x
Convex Datacenter
Página 50 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1696
  • #589



    Motor 2.5 Maxion Turbo, S10 cabine simples 4x4

    13km na cidade e 15 na estrada e pisando fundo.

    Agora coloquei a capota de fibra e estou fazendo nova medição, apesar do peso extra, acredito que a aerodinamica melhora devida a continuidade de teto.

    Vamos ver.
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #590
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto esse é o único GM não beberrão

  • #591
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    e nao é gm rabujento!!! é maxion hehehhehe

  • #592
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Fiquei triste agora Brotherrrrrr...um maluco amigo meu , meca, ficou no Dakar com o André Azevedo disse que tem Rangers no Sertões, rodando com motor MWM, po!!!!!!!

    Bolada nas costas!!!!

    Aí, amanhã entro debaixo do meu carro pra ver se não tem buraco no tanque!


    vlw

  • #593
    Amithai, não se preocupe, se tivesse buraco estaria vazando por baixo e deixando, no mínimo, uma pocinha de diesel no chão.
    Você já disse quantos km essa verdusga faz com litro do Podium?
    E a BI nova está na garantia ainda?
    Abs
    Anthoniusnikos

  • #594
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    e nao é gm rabujento!!! é maxion hehehhehe
    Jera,

    Pois é. Ainda bem que as montadoras usam motores de terceiros em alguns casos. Todos motores GM que conheço são beberrões.

  • #595
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Amithai, não se preocupe, se tivesse buraco estaria vazando por baixo e deixando, no mínimo, uma pocinha de diesel no chão.
    Você já disse quantos km essa verdusga faz com litro do Podium?
    E a BI nova está na garantia ainda?
    Abs
    Anthoniusnikos

    ainda não sei....vou ver quando der...mas deve beber...so ando com o pe embaixo...

    abomba...nao sei, deve tá.......comprei na bareta.

    abs

  • #596
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Em breve o novo Diesel 50

    http://www.agenciapetrobrasdenoticia...d_noticia=4957

    A Petrobras começou a disponibilizar para os fabricantes de veículos diesel o diesel com 50 ppm de enxofre para testes. Esse combustível atende à portaria ANP 32/2007 que estabeleceu as especificações do diesel 50 ppm para os testes de desenvolvimento de motores. Em junho a Petrobras fornecerá o diesel de referência para os testes de consumo e emissões segundo a portaria ANP 35/2007. Esses produtos serão utilizados pelas montadoras no desenvolvimento de motores para atendimento da fase P-6 do Proconve-Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores.

  • #597
    Caros Amigos,

    como eu havia descrito aqui da última vez, o consumo da minha L200 tenderia a melhorar. Foi dito e certo abasteci hoje e fiz 7,65 Km/l. Já melhorou um pouco em relação ao 7,2km/l medido da última vez. Lembrando que foi 100% na cidade(urbano).

    Abçs

  • #598
    Abasteci a Hilux hj: 600 km rodados, sendo uns 250 de estrada e o restante no trânsito livre de SP!!! Média de 8,5 por litro.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #599
    É preciso estar consciente que no nosso querido Brasuka a qde. de água no diesel permitida é de no máximo 1% (0,05% à 1,0 %), enquanto na Europa e EUA não deve passar de 0,02%.
    Quanto as impurezas totais, aquí no Brazuka pode chegar a 10.000 mg/Kg (500 à 10.000 mg/Kg), enquanto na Europa e EUA não deve passar dos 200 mg/Kg.
    Nota: 1% = 1 litro de água em cada 90 litros de diesel puro. (deve ser mantido agitado permanentemente para não separar as fases).
    Conclusão: Os dois permitidos somados a adulteração ilegal = alto consumo. Se tiver sorte em abastecer em posto idôneo, o rendimento será maior.
    Abs
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

  • #600
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Data: 23/11/2007
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Primeiro abastecimento da Hilux SRV AT. Quase 200 km rodados exclusivamente na cidade de SP. Média de 6,6 km/l. Não sei se é bom ou ruim, porém já é melhor do que eu fazia com minha ex-L200 Outdoor.
    Data: 24/11/2007
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Trajeto SP - BH
    Km rodados: 618 Km
    Litros consumidos: 60 L
    Velocidade média: entre 120 e 140 com picos de 170 em descidas.
    Consumo: 10.3.

    Sinceramente: Achei ÓTIMO!!!
    Data: 29/05/2008
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Abasteci a Hilux hj: 600 km rodados, sendo uns 250 de estrada e o restante no trânsito livre de SP!!! Média de 8,5 por litro.

    Abraços,

    Alê, considerando as condições de trânsito de Sampa, e principalmente a "pisada" da patroa, vejo que está dentro dos limites. Até melhorou. A minha já ultrapassou os vinte e cinco mil quilômetros... rodando na capitá carioca e e BR, em média, fica ali pelos 10 Kms/l.

    Todo mundo já sabe, mas vou repetir: Consumo depende de muitos fatores! Quem acompanha esse tópico sabe que fiz um "teste" bobo outro dia. O resultado está aqui:



    Data: 24/11/2007
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Galera, aproveitando que hoje precisei ir aqui de Niterói até S. J. dos Campos-SP, fiz uma espécie de tira-teima, que até então me intrigava. O percurso [ida+volta] é cerca de setecentos quilômetros, mas para o teste ser mais representativo descartei o trecho urbano e a parte da ponte Rio-Niterói. Abasteci no início da Dutra e só completei o tanque na volta, após rodar exatos 570 quilômetros.

    Antes de postar o resultado, preciso dizer que na vaigem que fiz de Aracaju para Niterói recentemente [cerca de 1.870 Kms], a média ficou em torno de 10,5 Kms/litro. Lembrando: BR-101, muita curva e somente um pequeno trecho duplicado, na grande Vitória e outro parte na Niterói/Manilha.

    Outras informações:

    a] O consumo urbano [dirigindo aqui no Rio] está próximo de 8,5 Kms/l, MAS eu não piso tão forte como o amigo Alexandre em Sampa;

    b] Na viagem que fiz para o sul no mês passado, no trecho de terra, entre Cambará do Sul-RS e Bom Jardim da Serra-SC [incluindo "desvios" para conhecer algumas cachoeiras], cerca de 160 Kms, a média foi de 8,2 Km/l;

    c] No geral, considerando que não piso muito forte, a picape consome [média] algo tipo, um litro a cada 10,5-11,0 quilômetros.


    Bom, sabemos que a Rodovia Presidente Dutra, além de duplicada está em muito bom estado de conservação. Nesse teste, estava SEM pressa e dirigi todo o tempo numa velocidade de cruzeiro. Foi como se eu estivesse "olhando as paisagens", mas não baixei de cem por hora não. Fui rigoroso... mantive o giro do motor ali pelos 2 mil giros [RPM], acelerando suavemente. Conduzi de forma a quase impedir o sistema AT de alongar o câmbio. A velocidade foi praticamente "em cima" dos 110 Kms/h.

    O resultado comprova e responde a pergunta acima. Após percorridos QÜINHENTOS e SETENTA QUILÔMETROS, o tanque foi reabastecido [criteriosamente] com 45,3 litros => 12,58 Kms/litro.

    Dados complementares:

    * Pista seca e pneus calibrados em 30 lbs/pol2;
    * Pneus NÃO são os originais... uso os Yokohama G012 265/70 R15, que são um pouco maiores [cerca de 1,9%] e mais largos;
    * Não possuo GPS... considerei o hodômetro e o medidor dos postos de combustível;
    * Quilometragem atual da picape: 14.250 quilômetros [amaciada?].

    []s
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade