x
Convex Datacenter
Página 39 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1696
  • #457
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    galera! da sim pra fazer 15km/l com a ranger, mas tb depende do terreno e do pé do motorista....tem que pisar de leve mesmo e manter a vel. constante!
    aqui no centro-oeste, temos grandes planaltos e aí o carro tem um consumo menor mesmo.....mas pro pessoal que mora em regioes serranas, nao da pra fazer essa mesma média né!

    se consegue isso andando entre 100-120km/h....mas é muito intediante andar nessa vel. com essas picapes novas, chega dar sono!! sempre quando pego a estrada, antes de sair de casa penso em andar a 110-120km/h pra economizar bastante. mas nao tem jeito, na estrada com a ranger só consigo andar a 140-150....aí o meu consumo cai pros 11km/l.

    abraços!!!

    kd o nosso amigo anãozinho?!?!?! o pequeno jr?!?!?! alguem sabe?!?!

  • #458
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera! da sim pra fazer 15km/l com a ranger, mas tb depende do terreno e do pé do motorista....tem que pisar de leve mesmo e manter a vel. constante!
    aqui no centro-oeste, temos grandes planaltos e aí o carro tem um consumo menor mesmo.....mas pro pessoal que mora em regioes serranas, nao da pra fazer essa mesma média né!

    se consegue isso andando entre 100-120km/h....mas é muito intediante andar nessa vel. com essas picapes novas, chega dar sono!! sempre quando pego a estrada, antes de sair de casa penso em andar a 110-120km/h pra economizar bastante. mas nao tem jeito, na estrada com a ranger só consigo andar a 140-150....aí o meu consumo cai pros 11km/l.

    abraços!!!

    kd o nosso amigo anãozinho?!?!?! o pequeno jr?!?!?! alguem sabe?!?!
    Assim vc vai falir posto de gasolina he he he... pra fazer 15 so se for a 80, no plano e ar desligado.

    []`s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #459
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    edu, dá sim!!! mas tem que ser a 100-120 no max. sem ar e a maior parte plano! bem como são as estradas aqui no centro-oeste!!

    eu ja fui pro tocantins a noite...são 450km de brasilia até arraias, fui na media de 120 e chegando lá tinha gasto pouco mais de 1/4 de tanque! no comp. de bordo acusava 14km/l!! nao uso o ar.
    mas hj nao faço mais essa media devido aos pneus!!
    mas que da, dá!
    4X4 Brasil

  • #460
    Bom como o fórum de pkp's é dos mais movimentados do 4x4Brasil vou aproveitar e postar o consumo da minha Pajero Sport HPE 2.8 AT aqui...

    Depois de cerca de 3mkm rodados e 1 mês de uso já consegui:

    Estrada (110-120km/h): 9.2
    Estrada (130-140km/h): 7.5
    Cidade (Belo Horizonte, só consegui fazer 1 tanque 100% cidade até agora): 5.5km/l (glupt!!!)

    e depois ainda malhava o AKPG que não fazia 6km/l na Outdoor AT dele... hehehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #461
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom como o fórum de pkp's é dos mais movimentados do 4x4Brasil vou aproveitar e postar o consumo da minha Pajero Sport HPE 2.8 AT aqui...

    Depois de cerca de 3mkm rodados e 1 mês de uso já consegui:

    Estrada (110-120km/h): 9.2
    Estrada (130-140km/h): 7.5
    Cidade (Belo Horizonte, só consegui fazer 1 tanque 100% cidade até agora): 5.5km/l (glupt!!!)

    e depois ainda malhava o AKPG que não fazia 6km/l na Outdoor AT dele... hehehehehe

    Abs,
    Descobriu o qto bebe heim?
    Isso pq seu pe é leve se pesar vai mais. (risos)
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #462
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Descobriu o qto bebe heim?
    Isso pq seu pe é leve se pesar vai mais. (risos)
    Hehehehehe.

    Mas o problema lá de casa não refere-se a marca de carro. O pé da patroa que é muito pesado. No último tanque da Hilux onde somente ela usou o carro andando na cidade de SP, a Hilux fez 6,6 km/l.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #463
    Aos Srs. do Conselho, para que constem nos autos processuais:

    Abastecimento hoje: média de 9,35km/l, urbano, A/C ligado todo o tempo.

    Média anterior: 9,37km/l http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...529#post553529

    Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #464
    Citação Postado originalmente por beechmaster Ver Post
    Aos Srs. do Conselho, para que constem nos autos processuais:

    Abastecimento hoje: média de 9,35km/l, urbano, A/C ligado todo o tempo.

    Média anterior: 9,37km/l http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...529#post553529

    Bons vôos
    Para um 6 cc,está bom D+ .....Diria perfeito!!!

  • #465

    Consumo SEL 5A/T

    Ontem fui de Goiania a Brasilia, de Brasilia (grande congestionamento ao atravessar) a Sobradinho DF, de Sobradinho a Brazlandia, trecho de terra, muitos buracos e lama, de Brazlandia a Samambaia e depois ate Goiania. Veloc de 100 a 120 media de 10,28. Gostei do consumo sem ar.

  • #466
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Atualizando os dados da Ranger

    Antes de realizar a manutenção de bomba injetora e a troca dos bicos, a Ranger chegou a até fazer 8km/l. Nos auges de consumo da Ranger já chegou a fazer aqui dentro do DF 11,3.

    Indo e voltando para o Rio de Janeiro (reveillon), após essa manutenção, mas já com os pneus 31x10 ela chegou a fazer de 9,5 a quase 10 na estrada. Médias de 110 a até 140 e um pico a 155km/h

    Nos últimos 5 tanques voltou ao normal andando aqui dentro do DF com engarrafamentos diarios e ar-ligado. Ela tem feito entre 10,2 a 10,8km/L(ultimo tanque abastecido quinta-feira dia 06/03). Sempre abastecendo no mesmo posto Texaco (posto flamingo subida do colorado) com Diesel aditivado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #467
    Usuário Avatar de ArthurNunes
    Entrada
    10/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Novato no fórum... melhor conversar com gente q usa as caminhonetes do q gente q só entende...
    9 km/l cidade - 11,5 km/l rodovia
    Acho q pneu mais largo e mais off-road gasta mais... tomo por exemplo minha bicicleta... pneu grosso é um inferno, pneu fininho é uma delícia (quanto ao esforço e velocidade, claro).

  • #468
    Prezados, abaixo meus informes sobre consumo:

    Urbano - medi 5 tanques e os números foram: 8,3; 7,81; 7,77; 7,99 e 7,85.

    Rodoviário - medi num percurso de 285 km, ida e volta, no trecho de Porto Velho a Ariquemes, BR 364, relevo plano a suavemente ondulado. Mantive a velocidade de 110 km/h, tanto quanto possível, com acelerador automático; resultado: 11,04 km/l.

    Outras informações de consumo, sobre uma viagem longa, estão no link :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=540184#post540184

    Cordialmente,

    Luiz Antonio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade