precisa só da meade do tempo requerido pela Ranger. A 6a marcha no entanto gerou um desconforto para o motorista. Para engaar a ré, é necessario jogar a alavanca bem pra direita. E nem sempre voce acerta o engate pela primeira vez.
    Em termos de acabameno, Hilux e Frontier se equivalem, e ambas são melhores que a ranger. O espaço no banco traseiro tambem é melhor nas japonesas. Já o engate da tração é mais facil na Frontier e ranger, que adotam botões giratorios enquanto a Hilux mantem a desconfortavel opção da segunda alavanca no console.
    Os 112mil pedidos pela Nissan deixam bem claro que nao se trata de veiculo para o batente diario. Para isso o consumidor em a nacional, vendida a partir de R$84 mil.
    A Ranger, que está sendo adotada para o trabalho, mudou pouco nos ultimos anos. Foi reestilizada em 2004, quando ganhou moor 3.0 eletronico. E ficou envelhecida com a renovação das concorrenes. O pior (para a Ford) é que a modernização de estilo está longe: será apenas em 2009. Enquanto isso, ganha pequenos ajustes para não perder terreno. Os modelos 2008 estão com nova suspensão traseira. Segundo a Ford as novidades melhoraram a absorção dos impactos do terrono e a rapidez da resposta do volante. De fato as mudanças fizeram bem a picape, como comprovamos durante o teste. O carro ficou mais macio, mas ainda não se iguala as japonesas que pulam menos.
    Já a Hilux modelo 2008 ganhou Lsd, novo filtro pro ac, vidro com sistema um toque....""resumi as mudanças da suspensão da Ranger e das mudanças da Hilux pois isso ja foi muito discutido aqui no forum e acho que todos estão bem informados a respeito.""
    Caso o interessado nessas picapes leve em consideração o espaço na caçamba, deve saber que a da Fronier importada é a mais ampla que a nacional (151,3cm de compr. e 149,4cm de largura.) Mas perde por 2,5cm na altura para a Hilux (mede 47cm), por conta das linhas aubaladas da Toyota.
    Alem das mudanças esteticas, a Nissan encontrou uma forma de fisgar novos clientes para a Frontier. Apelar para o bolso na hora do seguro. Assim nos 3 meses após o lançamento, a Frontier terá apolices a aprtir de R$2.800 sem exigencia de perfil. O valor no entanto varia de acordo com a região do país, segundo a seguradora Marpfre. Antes de se empolgar , no entanto, o interessado deve procurar saber se, após o vencimento do primeiro contrato, o valor não será muito maiordo que o oferecido na promoção.

    Moral da história ( segundo o reporter): O segmento de picapes conta com bons representantes. O que pode definir a compra é a preferencia por determinada marca, esilo e preço. Tanto que nossas notoas finais foram muito próximas. Qualquer uma poderia vencer. Mas a Hilux mostrou-se mais complea, bem acabada e com conforte de sedã. A Frontier subiu um patamar na versao importada, ams ainda não consegue superar a da oyota. E a Ranger é prejudicada pelo acabameno simples e estilo envelhecido perante as concorrentes. Menos a frente da S-10 é claro.

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    dados e medições da Auto esporte

    aqui estão indo os dados obtidos na pista de testes.

    reparem na RPM da frontier!! 4800!!!
    reparem tb na distribuição identica de peso da ranger e da hilux!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-teste-1.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-teste-2.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-teste-3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    Oq diz a Revista Carro!

    aqui são avaliadas as versões automaticas da Hilux e Frontier!

    houve diferença nos resultados entre as revistas.
    pela auto esporte, a hilux manual, teve uma nota melhor. ja na revista carro, a frontier automatica teve um resultado melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro1.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro2.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro3.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro4.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro5.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    Resultado final da revista Carro

    AEEEEEEEEE GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tb né.......dps de quase 4 horas quebrando a cabeça tentando fazer isso aqui!!

    espero ter agradado vcs!!

    o bom desses testes é que foram avaliadas tanto as versões manual quanto automatica da hilux e frontier! não é um teste como o do Eustaquio (bem que poderia ser incluso o teste dele nas revistas né) , mas ja da pra ter uma ideia de como andam a Nissan e a Toyota!

    abraços e deixem eu ir dormir!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro6.jpg   Teste das revistas Carro e Auto Esporte: Ranger, Hilux e Frontier-carro7.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade