x
Convex Datacenter
Página 26 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1696
  • #301



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luiz ainda bem que a sua não é das que faz 15km/l... aliás o maluco que postou essa MENTIRA aqui sumiu neh? Deve ter tido vergonha de admitir que não sabe como se calcula o consumo em Km/litro... hehehehe

    Bom com relação a Triton, a 4Rodas afirma que fez nos testes deles 10km/l na cidade e 15 km/l na estrada... alguem se habilita a testar pragente?

    Abs,
    Marcello a sua esquenta se ficar muito tempo para em um engarrafamento? e andando devagar dentro da fazenda? subindo serra?

  • #302
    Luiz a minha tem 66Mkm e esquentou apenas uma vez, numa subida bem escorregadia e onde eu estava de ré, vários aqui do fórum sugeriram que outras pkps poderiam aquecer na mesma situação pois o intercooler respirava ar quente - a temperatura fora estava bem amena e havia acabado de chover.

    Na ultima prova do MMS em Angra dos Reis o calor lá estava de rachar, fiz a prova inteira de 3a e 4a reduzidas motor girando em grande parte das vezes acima dos 3000rpm e nada de esquentar.

    Já fiz o carro patinar mais de 20 segundos segurando nos 4000rpm e nada do ponteiro sair do meio. A minha é manual.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #303

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Vc e o rezende, porem como eu falei, existem carros que são diferentes, porem o normal é gastar muito assim como a blazer, o seu carro e do rezende são mais econômicos que a L-200 quadradinha que o meu irmão tinha.

    Eu conhesso pessoalmente 3 donos de L-200 e um de Pajero Sport, e os 3 reclamam de consumo.

    []'s
    Camarada,

    Acho que vou ser o quarto a reclamar do consumo nas L-200. A minha,adquiri recentemente. Tá muito nova,com 80mil Km, nao ando mais que 100Km/h na estrada, sempre como ar ligado, 2 pessoas, sem carga e ela faz no maximo 10Km/l. Confesso que estou meio desanimado, alem da restrição de velocidade. Percebi que o consumo das S-10 e frontier
    sao bem mais baixos.

  • #304
    Carlos bem mais baixos não é o termo correto não... são mais baixos, uma S10 faz em torno de 10.5 e 11 km/l na estrada rodando a 120, sua L200 deve fazer uns 9.5 na mesma situação - uma diferença de 10, talvês 15% o que não é tanto assim.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #305
    Olha, sei nao, a minha Frontier nunca fez 11km/l... faz na média cidade/estrada 9,5-10km/l...

  • #306
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Olha, sei nao, a minha Frontier nunca fez 11km/l... faz na média cidade/estrada 9,5-10km/l...
    Isso depende muito do motorista, eu não faço mais que 10 tb, porem ando a mais de 130 e na cidade não tem como fazer mais que 10 sem atrapalhar o transito, porem conheço gente que anda mais devagar e faz 11 - 12 Km (meu irmão) com a ranger, eu mesmo fiz 13, quando tive que acompanhar um clio na estrada a 110Km.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #307

    Ranger 2.5 1999

    Ranger XLT 2.5 1999. Sempre entre 9 e 10 km/l, ar-condicionado ligado o tempo todo.

    Sds

  • #308

    Question

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Carlos bem mais baixos não é o termo correto não... são mais baixos, uma S10 faz em torno de 10.5 e 11 km/l na estrada rodando a 120, sua L200 deve fazer uns 9.5 na mesma situação - uma diferença de 10, talvês 15% o que não é tanto assim.

    Abs,
    Marcello,

    Daí já melhora o conceito com essa informação. Na verdade, acho que tô mesmo é surpreso porque meu ultimo carro era GNV e gastava muito pouco com Ele. Agora,tô gastando bem mais e andando menos com carro a diesel. Sei que o motor está ultrapassado e isso tambem interfere no consumo,apesar da pouca cavalaria.O negócio também é que paguei caro - 57K e quero ter a certeza que a grana foi bem empregada.

    Abraço.

  • #309
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    consumo

    a minha é A/T E SÓ FAZ 6,5...7 KM/L (CIDADE/ESTRADA) MÉDIA DE 120KM/H

  • #310
    Primeiro abastecimento da Hilux SRV AT. Quase 200 km rodados exclusivamente na cidade de SP. Média de 6,6 km/l. Não sei se é bom ou ruim, porém já é melhor do que eu fazia com minha ex-L200 Outdoor.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #311
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Primeiro abastecimento da Hilux SRV AT. Quase 200 km rodados exclusivamente na cidade de SP. Média de 6,6 km/l. Não sei se é bom ou ruim, porém já é melhor do que eu fazia com minha ex-L200 Outdoor.
    Suas medias sao sempre baixas mesmo...

    Mas na estrada com certeza vai ser melhor

    Esta com pneu original tbem?

  • #312
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Suas medias sao sempre baixas mesmo...

    Mas na estrada com certeza vai ser melhor

    Esta com pneu original tbem?
    É q aqui em casa, temos o pé pesado....

    Por enquanto, está tudo original. E acho que vai ficar por um bom tempo. Desisti por enquanto de trocar os pneus. Vou pesquisar melhor em todas as soluções que precisam ser levadas em consideração.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade