x
Convex Datacenter
Página 54 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1696
  • #637



    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Quéquéisso .
    Pelo andar da carruagem (quero dizer: das picapes ) tá ficando mais negócio um automóvel flex do que uma picape dessas da "nova geração" ...

    Ou, talvez, começar a pensar numa picape a gasosa mesmo...com o preço do diesel nas alturas e um consumo desses, onde fica o tal custo/benefício ?
    Última medição. 9,92km/l, urbano leve, ar ligado todo o tempo. Como eu passei a abastecer atá boca, tá dando 1200km de autonomia sem entrar na reserva.

    Num sou eu que vou mexer nos bicos.....

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #638
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Quéquéisso .
    Pelo andar da carruagem (quero dizer: das picapes ) tá ficando mais negócio um automóvel flex do que uma picape dessas da "nova geração" ...

    Ou, talvez, começar a pensar numa picape a gasosa mesmo...com o preço do diesel nas alturas e um consumo desses, onde fica o tal custo/benefício ?
    Quem paga mais de 120k numa picape 4x4 de 172cv fazendo 9 km/l tem q estar feliz, pois é muita potência. É que antigamente o diesel era barato, e quem tinha uma saveiro a diesel ou D10 tinham médias de mais de 12Km/l. O problema é que povo esquece q essas picapes novas deixam muitos sedans para traz.

  • #639
    em definitivo a frontier sel nao é economica, minha ultima media a 120 km foi de 9,5 km/litro, c0m 4300 de kilometragem.sempre com ar ligado .
    frontier sel at 2008 prata

  • #640
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    Última medição. 9,92km/l, urbano leve, ar ligado todo o tempo. Como eu passei a abastecer atá boca, tá dando 1200km de autonomia sem entrar na reserva.

    Num sou eu que vou mexer nos bicos.....

    Bons vôos.
    Mas a sua ta original né??
    A minha também fazia 9 aqui em Fortaleza,agora só faz 6.5.
    Na estrada nunca fez 10!!!!!
    O que salva ela é o tanque!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #641
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Quem paga mais de 120k numa picape 4x4 de 172cv fazendo 9 km/l tem q estar feliz, pois é muita potência. É que antigamente o diesel era barato, e quem tinha uma saveiro a diesel ou D10 tinham médias de mais de 12Km/l. O problema é que povo esquece q essas picapes novas deixam muitos sedans para traz.
    Eh isso mesmo xará...
    qndo tava procurando carro novo (e 0KM) achei Polo ao mesmo preço da Ranger pra frotista, 46 a 47 mil k. A Ranger faz de 8 a 10 dependendo da tocada, na sei qto faz um Polo, mas prefiro trilhoznézimas vezes estar de Ranger, camionete RAÇA FORTE!!!

    E em comparação a Strada, Montana e Saveiro eu nao FALO NAAADA!!!

  • #642
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Eh isso mesmo xará...
    qndo tava procurando carro novo (e 0KM) achei Polo ao mesmo preço da Ranger pra frotista, 46 a 47 mil k. A Ranger faz de 8 a 10 dependendo da tocada, na sei qto faz um Polo, mas prefiro trilhoznézimas vezes estar de Ranger, camionete RAÇA FORTE!!!

    E em comparação a Strada, Montana e Saveiro eu nao FALO NAAADA!!!
    Raça Forte X100!!!!!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #643
    ultima media andando 504 km em estrada ar ligado,andando a 130 km/hora,foi de 8,23 km/litro.
    frontier sel at 2008 prata

  • #644
    Fiz a média rodando cidade x estrada, 400km com 43.19litros de diesel, na minha Hillux SW4 3.0 TD, isso significa 9.26km por litro, não acho que tenha sido muito. Os primeiros 100km que rodei na cidade somente deu 8.7km por litro.

    Uma questão básica que ainda não sei, vale apena colocar Diesel aditivado ou colocar a cada dois tanques 1 frasco de aditivo para Diesel?

    Alguém já mediu para ver se aditivado roda mais que comum?

  • #645
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Keffin Gracher,

    O Diesel aditivado não deve render mais em quilometragem, acredito eu.
    Os aditivos, pelo que sei, ajudam a manter limpos os bicos injetores.
    Só uso Diesel aditivado ou Premium.
    Nunca fiz limpeza de bicos.
    A picape está com 66 mil km. Média de 11km/l.

  • #646
    Olá Rabugento,

    Aqui em Guaratinguetá são poucos postos com Diesel aditivado, com preços abusivos, tenho abastecido no posto BR pagando R$2,10 o litro do Diesel comum.

    Quanto tem pago no Diesel aditivado e em qual posto (bandeira)?

    Obs.: Seria interessante ter uma tabela do preço do diesel nas cidadaes que temos membros do fórum, até mesmo para ajudar os viagens com suas planilhas de custo. Além de ter uma noção da variação do preço por região.

  • #647
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha região abasteço no posto do Carrefour D.Pedro: Diesel aditivado Shell (que na verdade vem tudo da Petrobrás) R$ 2,049.

    Quando viajo para Macaé-RJ, abasteço lá com o Podium no Posto Escola da Petrobrás de Macaé. Acredito que o Podium lá esteja por R$ 2,15 +/-.

  • #648
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Minha CS 2.3, consegui manerar o pé e fiz 10km/l na estrada, com AR......

    e acho ki ainda pode melhorar..!!!!!

    ranger cs 2.3 (não é a sport):
    ultimas duas médias em estrada: 11,2 km/l (90/100km/h) 830 km de estrada
    11km/l (90 km/h) 500 km de estrada, com serras...

    curto andar devagar e para manter essa velocidade de 90 km/h em 5 marcha o motor fica em aprox. 2000 rpm, é mto baixa essa rotação para um motor à gasolina??
    deveria andar em 4 marcha??

    Qual a rotação ideal para estrada (uso correto do motor e economia..)??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade