Powered by vBulletin

atravessando rio com correnteza com pickups

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2007, 14:41
    Ric Mac
    Cara o problema de se fazer a travessia no sentido da correnteza é a flutuação. seu carro será carregado pela agua o uqe, quando fazendo, contra a correnteza o efeito é o inverso. Ou seja, contra a correnteza flutua depois.... mas flutua...
  • 28/11/2007, 21:10
    ArthurC
    Tulio, acho que uma vez ou outra vá lá, agora toma cuidado com o calço hidraulico, se vc for atravessar sempre por trabalho/lazer seria melhor instalar um snorkel.

Abs
  • 28/11/2007, 21:22
    tulio pessoa
    luis antônio,

a fazenda fica na região de lage-ba,mas não é a minha

ArthurC,

a agua estava baixa,e mesmo assim a correteza levou a camioneta,não costumo andar debaixo d´agua,e quando o faço,é no raso.

tenho um tipo de trauma depois que proximo a BH cruzei um rio fundo e entrou água em todos os lugares que se possa imaginar,até a dentro da bateria tinha água
  • 28/11/2007, 23:02
    murilloaquino
    a agua normalmente é até a metade da roda.Isso é uma regra geral.So que nos carros a diesel, pode subir mais um poiquinho....
    Normalmente 3/4 do pneu é o limite...
  • 29/11/2007, 00:19
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    a agua normalmente é até a metade da roda.Isso é uma regra geral.So que nos carros a diesel, pode subir mais um poiquinho....
    Normalmente 3/4 do pneu é o limite...

Eu considero como limite a altura do pneu. Sem correnteza da pra ir numa boa...
  • 29/11/2007, 00:40
    Pequeno jr
    Nos cantos que passei, o limite q estava a água eu não faço muita idéia não, mas que na hora que vc imbica na entrada da atravessia do corrego a água passa por cima do capô pode ter certeza.

Até hj tração sem problema
  • 29/11/2007, 13:58
    davilsantos
    meu limite com o snorkel foi o farol, foi um lugar onde possuia uma ponte daquelas com canos de cimento tapados de terra, e deu muita chuva e desabou. foi bonito, emtramos em 1ª reduzida pe embaixo, levantou uma agua por causa da onda que foi ate a entrada do snorkel no teto ai depois o carro começou a flutuar e divagarinho ele foi saindo. tinham dois troller que n tinham snorkel que passaram sendo puxados por um land 90 com sacola e pano na entrada de ar pra n dar calço. foi bonito de vaer. tenho filmado em VHS.

pro edin

foi naquela estrada que tu vai por dentro das fazendas depois do taim ate a estrada de hermenegildo.
  • 29/11/2007, 14:34
    Edintruder
    Aqui n região, ficava assim na estrada do inferno também! Mas como estão destruindo a estrada, está cada vez ais raro encontrar locais assim na época das chuvas.
  • 29/11/2007, 22:35
    Eliseu
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu considero como limite a altura do pneu. Sem correnteza da pra ir numa boa...

Altura do pneu, mas considerando a tomada de ar. Já atravessei, com snorkel no Engesa, com agua no meio do parabrisas. Portas`abertas, é claro e sem correnteza. []`s
  • 29/11/2007, 22:44
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Altura do pneu, mas considerando a tomada de ar. Já atravessei, com snorkel no Engesa, com agua no meio do parabrisas. Portas`abertas, é claro e sem correnteza. []`s

Sim, altura do pneu para veículos sem nenhuma preparação...
  • 29/11/2007, 23:28
    Edintruder
    E mesmo assim a altura do pneu fica acima de várias medidas passadas pelos fabricantes.
  • 29/11/2007, 23:58
    zoega
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=tJXbVig4WzA[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:18.