entrem nesse link e olhem as fotos.....Show Off Your Pre-97 Trucks - Ford Truck Enthusiasts Forums
Versão Imprimível
entrem nesse link e olhem as fotos.....Show Off Your Pre-97 Trucks - Ford Truck Enthusiasts Forums
brigadao tiofinho a sua tambem esta
Esse link vai para os amantes da F 250 Show me pictures of those SUPER DUTY'S working. - Ford Truck Enthusiasts Forums
Anexo 327287Anexo 327286Anexo 327285Anexo 327284
PNEUS 33X12,5X15, PC DA 2005, FARÓIS EM BREVE DA 2005- JÁ COMPRADOS, FALTA ENCONTRAR O PAINEL DE FIRBRA. FALTA TBM INSTALAR O PCI E OS ESTRIBOS ORIGINAIS FORD. EM BREVE, MAIS FOTOS COM TODAS A MODIFICAÇÕES INSTALADAS:pipoca::concordo:
Jilp, esses faróis auxiliares de LED iluminam bem?
Ainda não fiz a análise, mas com certeza não deve iluminar tão bem qto o original
Falta tbm instalar os alargadores de paralamas já comprados e plotados e tbm as lanternas traseiras alteza, fundo preto. E o guincho eletrico tbmAnexo 327351
Eu já instales deses faróis de led num quad de crianção e pra essa finalidade eles iluminavam razoavelmente bem. O problema foi que eles eram muito fracos mecanicamente. A vibração do motorzinho do quad acabou com eles.
Anexo 328174Essa éAnexo 328173 de Manaus, zero KM, mais foi feita aqui em Curitiba! Eixos do Dodge Ram forjados, relaçao Yukon 5/83, pneus 40"e Air-Locker D/T, 3.0 Tdiesel chipado...Anexo 328172
Essa Ranger ele comprou okm mesmo??mas ela era 4x2 ou 4x4??Q monstro!!!
Rapaiz... que xique!!! Comprou nova, demuliu e depois muliu de novo!!!
Tem guincho até pratráis!! :shock:
:cool: :p:p :euforico:
Walter, perguntei isso pois a intenção seria para prender no eixo traseiro. O que eu tinha colocado para auxiliar a ré acabou queimando e depois o suporte quebrou. Mas já respondesses o que eu precisava saber.