Rapaz,
Saaaanto Brasil.
Agora você compra uma camionete e tem de deixar a tampa da caçamba em casa...:shock:
Daqui a pouco compraremos o carro e o mesmo ficará de enfeite na sala...:pensativo:
Onde será que vamos parar?:?:
Abs,
Versão Imprimível
Rapaz,
Saaaanto Brasil.
Agora você compra uma camionete e tem de deixar a tampa da caçamba em casa...:shock:
Daqui a pouco compraremos o carro e o mesmo ficará de enfeite na sala...:pensativo:
Onde será que vamos parar?:?:
Abs,
Tem na Donatti 4x4
PUTZ,
Daniel
num é melhor levar a pickup toda duma vez não??? ehehehehehe
deve ter como instalar travas eletricas nas tampas.
outra coisa que eu vi numa l200 outdoor era uma trava com chave . Entre o trico e a macaneta. bem simples pelo jeito devia ser parafusado na macaneta e a chave girava a trava do trico.
Existem maçanetas com chave para as caçambas. Acredito que as lojas de acesórios para picapes tenham. Vi na Av.Duque de Caxias em São Paulo mas não instalei. Quando passar por lá outra vez fa-lo-ei. (gastei, hein?)
Existe também a opção de praticamente transformar a pick up num sedã.
Na minha 2.5 tive uma tampa de caçamba de fibra de vidro, duas fechaduras de motor de fusca trancavam nas laterais.
Na minha atual 2.8 uso uma metálica das capotas Cabral. Ela tranca nas laterais por pressão e para destrancar aperta-se um botão no painel que aciona dois solenoides na caçamba. Em 2002 paguei R$1.800,00 por esta tampa.
Abraços,
FRanger
Amigos, :-P
Acho que isto pode resolver (???) o problema:
http://www.totalpickup.com.br/acessorios/tranca_bem.htm
Não conheço a loja e não é uma indicação da mesma. ;)
A intenção é atentar para que existe a trava com tranca. :idea:
Abraços.
eh bem igual a essa que vi numa L200 outdoor. ficou bem discreto. O sistema é bem simples.