Pessoal,
Este é o meu primeiro tópico neste Fórum e gostaria de ter a ajuda dos mais experientes no assunto.
Recentemente fiz uma viagem para a Serra da Canastra em meu veículo, um Astra Elegance 05/06. Excelente veículo por sinal, mas sofri muita raiva assim como acredito que sofre todo mundo que vai de carro pra um lugar deste, devido a falta de preparo do veículo pra pegar tanto trecho de chão.
A questão é a seguinte: Depois desta viagem coloquei na minha cabeça que vou trocar em 2008 meu carro por uma caminhonete, só que não gostaria de perder o conforto que um carro proporciona. Quero também que este utilitário me dê condições de pegar trechos diferentes de chão, como o que peguei e quem sabe até fazer algumas trilhas mais leves.
Estou particularmente entre dois modelos, que seria a Nova Hilux e a nova L200 que acredito que será lançada até 2008 de acordo com as notícias da imprensa.
O que vocês acham? O que devo fazer?
Desde ja é um prazer estar participando deste Forum e desejo felicidades a todos e quem sabe em breve estarei no trecho com vocês.
Leonardo Gontijo
Divinópolis - MG