x
Convex Datacenter
Página 21 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1696
  • #241



    Hahaha
    Acho q o pessoal da mitsubishi fez algum acordo comercial com os donos de postos...Vc foi premiado Alexandre...

    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #242
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Sei não, tô achando que o Alexandre fez uma "sangria" na tubulação da bomba para deixar a beberrona no ranking. Só prá descontrair; tô dendágua!

    Falando sério [APENAS uma opinião]: acho que qualquer AT igual a essa dele, terá um consumo parecido, nas "condições" de uso que o amigo repetidas vezes relata aqui... grande metrópole, carga e pé no fundo; sempre!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #243
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Sei não, tô achando que o Alexandre fez uma "sangria" na tubulação da bomba para deixar a beberrona no ranking. Só prá descontrair; tô dendágua!

    Falando sério [APENAS uma opinião]: acho que qualquer AT igual a essa dele, terá um consumo parecido, nas "condições" de uso que o amigo repetidas vezes relata aqui... grande metrópole, carga e pé no fundo; sempre!

    []s
    Pois é Waldir,
    Preciso ver o depoimento de alguém que usa uma L200 AT aqui na cidade de SP para poder comparar se o problema é com o carro ou comigo.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #244
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    COmo esse mês fiquei mais aqui por dentro de Goiânia, com arcondicionado ligado e muito trânsito, o consumo da L200 ficou entre 7,98 no último tanque que verifiquei.

  • #245
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Sei não, tô achando que o Alexandre fez uma "sangria" na tubulação da bomba para deixar a beberrona no ranking. Só prá descontrair; tô dendágua!

    Falando sério [APENAS uma opinião]: acho que qualquer AT igual a essa dele, terá um consumo parecido, nas "condições" de uso que o amigo repetidas vezes relata aqui... grande metrópole, carga e pé no fundo; sempre!

    []s
    Waldir, tenho um amigo que tem uma outdoor AT, com 5 meses, faz a mesma coisa, porem, se serve de consolo, apos os 15.000, ela melhora em 0,5km em média.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #246
    nem andano a media de 150-160 por hora por 180 kms a minha faz menos de 6,5..... fez 7 e pouco assim outro dia... ar 100%, sempre...

    transito de cidade tbem nao vale, sempre vou em SP..


    Traz ela para revisao na MIT CAMPINAS.... quer tentar??? passa o dia no shoops, ve um filme etc... traz ela ai..?
    4X4 Brasil

  • #247
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    nem andano a media de 150-160 por hora por 180 kms a minha faz menos de 6,5..... fez 7 e pouco assim outro dia... ar 100%, sempre...

    transito de cidade tbem nao vale, sempre vou em SP..


    Traz ela para revisao na MIT CAMPINAS.... quer tentar??? passa o dia no shoops, ve um filme etc... traz ela ai..?
    Flávio,

    Para vc vir a São Paulo, vc pega a Bandeirantes ou a Anhanguera. Ai não vale. Queria comparar com alguém que use um tanque inteiro rodando nos horários de pico aqui em SP.

    Teve uma vez que fui para Indaiatuba e rodando na Bandeirantes o carro chegou a fazer quase 10. Abasteci antes de ir e completei novamente quando cheguei. Só que isso não vale para mim, pois não é a minha realidade de uso.

    Quanto a MIT Campinas, nada contra, mas é que não gosto de shopping e confio no pessoal que faz a revisão no meu carro. Afinal foram eles que resolveram o problema de aquecimento no meu carro. Mesmo que isso tenha ocorrido através da instalação de um kit que já existia.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #248
    Blz , se quiser tentar uma vez, me avisa que eu marco la para vc, o pessoal é gente boa

  • #249
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,

    Para vc vir a São Paulo, vc pega a Bandeirantes ou a Anhanguera. Ai não vale. Queria comparar com alguém que use um tanque inteiro rodando nos horários de pico aqui em SP.

    Teve uma vez que fui para Indaiatuba e rodando na Bandeirantes o carro chegou a fazer quase 10. Abasteci antes de ir e completei novamente quando cheguei. Só que isso não vale para mim, pois não é a minha realidade de uso.

    Quanto a MIT Campinas, nada contra, mas é que não gosto de shopping e confio no pessoal que faz a revisão no meu carro. Afinal foram eles que resolveram o problema de aquecimento no meu carro. Mesmo que isso tenha ocorrido através da instalação de um kit que já existia.

    Um abraço,
    Não digo só em SP, aqui em Belém, quando pego o C3 da patroa, e vou ao trabalho, 30% estrada, ele faz uma média de 9,5, quando ela usa direto pegando e deixando criança em engarrafamento direto, ai o consumo despenca p/ 7,0-7,5 e chegou a fazer 6,5.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #250
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Waldir, tenho um amigo que tem uma outdoor AT, com 5 meses, faz a mesma coisa, porem, se serve de consolo, apos os 15.000, ela melhora em 0,5km em média.

    []'s
    Pois é Edu! Que as Mit AT consomem bem, é fato. Apenas ressaltei que as condições nas quais os Alexandre dirige difere da maioria. Ele já afirmou várias vezes aqui que utiliza o carro naquele trânsito de Sampa e quando pega a estrada "senta a bota" e mete carga na beberrona. Acho que até a minha velhota "quadradinha", com apenas 87 pangarés, nas mãos [e pés!] dele sairia dos 10 para 8 km/l!!

    Fico imaginando e chuto: se EU pegasse essa picape do Alexandre, rodando em Aracaju e redondezas, é [seria?] possível que ela se comportasse [em consumo] assim como a do nosso colega Flavio... sei lá, algo em torno dos 7 a 7,5 km/l. Mas claro que o meu "perfil" de piloto não é lá assim um bom exemplo. Já afirmei aqui que utilizo a picape quase como automóvel; talvez porisso que qualquer uma me atende.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #251

    Talking

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Fico imaginando e chuto: se EU pegasse essa picape do Alexandre, rodando em Aracaju e redondezas, é [seria?] possível que ela se comportasse [em consumo] assim como a do nosso colega Flavio... sei lá, algo em torno dos 7 a 7,5 km/l. Mas claro que o meu "perfil" de piloto não é lá assim um bom exemplo. Já afirmei aqui que utilizo a picape quase como automóvel; talvez porisso que qualquer uma me atende.

    []s
    Eita Waldir!!!! Pára de me secar!!!! Vc e o Marcello não tem jeito, né?
    Querem comprar uma L200 que não esquenta? Se pagarem por volta de uns 93 mil, pode vir buscar. Se quiserem que eu entregue na residência de vcs, é só pagar a cervejada!!!!

    []'s tirando um pouco de onda.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #252
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Toyota Hilux 2.8

    Toyota Hilux 1995 - 2.8 Diesel CD

    - Com os BF33" e rodas 15x10" 2 pessoas + 100 KG extras de equipamentos na caçamba

    - 50% cidade 25% asfalto 25%MUD!!

    - Fiz em média 7,5 KM/L


    Eu achei um absurdo por ser 2.8 sem turbo.
    Ouvi dizer que se eu turbinar ela pode até melhorar o consumo.
    Alguem sabe se é verdade?

    Um abraço

    Eduardo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade