Rapaz,
Depois q ele fechou negocio com a Hilux q lembrou do Seguro e IPVA. Não fazemos idéia de qto seja, mas deve ser BEMMMM carim viu.
Versão Imprimível
Para não ficar criando outros tópicos e como falamos de SUV's aqui olhem este link abaixo.
http://www.automotoportal.com/articl...s-a-boeing-747
Como diz duda mendonça: Marketing é tudo. rs!!
Eu paguei 106 mil na minha RAM automatica cabine simples.
A vantagem da RAM entre outras é o fato de ser caminhão, ai aqui em SP o IPVA fica em 1,5% e não de 4%. Assim este ano paguei R$ 600 pelo que faltava do ano de IPVA.
Fora que o motor não esta nem ai para nada, o ponteiro da temperatura fica firme como uma rocha.
Nem no cargo este motor esquenta.
Na RAM deve quebrar cx, cardã, diferencial, empenar chassi e o motor deve continuar intacto, afinal são 42Kg/Kgf e 9Kg/Cv bem diferente da ranger (que já é um carro potente), por exemplo, que é 50Kg/Kgf e 12Kg/CV.
E Wallace, como esta a manutenção dela $$$? Vc roda muito?
A minha esta com 5,5 mil kms, até agora como é de se esperar só coloco diesel e agua do limpador de parabrisas.
Wallace, o valor do IPVA da sua RAM ser 1,5% deve-se ao fato de ser Cabine simples. Todos os utilitarios cabine simples (motorista + maximo 2 passageiros) com compartimento aberto de carga tem este beneficio do IPVA. Se ela fosse uma Ranger CS tambem pagaria 1,5% de ipva.
abs
A minha paga 1,5% aqui em São Paulo por ser caminhão como falei.
Isso porque com carga passa dos 3,5 T, tem mais de 4 T, ai vem no documento como caminhão o que precisa até de carteira D para dirigir.
Acho que na RAM dupla aqui em SP é a mesma coisa, IPVA de 1,5%.
Carteira C...
Opps isso mesmo C.