x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Tópico: Nova picape VW

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Basta lembrar que os motores da vw camionhões não é ela q fabrica...
    Os motores são cumins ou mwm...
    X2 e completando...

Aliás acho que a VW é a que tem menos parcela na fabricação do caminhão...Motor Cummins ou MWM, câmbio ZF, sistema de freio Knorr, direção TRW, eixo traseiro Arwin Meritor...Todo VW é assim...E depois ela vêm dizer que o NGD 9.3 é um "desenvolvimento conjunto da VW Caminhões com a International". Desenvolveu a tampa de válvulas e olhe lá.

Com relação ao AP, embora seja um fã desses motores, acho que a VW (infelizmente) está aposentando...

O 2.0 não existe mais (embora NA MINHA OPINIÃO, SALIENTO...) ele não seja o melhor da linha (exceto se for o de bielas de 159mm) o Gol NF estão falando que virá com motorização 1.0, 1.4 e 1.6 todos AT, sendo que ao contrário da GM que vêm aperfeiçoando o 2.0 e 2.4, a VW "estacionou" a evolução do AP...Uma pena!

Entretanto como a VW é meio imprevisível, de repente até surge nesse meio tempo, um APzão

Abraços

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Question

Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    .....Mas no caso da pickup VW, um motor muito cotado é o usado no Crafter um 2.5 TDI de 5 cilindros com potencia de 90 a 164 dependendo da aplicação.

[]´s
    Crafter? Nunca ouvi falar..... Desculpe a ignorancia, mas o que é? 5 cilindros, 2.5 TDI..... parece Mercedes! []`s

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Crafter? Nunca ouvi falar..... Desculpe a ignorancia, mas o que é? 5 cilindros, 2.5 TDI..... parece Mercedes! []`s
    O Crafter é um furgão de trabalho estilo das Mercedes Sprinter. O motor é modernoso.

Veja http://www.worldcarfans.com/2051205.003

[]´s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

O Crafter é um furgão de trabalho estilo das Mercedes Sprinter. O motor é modernoso.

Veja http://www.worldcarfans.com/2051205.003

[]´s
    Realmente, aí temos um motor que se encaixaria bem numa pick up.
    A frente parece com o caminhão Constelation...... []`s

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP

motor 1.9 TDI

Faça a comparação de peso, tipo de veículo e uso ao qual se destina e você saberá o por que da VW certamente não usar o Tdi 1.9 na pickup. []`s

Como todo motor turbo diesel com injecão eletrônica, regulando a turbina, bomba diesel, aumentando a capacidade do intercooler, você consegue um rendimento absurdo.
    A propósito eu vi este motor num jeep Willys, alongado 30 cm de chassi, eixos de rural, pneus 35", muito pesado mesmo, e rala facilmente qualquer motor diesel convencional...muito forte mesmo, pois abre a turbina em baixo rpm...
    Quanto ao descartar a produção deste motor pela VW acho bem difícil pela aceitação do mercado europeu e outros países do motor diesel em carros convencionais...só aqui que não estamos acostumados a vê-lo...acho que todos sabem que muitos Audis também saem equipados com este motor...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Alguém teria um endereço eletrônico onde eu poderia "mirar" ela, pois aqui eu não "achei" nenhuma revista? []`s
    Esta na Motor Show.

A vw deve ter uma gama enorme de motores inclusive deste sedã de 5 cil 2.4, a diesel, eu acredito que venha um com mais torque e cv's, acredito realmente em um MWM, afinal de contas a vw já tem contrato paa compra de motores para ônibus, ou um utilisado pela touareg, na europa, se não me engano tem um v6 tdi de 280cv e um v10 tdi de 313 cv he he he ...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edu,

Acredito que os utilizados pelo Tuareg não venham para o Brasil, os impostos vão jogar o preço na estratosfera....
    Eu aposto em um MWM mesmo.

abs

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Edu,

Acredito que os utilizados pelo Tuareg não venham para o Brasil, os impostos vão jogar o preço na estratosfera....
    Eu aposto em um MWM mesmo.

abs
    Eu estava brincando, o mais provável que acontessa é que essa picape seja uma derivação da tiguan que tem o tamanho da sportage por tanto deve ser uma picape de 1500 kg, pelo menos nas fotos ela parece demais com a suv, por tanto deve vir com a mesma motorisação e com o merecimento (legislação) do motor a diesel, apenas pelo fato de ter 4x4 e redução, pois não acredito que vá carregar 1 ton, principalmente com aquela susp. independente na traseira e monobloco.

Acredito que seja uma nova categoria de picape, mais aos móldes europeu.

É esperar para ver...

[]´s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

O Crafter é um furgão de trabalho estilo das Mercedes Sprinter.

Realmente um projeto muito interessante 8-)

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Esta na Motor Show.

A vw deve ter uma gama enorme de motores inclusive deste sedã de 5 cil 2.4, a diesel............ se não me engano tem um v6 tdi de 280cv e um v10 tdi de 313 cv he he he ...
    Aí sim teríamos um motor à altura de uma 4x4, até esportiva! []`s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Question

Alguém teria um endereço eletrônico onde eu poderia "mirar" ela, pois aqui eu não "achei" nenhuma revista? []`s
    E aí? Ninguém? []`s

E aí? Ninguém? []`s
    Esta na Motro Show de novembro...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem