x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Marcelão, adoram é pouco.... eles amam a gente

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Desculpa "discriminar o norte e o nordeste". Coloquei entre aspas porque não foi minha intenção. As federações daí não fazem um trabalho legal. Senão eu teria conhecido os autódromos aí tb. Gosto muito da região. Sempre que posso vou.
    Não disse que você "discriminou", disse que você "ignorou". Quanto às federações automobilísticas da região eu não posso falar nada pois não as conheço, mas uma coisa é certa: o Norte e o Nordeste ainda são muito esquecidos (em termos gerais) a nível nacional. Uma das poucas esperanças que tenho (em termos automobilísticos) seria uma possível prova da Formula Indy na praia de Boa Viagem, em Recife. Seria um evento SENSACIONAL!

Sou do time faça certo e direito.
    Também faço parte desse time!

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    o cara que não tem pena e tal.... mas a verdade é que NBTMQSF
    x2

Voltando de Brotas, dentre as (n) c@g@d@s qie vi, peguei na Anhanguera um Palio
    com 4 crianças pequenas em pé no banco traseiro.
    Eu já imaginava os bacurís voando pelo vidro.
    4X4 Brasil
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Angry

Gente,

Por aqui, fico bobo de ver a quantidade de gente dirigindo SEM cinto!!!!!!!! Nao é pouca NÃO!!!!! Em BH principalmente. Basta parar num sinal de transito e observar!!

(Principalmente os taxistas)

QUANTA IGNORÂNCIA!!!!!!!!!!!

Até!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Acho que o pior mesmo é que ninguém acha que PODE acontecer com ele.
    Quando abriram as importações eu fazia o trecho OP-BH todo dia, são 100km de serra e pista mal cuidada.
    O que vi de BMW e etc porrado em curvas dava para montar um FV.

Hoje quase fui atropelado por um idiota que não pensa que chuva (1a depois de vários meses), descida, velocidade, paralelepipedo não combinam muito, o cara enfiou o pé no freio o carro derrapou e ele entrou na padaria, por onde eu tinha saido a 03 pessos atras.

Já viu muita camionte L200, hilux etc batida por excesso de confiança e falta de juízo. Até há poucos meses tinha um bbca aqui em OP numa l200 verde que achava que era sua pista particular, isso numa cidade / ruas que uno 1000 é carro grande e rápido...

Mas tudo se pode resumir numa coisa:
    EDUCAÇÃO

Num país em que o presidente é analfabeto, e ainda REeleito... Vai demorar muito para mudar alguma coisa.

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Imprudência tem de monte... Uso a Ayrton Senna (ida) e a via dutra (Volta) no trecho entre Mogi das Cruzes e SP (+/- 55km) de carro e de moto.
    O q o Rodrigo Samukanvas falou de ter nego de CBR, RI etc andando a mais de 200 por hora não se ve só aos sábados não, é todo dia... Tem nego q costura a mais de 140 no meio dos carros, tem motoboy indo de uma faixa a outra sem avisar, muitos SUVs a mais de 150 balançando pra todo lado...
    Eu, qdo estou de carro (stratus v6) não passo de 140, de moto (xt600) não passo de 110, mesmo tendo máquina segura pra isso em ambos os casos.
    Outro ponto q os motoristas em geral são imprudentes é a manutenção:
    Já vi muitos casos de gente que FRISA os pneus e gasta 2.000 reais em pinduricalhos na VTR, e ainda acha q é esperto e q o desenho do pneu é só "pro guardinha não encher". Eu me f..., divido no cartão, faço o kct, mas minha VTR, a VTR da d. onça e a motoca estão bem calçadas e con tudo em dia...
    Desculpem o texto enorme, mas é q fico puto com as barbaridades q vejo por aí...
    Um grande abraço a todos
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

carro pesado e velocidade alta não combinam

Gostei desse tópico.........
    Sou proprietário de uma Ranger, e sempre terei caminhonete enquanto meu orçamento permitir, sempre falei aqui mesmo em alguns tópicos e para muitos amigos, SOU IMCOPETENTE QUANTO A ALTAS VELOCIDADES, e sei disso, minha velocidade quando pego uma pista boa é de 120km/h, dificilmente passo disso, pois além de saber que não tenho habilidade para guiar carro em alta velocidade também sei que a Ranger em sí não apresenta segurança para tal.

Acontece que como falou o Rodrigo, a dois meses atras dei de cara com um "fodão desses", e o cara estava dirigindo nada a mais do que uma SCANIA 124 carregada com 33toneladas, o "fodão" foi fazer uma ultrapassagem forçada e não venceu uma pequena curva, colheu-me na BR-101, mas graças a Deus nenhum ferido.
    Eu quando estou dirigindo sempre tento fazer com muita segurança, mas poderia ter morrido por um ato estupido de um motorista imprudente que apareceria pela primeira vez na minha frente apenas para tirar minha vida. Isso nos faz parar e pensar o tão quanto somos frageis e imaginar que toda nossa história, planejamento para um futuro e vida e possa acabar num piscar de olhos por atos de terceiros.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Gostei desse tópico.........
    sempre falei aqui mesmo em alguns tópicos e para muitos amigos, SOU IMCOPETENTE QUANTO A ALTAS VELOCIDADES
    Dennis, não é incompetência é BOM SENSO

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Acontece que como falou o Rodrigo, a dois meses atras dei de cara com um "fodão desses", e o cara estava dirigindo nada a mais do que uma SCANIA 124 carregada com 33 toneladas, o "fodão" foi fazer uma ultrapassagem forçada e não venceu uma pequena curva, colheu-me na BR-101, mas graças a Deus nenhum ferido.
    Graças a Deus nada de mais grave aconteceu agora imagina se vc fosse um desses "pilotos" (tem alguns aqui no fórum) que fazem curva a 140 km/h? aí seria um encontro fod@stico de 2 "pilotaços", hein?

Já disse isto em outro tópico, mas se os pretensos "pilotos" até hj ainda não tomaram um susto, podem ter certeza que é apenas uma questão de estar no local certo e na hora certa. O ruim disto é que, não raras vezes eles envolvem terceiros que, nada tem a ver com a história em suas c@g@d@s homéricas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem