x
Convex Datacenter
Página 29 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1696
  • #337



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Carlos,
    qual era a sua outra viatura com o GNV? Poste tbm essa informação para fazermos um cmparativo.
    Camarada,

    Desculpe a demora na resposta.Estava de "folga" aqui do fórum...Bem, a minha Ex-Viatura era uma Palio Weekend Adventure 1.8 com motor do astra. Então, acho que não conta para as estatísticas do tópico. A minha L-200 quadradinha anda mantendo a média de 10,5l na estrada e 8l na cidade. Lembrando que na estrada ando na média dos 90Km/h , 3 pessoas e levando somente bagagem.

    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #338
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Valeu Waldir, Estou na fila de espera aqui em Goiânia desde agosto/07, e quando chegar vou providenciar a troca dos pneus pelos yokohama, mas estava pensando no Yokohama GO 031, que parece bem seguro. A minha preocupação pela troca dos pneus é o fato de ler sobre vários acidentes com a Hilux, e sempre por saídas de pistas, poderia ser indicação de que os pneus originais são realmente inadequados para o vigor da Hilux.
    Márcio,
    Nesta primeira viagem que fiz com a Águia Negra II (+ ou - 1400 km) tive a impressão de que os pneus originais são bons no asfalto seco. Não passei nenhum susto com eles e até achei que eles seguram bem nas curvas.

    Já no asfalto molhado.... a coisa é beeeeem diferente. Peguei muita chuva em um determinado pedaço da viagem e havia muito tempo que eu não me sentia inseguro em um automóvel na chuva. Molhou a pista, parece literalemente que vc está dirigindo um carro de passeio. Ou seja, prestes a perder o controle numa curva ou quando passa por poças na pista.

    Em todos os outros utilitários que eu tive, sempre me senti seguro andando na chuva. Já com a Hilux com os pneus originais, na chuva, achei bem perigoso.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #339
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Rabuja, eu também não sou corredor... pisei até os 180 ph apenas para veirficar se haveria o corte de combustível. Foram apenas alguns segundos! Como a TGV continuou "viva", e o curso do pedal do acelerador ainda tinha uma boa folga, não achei seguro continuar e retornei ao meu "estado normal"...He, he, he.

    []s

    Eu também fiz isso e NÃO CORTOU!
    Comentei só porque no manual diz que corta a 165...
    Não posso tentar aí na BR101 porque tem os mordedores de Rio Bonito que já quiseram apreender a picape por causa da placa colocada pelo Departamento de Trânsito aqui de Campinas-SP...

  • #340
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Márcio,
    Nesta primeira viagem que fiz com a Águia Negra II (+ ou - 1400 km) tive a impressão de que os pneus originais são bons no asfalto seco. Não passei nenhum susto com eles e até achei que eles seguram bem nas curvas.

    Já no asfalto molhado.... a coisa é beeeeem diferente. Peguei muita chuva em um determinado pedaço da viagem e havia muito tempo que eu não me sentia inseguro em um automóvel na chuva. Molhou a pista, parece literalemente que vc está dirigindo um carro de passeio. Ou seja, prestes a perder o controle numa curva ou quando passa por poças na pista.

    Em todos os outros utilitários que eu tive, sempre me senti seguro andando na chuva. Já com a Hilux com os pneus originais, na chuva, achei bem perigoso.

    Um abraço,
    Na empresa tem uma igual a sua, e eu ja até postei isso aqui... Cuidado com esse pneu que vem original ..... Eu ja rodei bastante com ela, inclusive antes de comprar minha L200, e o pneu desse carro não é compativel com o motor/desempenho. Ela tem uma suspensao otima, mas o pneus desgarra mesmo... Eu peguei chuva com ela tbem e nao fica grudado no chao nao... Normalmente carro grande e pesado assim vc sente ele cortando a agua e segurando bem... Aqui na empresa trocaram por um Michelin desses total asfalto, se fosse minha eu teria aumentando a largura deles um pouquinho...

    Por enqto cuidado, que ninguem quer ver vc aqui em um acidente...

  • #341
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Na empresa tem uma igual a sua, e eu ja até postei isso aqui... Cuidado com esse pneu que vem original ..... Eu ja rodei bastante com ela, inclusive antes de comprar minha L200, e o pneu desse carro não é compativel com o motor/desempenho. Ela tem uma suspensao otima, mas o pneus desgarra mesmo... Eu peguei chuva com ela tbem e nao fica grudado no chao nao... Normalmente carro grande e pesado assim vc sente ele cortando a agua e segurando bem... Aqui na empresa trocaram por um Michelin desses total asfalto, se fosse minha eu teria aumentando a largura deles um pouquinho...

    Por enqto cuidado, que ninguem quer ver vc aqui em um acidente...
    Flávio,

    Quando a pista molhou (ou melhor, quase alagou!!! hehehe) não senti segurança nenhuma em andar a 80 km/h, mesmo em reta e com o 4x4 acionado (lá vem pedradas). Nesta condição, meu Troller transmite muito mais segurança.

    Não vou trocar os pneus agora. Vou conviver com isso e vou tomando cuidado na condução do carro no molhado. Estou estudando uma forma de levantar a suspensão e colocar os pneus 33 sem perder a qualidade do casamento do motor e do câmbio. Mas isto vai demorar um pouco ainda (ou muito).

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #342
    Hilux SRV AT
    - 275,7 km rodados, sendo 122 na cidade de BH e o restante na BR 381 (média de 120 a 150 km/h).
    - 30,92 litros
    - média de 8,91.

    Depois que abastecer o carro hj, coloco a média do restante da viagem.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #343
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,

    Quando a pista molhou (ou melhor, quase alagou!!! hehehe) não senti segurança nenhuma em andar a 80 km/h, mesmo em reta e com o 4x4 acionado (lá vem pedradas). Nesta condição, meu Troller transmite muito mais segurança.

    Não vou trocar os pneus agora. Vou conviver com isso e vou tomando cuidado na condução do carro no molhado. Estou estudando uma forma de levantar a suspensão e colocar os pneus 33 sem perder a qualidade do casamento do motor e do câmbio. Mas isto vai demorar um pouco ainda (ou muito).
    Pois é, a duas semana atrás fiz uma viagem de BH a Cuiabá. Foi a primeira vez que não fui de Ranger. Aproveitando as boas condições da estrada fui na Ford Courie da empresa. Encontrei um monte de Hiluz no caminho. Sempre aparecem alguns que não admitem ser ultrapassados por qualquer um, mas uma picapezinha de pouco mais de 900Kg e motor 1.6 não é tão fácil de segurar não. Na subida é impossível passar a Hiluz, ma nas decidas e curvas a Hilux não pega mais. Passei todas com exceção de uma justamente numa chuva braba. me passou e sumiu. Nessa hora tive a impressão que a Hilux era boa de andar no molhado sim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #344
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, a duas semana atrás fiz uma viagem de BH a Cuiabá. Foi a primeira vez que não fui de Ranger. Aproveitando as boas condições da estrada fui na Ford Courie da empresa. Encontrei um monte de Hiluz no caminho. Sempre aparecem alguns que não admitem ser ultrapassados por qualquer um, mas uma picapezinha de pouco mais de 900Kg e motor 1.6 não é tão fácil de segurar não. Na subida é impossível passar a Hiluz, ma nas decidas e curvas a Hilux não pega mais. Passei todas com exceção de uma justamente numa chuva braba. me passou e sumiu. Nessa hora tive a impressão que a Hilux era boa de andar no molhado sim...
    Putz Walter,

    Esta Hilux que te passou na chuva deveria estar com outros pneus, pq se o cara acelerou no molhado com estes pneuzinhos originais.... deve ser doido.

    Fazia muito tempo q eu não me sentia inseguro andando na chuva. Nem quando andava de S10 4x2 ou de Blazer 4x2.

    Portanto, ou troco os pneus ou diminuo na chuva. Andar no molhado do jeito que o carro vem de fábrica.... é muito perigoso. E como não vai dar pra trocar nada agora, vou ter que ficar atento.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #345
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Putz Walter,

    Esta Hilux que te passou na chuva deveria estar com outros pneus, pq se o cara acelerou no molhado com estes pneuzinhos originais.... deve ser doido.

    Fazia muito tempo q eu não me sentia inseguro andando na chuva. Nem quando andava de S10 4x2 ou de Blazer 4x2.

    Portanto, ou troco os pneus ou diminuo na chuva. Andar no molhado do jeito que o carro vem de fábrica.... é muito perigoso. E como não vai dar pra trocar nada agora, vou ter que ficar atento.

    Um abraço,
    Deve ser a mesma coisa que na ranger, no início vc estranha mais depois entra no ritmo e dança junto he he he....

    Porém ser pior que a Blazer , ta ruin em Alexandre!! Até hoje eu não conheci carro para jogar mais do que aquele. eu acho que só a S-10, pelo que o povo fala, eu já tive uma V6 e a frente ia dançando rumba e a traseira queria dançar valsa , era um sufoco...

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #346
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Pelo visto acho que fiz bem em trocar os originais. Não rodei nada com eles... da Toyota fui direto para a loja que negociei a troca pelos Yoko. Olha, mesmo na chuva, sinto segurança com eles. Não entendo nadica de pneus, mas acho que a Toyota deveria passar a equipar as Hilux SRV com algo melhor... também penso que as picapes deveriam ter R16.

    Alexandre, que história é essa rapaz... vais colocar pneu de caminhão na picape, é? E se o câmbio AT "reclamar"?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #347
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Alexandre, que história é essa rapaz... vais colocar pneu de caminhão na picape, é? E se o câmbio AT "reclamar"?
    De caminhão não !!!! É de trator mesmo.

    Falando sério agora, a idéia está em stand by. Já descobri um kit australiano para levantar a suspensão da Hilux em duas polegadas, colocando inclusive amortecedores a nitrogênio .

    Falta agora descobrir qual é o diferencial usado por ela para saber onde comprar as relações que possam corrigir o aumento do diâmetro dos pneus e então fazer com que o câmbio AT nem perceba que algo mudou na pkp.

    Mas por enquanto só estou pesquisando e sonhando. Quem sabe um dia eu vou ter tempo ($$$) e coragem de fazer esta loucura!!!

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #348
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Falando sério agora, a idéia está em stand by. Já descobri um kit australiano para levantar a suspensão da Hilux em duas polegadas, colocando inclusive amortecedores a nitrogênio .
    Coloca o link desse kit pra gente ver...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade