x
Convex Datacenter
Página 18 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1696
  • #205



    a media da minha tambem está entre 8 a 9 na cidade.Isso tambem edu é por conta dos pneus mais largos...
    Já cheguei a fazer 10 dentro da city, mais andando muuuuito devagar...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #206
    eu fiz 9.3, descendo para a praia, imigrantes e voltando no mesmo dia, totalizou 368km a viagem....

    Mas a media geral continua a mesma desde os primeiros mil quilometros ( agora quase 18 mil )... entre 8 e poucos, 8,5

  • #207

    tanque

    Post duplo mas vamos lá...

    Qtos litros tem a reserva de sua caminhonete?
    Por mais que eu ande na reserva, quando eu encho o tanque nunca passei dos 62 litros maximo....
    To desconfiado que ou o tanque nao tem 75 litros, ou essa reserva da L200 é muito grandeeee....
    Alguma ideia milaborante para medir?

  • #208
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Post duplo mas vamos lá...

    Qtos litros tem a reserva de sua caminhonete?
    Por mais que eu ande na reserva, quando eu encho o tanque nunca passei dos 62 litros maximo....
    To desconfiado que ou o tanque nao tem 75 litros, ou essa reserva da L200 é muito grandeeee....
    Alguma ideia milaborante para medir?
    Flávio,

    Quando vc abastece a sua L200, a luz do combustível já está acesa?
    Eu sempre abasteço a minha quando esta luz está acessa a um bom tempo e vai por volta de uns 68 litros.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #209
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,

    Quando vc abastece a sua L200, a luz do combustível já está acesa?
    Eu sempre abasteço a minha quando esta luz está acessa a um bom tempo e vai por volta de uns 68 litros.

    Um abraço,
    Sim, entao pelo jeito a minha luz esta acendendo um pouco antes.... nunca consegui 68 litros... brigado

  • #210
    Outro dia fiquei sem diesel (tive até de tirar o ar do sistema) e atesto o que o Alexandre comentou... consegui colocar 70 litros... aconteceu semana passada um fato diferente, fui abastecer e no posto o carro ficou bem inclinado para baixo... pedi para completar, coube um volume de litros compatível com o que esperava, rodei 450 km, numa das estradas mais chatas do Brasil - BH-Ipatinga (ida e volta) e uns 160 km dentro de Ipatinga/Belo Horizonte... média? 9,8 com 100% de ar ligado.

    Não sei o que aconteceu pois esperava que 8,5 - 9,0 já seria um bom valor... acho que pela posição que o carro ficou pegou um volume de diesel bem acima do que estava acostumado.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #211
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Outro dia fiquei sem diesel (tive até de tirar o ar do sistema) e atesto o que o Alexandre comentou... consegui colocar 70 litros... aconteceu semana passada um fato diferente, fui abastecer e no posto o carro ficou bem inclinado para baixo... pedi para completar, coube um volume de litros compatível com o que esperava, rodei 450 km, numa das estradas mais chatas do Brasil - BH-Ipatinga (ida e volta) e uns 160 km dentro de Ipatinga/Belo Horizonte... média? 9,8 com 100% de ar ligado.

    Não sei o que aconteceu pois esperava que 8,5 - 9,0 já seria um bom valor... acho que pela posição que o carro ficou pegou um volume de diesel bem acima do que estava acostumado.

    []'s,
    A explicação, é que vc antes de viajar encheu realmente o tanque e na volta não encheu, quando abasteço, geralmente, eu demoro de 10-15min, pois o diesel espuma e o tanque da ranger engasga muito.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #212
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião, esse tipo de "teste" que normalmente fazemos para avaliar consumo tem lá suas falhas. Acho que a maioria, faz assim: enche o tanque e consome até a "reserva". Alguns preferem uma "faixa" intermediária [... desprezam e não "fazem conta" quando o tanque está abaixo de 1/4v]. Outros mais criativos, simulam o consumo utilizando um "tanque de provas".

    Além de todos esses fatores, me parece igualmente importante considerar a qualidade do diesel... repetir três ou mais testes, com abastecimentos em postos diferentes. Como não estamos diante da necessidade de um teste muito "preciso", me alio ao time que enche o tanque, esvazia o máximo e "faz as contas".

    Essa observação do Edu é relevante... aliás, acho a MAIS importante de todas. A forma de abastecer precisa ter critérios... a questão da espuma, não deixar derramar e tal.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #213
    eu considero fazendo a media sempre com o mesmo posto e com o mesmo tempo de enximento.
    O problema é que o tanque da ranger é muito ruim de enxer até a boca...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #214
    O mais preciso é, a aferição de 2 a 3 tanques completos, vc enche zera o odômetro e abasteça 1 ou 2 x, anotando a quantidade e tire a média no final, ai vc tem uma média em cima de 1000 a 1500 km, esse tipo de aferição, só funciona p/ quem roda muito e utilizo para saber o consumo dos carros da empresa.

    []’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #215
    Todas as médias de consumo que postei aqui foram feitas com diesel do mesmo posto e sempre abastecido com o carro no plano. E nunca consegui passar dos 6 por litro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #216
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Todas as médias de consumo que postei aqui foram feitas com diesel do mesmo posto e sempre abastecido com o carro no plano. E nunca consegui passar dos 6 por litro.
    rapaz tu tem pedra na cacamba ahahahahahha

    minha media ta a mesma.... 8.2 a 8.5..ando rapido , muita rodovia...

    Akpg qtos KM ta rodado sua pkp ja?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade