-
1 Anexo(s)
S10 2.5 TD: 95 cv a 3800rpm; 22kgfm a 1800 rpm
S10 4.3 V6:
98- 2002: 180 cv a 4200rpm; 34,7 kgfm a 2600 rpm
2002-- : 192 cv não sei as rotações e nem o torque
Ranger 2.5 TD: 115cv a 4000rpm; 29,5kgfm a 1600 rpm
Ranger 2.8 TD: 135 cv a 3.800 rpm; 38,2 m.kgf a 1.400 rpm
Ranger 4.0 V6:
Até 2001: 162 cv a 4800 rpm; 31,1 kgfm a 3000 rpm
2002-2003: 210cv não sei as rotações e nem o torque, mas é mais de 40kgfm
Ranger 2.5 G: 121 cv a 5.000 rpm; 20,2 m.kgf a 3.000 rpm
Uma curiosidade: a Gm fez um prototipo de S10 com motor V8 5.7 de corvette,e com rodagem dupla na traseira, essa sim seria perfeita para rebocar qualquer coisa.
-
caGamba.. com a resposta na ponta da lingua ein?????
abracos.
-
Vou pesquisar os que estão faltando.
-
Rato de internet !!!!!
Nem terminei de digitar minha menssagem e vc ja responbdeu???!!!
Vc faz mec.? ou so gosta mesmo?
abracos.
-
hehehehe, é o ocio.
faço engenharia mecania, mas não ensinam essas coisas la, e ainda tô no comecinho.... calculos e fisicas da vida.
Gosto não, sou viciado...
-
Da pra notar...
eu tb gosto bastante... principalmente botar a mao na massa...
da uma olhada..:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3376
em que ano esta? e em que facu?
abracos.
-
2º ano, UFPB................. E vc faz o que da vida? muito loco, que aberração essa a sua!! gostei!!!!! mas a gente desviou total o topico ... era sobre Dakota.......
-
Dakota... ah é... falei tanto de S10, Ranger e tudo mais que até esqueci que o dono do topico quer é uma Dakota!!!!! dominamos o topico... foi mal Piratuba....
Enfim o que vai fazer ??? ja se decidiu?
É Klendatu, com esse fusca ja fiz coisas que até jipeiro duvida... exagerado....!!!!
quiser saber mais sobre fuscas e derivados...:
www.bajabrasil.com.br
www.planetabuggy.com.br
Sobre a facu espero um dia fazer engª mec. tb.. comecei engª eletr. mas desisti.. bombei 2 anos!!!!
agora faco direito...sem hp mas com os codigos pra colar!!!!
Mas eu gosto mesmo é da mecanica... esse fusca foi todo feito por mim mesmo... susp. tras. diant. e tudo mais... pena ter que me desfazer dele agora...
Vinicius Cruz.
-
Ei Piratuba, ja que vc não esta nem ai pra 4x4, ta a fim mesmo é de um rebocador, nada melhor do que uma f-250, perfeita pra rebocar. ja tinha pensado nela? o desenho até que lembra a dakota, mas ainda esta em linha e a manuntenção não é tão alta.
Os preços de uma 99 são:
V6 4.2 205 cv R$ 28 - 32 mil
Diesel 180 cv R$ 42 - 45 mil
depois vc pode juntar uma grana e mandar transformar em cabine dupla(entre R$10 e 15 mil), ai sim vc fica com uma PICAPE.
Vinicius:
Direito?! to fora, larga isso e faz engenharia mecânica!!!
eu tb apronto com carros. eu e uns amigos estamos fazendo um opala com motor chevy V8, e teto rebaixado. a gente ja fez karman-guia com motor ap, mas tudo muito artezanal e amador, quem sabe um dia a gente faz alguma coisa que rode mais que 200 km.
a gente tem pelomenos um consolo: essa e a duração média de um motor de F-1, hehehehe, ou seja, estamos quase lá.
-
250, bahhhh, apesar de ser uma camionetassa não me faz a cabeça.
Prefiro as médias, pois já tive Silverado 6cc a diesel e apesar de ser ótima também no final das contas você está com um caminhão que só cabe duas pessoas confortavelmente, então já que é pra ser pra um (eu) mais uma (leia-se no feminino) pessoa, então acho que as cabines estendidas serviriam melhor.
Obrigado pelas respostas, estou pendendo mais para a dakota 4cc diesel cabine estendida.
Um abraço
Piratuba
-
Voce tem razão, caminhão mesmo, mais prescisamente um caminhão leve. Vc prescisa ter carteira de motorista categoria "C" para dirigir uma XLT superduty(que sairam em 99) ou as atuais cabines duplas. essas versões da F-250 excedem o limite de peso bruto de 3500kg para picapes, sendo classificadas no detram como caminhão leve, com "direito"até a limite de velocidade de 90km/h nas rodovias e restrição de acesso em alguns horarios à áreas centrais das grandes cidades.
-
cara na boa, nao pega dakota não...
ainda continuo achando que a f-1000 é a melhor opção...
com essa grana você compra uma F-1000 4x4 Diesel com Cabine Dupla da Tropical...
além do que o motor da F-100 desenvolve bem mais torque, são 38kgfm :)