x
Convex Datacenter
Página 34 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1696
  • #397



    Já tá passando da hora de postar o consumo da minha!

    2 últimos tanques devidamente conferidos, misto cidade/estrada pois em Brasília temos grandes vias que geralmente fluem bem...
    Andando em média entre 90 e 100 Kmh
    1o. tanque: 10,5 Km/l
    2o. tanque: 11 Km/l

  • #398
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Já tá passando da hora de postar o consumo da minha!

    2 últimos tanques devidamente conferidos, misto cidade/estrada pois em Brasília temos grandes vias que geralmente fluem bem...
    Andando em média entre 90 e 100 Kmh
    1o. tanque: 10,5 Km/l
    2o. tanque: 11 Km/l
    Cirotoscano, realmente ai em Brasília ainda é um bom local para se dirigir. Quando estou por sua cidade, é muito comum rodar em várias vias em 5º marcha e esquecer de que é necessário baixar uma marcha.

    Parabéns pelo ótimo consumo.

  • #399
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    (...)

    EDUBELEM

    Amigo minha ranger é diesel PS 2.8, um bom motor más acho que deixa a desejar comparando com mwm 2.8, que tem mais torque, acho que isso me faz pisar mais forte nas retomadas! era acostumado com a S-10.

    []´s.

    O MWM tem menos torque que o HS. Inclusive o Sprint common rail tem o mesmo valor de torque que o HS 2.8 e turbina WG. O que eu acho que você quer dizer é que o diferencial da S-10 é mais curto que o da Ranger (a 2002 é 4,10:1 e as 2003/2005 é 3,73:1), encurtando a transmissão e dai a diferença de pique de uma e de outra.

    O brasileiro prefere câmbio encurtado. Eu prefiro relações de marchas mais longas. Mas ai é questão de gosto!!!!

    Abraços

  • #400
    Fiz 5 mil km em uma viagem pelo MS, MT e voltando a Sp.

    A media de toda a viagem foi 8,5km, usando bastante 4x4 high em estradas de terra mtos quilometros mesmo, teve trechos de 80 a 100km e dentro dos parques andei bastante em 4x4, tem terra até agora embaixo do carro..

    Os trechos de Tres lagoas- sp até Campo Grande- MS e Campo Grande até Cuiaba (enquanto no MS) estão otimos, sem buraco nenhum e boa sinalização até...
    Agora no MT tá horrivel heim, pequei um pedaço em Goias tbem ruim...

  • #401
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    O MWM tem menos torque que o HS. Inclusive o Sprint common rail tem o mesmo valor de torque que o HS 2.8 e turbina WG. O que eu acho que você quer dizer é que o diferencial da S-10 é mais curto que o da Ranger (a 2002 é 4,10:1 e as 2003/2005 é 3,73:1), encurtando a transmissão e dai a diferença de pique de uma e de outra.

    O brasileiro prefere câmbio encurtado. Eu prefiro relações de marchas mais longas. Mas ai é questão de gosto!!!!

    Abraços
    X2, relação longa, é ótima para estrada e consumo.

    E quando vc precisa de torque, é pra isso que existe a reduzida.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #402
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    X2, relação longa, é ótima para estrada e consumo.

    E quando vc precisa de torque, é pra isso que existe a reduzida.

    []'s,
    X30000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Boa Edu

    Que bom que alguém compartilha de opinião semelhante!!!!Achei que era uma voz solitária!!!!

    Eu simplesmente tenho horror a câmbio "close ratio", aliás esta uma preferência nacional. Tem carro que tem relação de marcha tão curta que dá pra sair em segunda.

    Meu pai teve um Vectra 2.2 8 válvulas e o danado do carro tinha um câmbio com marchas tão próximas entre si que dava para andar em primeira, terceira e quinta. Quando a segunda fazia-se necessária, depois era só jogar a 4 marcha.

    Pelo menos, nas picapes da Ford e na Hilux, estamos livres deste incômodo!

    Um grande abraço

  • #403
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Agora que a AN-I está chegando nos 20 mil quilômetros [...revisão agendada para 27/fev, na Inter Japan, em Botafogo], creio que já "estabilizou" o consumo:

    Em duas recentes viagens de cerca de setecentos quilômetros, cada, o consumo ficou ali pelos 10 Kms/l. Viagem 1: Rio-Santos [... peguei o "desvio" com parte de chão, Paraty => Cunha], com retorno pela Dutra. Viagem 2: Rio => Barbacena [BR-040] => Tiradentes e S. João del Rei-MG; retorno Rio também pela BR-040.

    PS: Dirigindo "NORMAL"; giro ali pelos 2500 RPM & 120 ph, com picos tipo 140.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #404
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    só pra acrescentar mais um dado aqui....

    a ranger está hj com 88milkm. sabado saí de brasilia e fui até arinos-mg, são 240km. fui e voltei no mesmo dia.
    a estrada é mt boa. são uns 80km de estrada movimentada, que sai de brasilia até barreiras-ba. mas aí eu viro a esquerda e pego estrada quase deserta e asfalto mt bom e com grandes retas....tem hora que são uns 25km de reta.

    mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa....fiz 8,93km/l
    fui a +- 140km/h e na volta sentei a botina e vim a +-160km/h

  • #405

    Thumbs up Consumo SEL

    Minha Frontier SEL aut, na cidade tem feito 7,7; e na estrada de Goiania a Brasilia com 4 pessoas dentro ar desligado de 100 a 120 km/h fez 10,5 com ar desligado e andei bastante na cidade.

    Com 4 pessoas + moto + bagagens, de Goiania a Uberaba-MG 450km, ar ligado 120 direto fez 9,4.

    Mas tá amassiando 2500km agora.

  • #406
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    só pra acrescentar mais um dado aqui....

    a ranger está hj com 88milkm. sabado saí de brasilia e fui até arinos-mg, são 240km. fui e voltei no mesmo dia.
    a estrada é mt boa. são uns 80km de estrada movimentada, que sai de brasilia até barreiras-ba. mas aí eu viro a esquerda e pego estrada quase deserta e asfalto mt bom e com grandes retas....tem hora que são uns 25km de reta.

    mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa....fiz 8,93km/l
    fui a +- 140km/h e na volta sentei a botina e vim a +-160km/h
    Jera, qual a medida original do pneus da sua Ranger? Pergunto pois acho que não é esta medida que está em sua assinatura.

    Não existe um calculo para ser feito devido ao tamanho maior do pneu? Nesta sua média já está incluso esse calculo?

    Pergunto isso porque na Ranger de meu irmão, andando na casa perto 140 por hora, tem de 10 por litro para cima. Andando acima disso é que o consumo baixa.

  • #407
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jera, qual a medida original do pneus da sua Ranger? Pergunto pois acho que não é esta medida que está em sua assinatura.

    Não existe um calculo para ser feito devido ao tamanho maior do pneu? Nesta sua média já está incluso esse calculo?

    Pergunto isso porque na Ranger de meu irmão, andando na casa perto 140 por hora, tem de 10 por litro para cima. Andando acima disso é que o consumo baixa.

    fala eduardo!!!

    os pneus originais são os 245/70 16. e eu estou usando os 265/75 16. dá uma diferença de 7,27% no diametro.
    essa média de consumo ja esta incluso a diferença dos pneus!

    com os pneus originais eu fazia o mesmo trajeto andando a 140/160 dava uma media de 10,5km/l.

    abraços!

  • #408
    Waldir, em um ano vc vai rodar a metade que vc rodou em 7? mais o homi ta mudado em?

    Alex, esse consumo esta ótimo para um carro AT.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade