x
Convex Datacenter
Página 17 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1696
  • #193
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é o que a minha faz em media mais ou menos tbem...


    OPA MAIS UM, ( assim nao passo por mentiroso)
    Agora só falta o Alexandre "regular" o consumo da beberrona paulistana, né? Pisa leve aí AKPG, cê tá forçando muito o pedá... he, he, he. Falando sério agora: a planilha ficará sem atualização por uns dias... amanhã tô partindo [de novo] para o "trabaio" no Atlântico... vou levar no pen drive o arquivo .xls, mas o acesso a sites de hospedagem de imagem é "controlado" e restrito [...firewall e tal].

    OFF: Nesse período, se "arguém" topar atualizar a planilha, basta pedir que eu envio o arquivo padrão. É moleza... excel [CTRL+C e depois CTRL+V].

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #194
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Agora só falta o Alexandre "regular" o consumo da beberrona paulistana, né? Pisa leve aí AKPG, cê tá forçando muito o pedá... he, he, he. Falando sério agora: a planilha ficará sem atualização por uns dias... amanhã tô partindo [de novo] para o "trabaio" no Atlântico... vou levar no pen drive o arquivo .xls, mas o acesso a sites de hospedagem de imagem é "controlado" e restrito [...firewall e tal].

    OFF: Nesse período, se "arguém" topar atualizar a planilha, basta pedir que eu envio o arquivo padrão. É moleza... excel [CTRL+C e depois CTRL+V].

    []s
    Waldir,
    Só para constar, este FDS fui para o sítio puxando meu reboque. E sabe quanto o carro fez por litro? Misto cidade, estrada e estada de terra?

    5.2 km/l.

    É du kct!!!!

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #195
    Ai é brabo!!

    Abasteci hj, tinha abastecido na quinta do feriado da semana santa, fui pra fazenda, fiquei la até domingo, vim embora, rodei na cidade a semana inteira, fui denovo pra roça no sábado (13/04) voltei domingo e abasteci hj, rodei 915,6 km com 109 litros = 8,4 km/l, abusando dela na estrada, tá bom pra uma 6 cc. Já tem 3000 km que to usando texaco aditivado, quero usar até trocar o filtro de combustível, quero abrir e comparar com um que usei só comum, pra ver se vai solta alguma sujeira.
    4X4 Brasil
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #196
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Waldir,
    Só para constar, este FDS fui para o sítio puxando meu reboque. E sabe quanto o carro fez por litro? Misto cidade, estrada e estada de terra?

    5.2 km/l.

    É du kct!!!!

    Abraços,
    Nós compramos um MB OB1418, e comentei com o meu amigo, da L-200 AT, o quanto é econômico o carro, pos faz 6 na cidade e 7 na estrada, ele simplesmente ficou indignado do carro dele consumir, praticamente a mesma coisa que o ônibus de 43 lugares.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #197
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Nós compramos um MB OB1418, e comentei com o meu amigo, da L-200 AT, o quanto é econômico o carro, pos faz 6 na cidade e 7 na estrada, ele simplesmente ficou indignado do carro dele consumir, praticamente a mesma coisa que o ônibus de 43 lugares.
    Então tenho q me matar!!!! O meu gasta mais do que um busão!!!!
    Tô f#d$d0.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #198
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Então tenho q me matar!!!! O meu gasta mais do que um busão!!!!
    Tô f#d$d0.
    Porem, vale resaltar que, foi colocado um limitador em 2200 RPM e o carro não passa de 80 Km/h.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #199
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Porem, vale resaltar que, foi colocado um limitador em 2200 RPM e o carro não passa de 80 Km/h.
    Detalhe basico

  • #200
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Detalhe basico
    Nem tanto, pois o rpm max deste motor é de 2800, por tanto seria a mesma coisa que limitar uma PKP com motor de alta rtação a 3000 RPM.

    A vel max do busão é de 105 Km.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #201
    Entao realmente era um detalhe importante... Obrigado

  • #202
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Hj, conversando com uma pessoa na fila do banco, um camarada ficou falando sobre a sua frontier 2.8tdi Eletronic. Dizendo ele, a Frontier anterior q ele teve com motor 2.8 com bomba injetora era mais economica que a atual.

    Na lata falei q deveria ser isso pq a frontier nova dele ainda deveria ter pouca quilometragem, mas ele falou que ja estava perto dos 16.000km/rodados.

    Os consumos ele falou o seguinte, na anterior o cosumo era de 12,5km/Litro e na atual está variando entre 11 e 11,5.

    A galera das frontier, isso procede? Sera que na nova frontier tbm foi alterado a relação de marchas ou alguma coisa que pode ter influenciado nesse consumo maior?

    Ou sera pura coincidência?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #203
    Será nao tem haver com uma ser 4x2 e a outra 4x4?
    a diferença no consumo existe...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #204
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Hj, conversando com uma pessoa na fila do banco, um camarada ficou falando sobre a sua frontier 2.8tdi Eletronic. Dizendo ele, a Frontier anterior q ele teve com motor 2.8 com bomba injetora era mais economica que a atual.

    Na lata falei q deveria ser isso pq a frontier nova dele ainda deveria ter pouca quilometragem, mas ele falou que ja estava perto dos 16.000km/rodados.

    Os consumos ele falou o seguinte, na anterior o cosumo era de 12,5km/Litro e na atual está variando entre 11 e 11,5.

    A galera das frontier, isso procede? Sera que na nova frontier tbm foi alterado a relação de marchas ou alguma coisa que pode ter influenciado nesse consumo maior?

    Ou sera pura coincidência?

    O que é muito comum, é o dono com um carro novo, mais potente, mais silencioso, dar uma pisadas amais, isto aconteceu comigo, cheguei a fazer 7,5 Km/l, hoje faço no max 8,5 o normal é 9, assim como fazia na 2.5.

    []’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade