x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 87

Depois que coloquei os 33 na Ranger, a velocidade na reta também diminuiu, apesar de que morro a baixo eu consigo chegar a 160KM/h com o conta-giros em 3800RPM. Detalhe, sei que alcancei os 160Km pelo do GPS. O meu velocímetro vai relativamente preciso até 110Km/H. Acima disso ele fica preguiçosos. Não passa de 130.

A L200 automática tem a relação da última marcha mais longa que a da L200 manual e isso pode impedir que o motor atinja a rotação máxima e teoricamente, em condições favoráveis (leia-se numa decida) pode atingir uma velocidade maior que a L200 manual. Mesmo assim acho que uma L200 Sport M ou A não conseguiria acompanhar nenhuma da outros picapes concorrentes.

Ferramenteiro,
    Considere também que o seu velocímetro passou a marcar 7% para menos depois que colocou o 31.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Luiz,
    Você pode estar com um dos dois cardans (o traseiro é o mais provável) desbalanceados ou empenados ou com alguma folga nas juntas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Luiz,
    Você pode estar com um dos dois cardans (o traseiro é o mais provável) desbalanceados ou empenados ou com alguma folga nas juntas.

isso quer dizer que os dois cardãs trabalham o tempo todo....mesmo com a tração desligada

desculpe a amolação.
    []'s

Sim, em todas as Rangers 4x4 a partir de 2000.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter L. L. Casitta, e a tal da roda livre ??? não é pra desligar a tração dianteira enquanto a tração 4X4 estiver desligada ?

putz...desculpe viu amigão....rsssssss

Sim, mas só as Rangers anteriores a 2000 que tem RL...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter L. L. Casitta, entendi amigo....mas deve ser muito melhor entaum o sistema antigo, pois em estradas pavimentadas e no dia diaa probabilidade de acontecer essa vibração seria muito inferior tendo em vista que só um cardã iria trabalhar, e o consumo de combustivel e o desempenho com certeza tbm. mudariam.
    entaum, resumindo só mesmo comprando um sistema de R.L. e tendo que sair da viatura sempre que precissasse da tração.

[]'s e muito obrigado

Luiz,
    Ta certo, mas vamos olhar o lado bom de não ter a RL (apesar de que eu também preferiria que tivesse):
    É menos uma coisa pra dar defeito.
    A Ranger é a única picape, que não tem restrição de velocidade pra que você possa acionar 4X4.
    É também a única picape que permite o acionamento do 4x4 LO em movimento. (desde que abaixo de 7KM/h é claro)
    L200 Triton AT 3.2 2010

Depois que coloquei os 33 na Ranger, a velocidade na reta também diminuiu, apesar de que morro a baixo eu consigo chegar a 160KM/h com o conta-giros em 3800RPM. Detalhe, sei que alcancei os 160Km pelo do GPS. O meu velocímetro vai relativamente preciso até 110Km/H. Acima disso ele fica preguiçosos. Não passa de 130.

A L200 automática tem a relação da última marcha mais longa que a da L200 manual e isso pode impedir que o motor atinja a rotação máxima e teoricamente, em condições favoráveis (leia-se numa decida) pode atingir uma velocidade maior que a L200 manual. Mesmo assim acho que uma L200 Sport M ou A não conseguiria acompanhar nenhuma da outros picapes concorrentes.

Ferramenteiro,
    Considere também que o seu velocímetro passou a marcar 7% para menos depois que colocou o 31.

Walter, me diga uma coisa, como fica a fumaça depois dos 3200 RPM ??

Preta
    L200 Triton AT 3.2 2010

Preta
    sei.....sei....

Preta
    sei.....sei....
    Olá pessoal

Esses dois posts foi demais

Experimenta aumentar um pouco o débito da bomba injetora, aí sim vc vai ver o fumacê

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem