x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Agradecimentos: 0

Melhor compra - dúvida.

Amigos,

Este é o meu primeiro post aqui no forum. Estou querendo comprar uma pick-up 4x4 na faixa dos R$ 70 mil.

Já li alguns tópicos sobre o assunto, mas minha dúvida ainda persiste. Como nunca tive um 4x4, gostaria de fazer a melhor compra. Como viajo bastante, vou usar muito em estrada pavimentada (On-Road) e eventualmente algumas trilhas.

Então gostaria de mais opiniões sobre o assunto, com os colegas que possuem Ranger, S-10, Hilux, Frontier e L200.

Abraços,

Ricardo

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Ranger.
    Nao sei quanto a 3.0, mas a 2.8 é muito boa. Estável, confortável, motor bem valente! Na minha opiniao, é muito bonita.
    tenho e recomendo. ^^

Frontier SE 4x4,
    Otimo custo x beneficio, manutencao "barata" e facil.
    Tenho e recomendo.
    Voce vai achar aqui os Rangers (muitos), toyoteiros (Varios), Frontiers (alguns), e s10.
    Ja tive S10 e Frontier, sugiro digirir cada opcao que tenhas, e decidir por ai pq todas tem pros e contras.
    Lembre-se, diesel e bom se for rodar muito, Gasolina, se for rodar menos ou se pensas em colocar gas para rodar na cidade, de mais, 4X4 na minha opiniao e indispensavel numa caminhonete!

DIVIRTA-SE

Ricardo

É também o meu primeiro post aqui no forum.Hoje estou sem pickup mas já tive F1000 .Estou lendo os posts do forum relativos a pickup para decidir qual comprar e sugiro a voce fazer o mesmo.A qualidade do forum é muito boa , mas perguntar o que alguem recomenda parece um pouco ingenuo pois pelo visto todos recomendam a que tem por ser muito dificil alguem dizer tenho tal mas não recomendo o que aparentemente seria uma confissão de "burrice".Não acho que seja burrice , mas o fato é que não se ve ninguem naõ recomendando a que tem.
    Todas tem seus defeitos .Então procure os relatos de problemas pois quando eles ocorrem , a maioria procura por ajuda no forum e nessa hora normalmente se fala a verdade(nem sempre)e analise com quais problemas voce consegue conviver sem ficar desgostoso e faça sua escolha baseada na sua conclusão sobre o que ler .
    É assim que estou tentando fazer .Todas andam , consomem , dão manutenção e não são muito faceis de revender (são caras se comparadas a autos populares).
    Estou fazendo uma lista das reclamações (honestas) dos proprietários quando relatam seus problemas e tentando me colocar na situação deles e ver como me sentiria e como resolveria o problema.Estou fazendo um ranking das piores(isso é pessoal e varia para cada um) e no final escolherei a a última colocada.

Manuel

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Ricardo

É também o meu primeiro post aqui no forum.Hoje estou sem pickup mas já tive F1000 .Estou lendo os posts do forum relativos a pickup para decidir qual comprar e sugiro a voce fazer o mesmo.A qualidade do forum é muito boa , mas perguntar o que alguem recomenda parece um pouco ingenuo pois pelo visto todos recomendam a que tem por ser muito dificil alguem dizer tenho tal mas não recomendo o que aparentemente seria uma confissão de "burrice".Não acho que seja burrice , mas o fato é que não se ve ninguem naõ recomendando a que tem.
    Todas tem seus defeitos .Então procure os relatos de problemas pois quando eles ocorrem , a maioria procura por ajuda no forum e nessa hora normalmente se fala a verdade(nem sempre)e analise com quais problemas voce consegue conviver sem ficar desgostoso e faça sua escolha baseada na sua conclusão sobre o que ler .
    É assim que estou tentando fazer .Todas andam , consomem , dão manutenção e não são muito faceis de revender (são caras se comparadas a autos populares).
    Estou fazendo uma lista das reclamações (honestas) dos proprietários quando relatam seus problemas e tentando me colocar na situação deles e ver como me sentiria e como resolveria o problema.Estou fazendo um ranking das piores(isso é pessoal e varia para cada um) e no final escolherei a a última colocada.

Manuel
    Mas é claro que todo mundo recomenda o que tem. Mas não por "fanatismo" ou algo assim. É porque antes de cada um aqui comprar a sua pickup, eles fizeram o mesmo que vcs. Pesquisaram.
    Eu ficaria muito insatisfeito com uma S10 por exemplo.

Por exemplo, tenho F250 e recomendo se tu qiser uma fullsize. Mas claro, se tu tiver dinheiro pra bancar uma RAM ou importar uma F250, são opções melhores.

Sobre manutenção, até os 150mil km pelo menos, a manutenção que as pickups dão é a preventiva. Revisões, trocas de oleo, etc.
    Sobre a revenda, é assim mesmo. A unica coisa que é facil de revender é GOL. Pq é popular, compra uma BMW por exemplo e tenta revender, é dificil, mesmo sendo um OTIMO carro.

Nunca disse que é por fanatismo .É meio obvio que se recomende o que comprou.Só quiz chamar a atenção que defeitos aborrecem muito mais do qualidades dariam satisfação , ao menos para mim.
    Talves para quem quer escolher pickups seria bom criar 5 tópicos intitulados"Porque voce não compraria a pickup X?"onde X seria cada uma das 5 marcas.
    O fato é que ler todo o forum não é facil e a maioria de nos pergunta coisas que ja form respondidas.
    Talves criar os 5 foruns e fixa-los não seria má ideia.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardortiz Ver Post
    Amigos,

Este é o meu primeiro post aqui no forum. Estou querendo comprar uma pick-up 4x4 na faixa dos R$ 70 mil.

Já li alguns tópicos sobre o assunto, mas minha dúvida ainda persiste. Como nunca tive um 4x4, gostaria de fazer a melhor compra. Como viajo bastante, vou usar muito em estrada pavimentada (On-Road) e eventualmente algumas trilhas.

Então gostaria de mais opiniões sobre o assunto, com os colegas que possuem Ranger, S-10, Hilux, Frontier e L200.

Abraços,

Ricardo
    Nos dois tópicos abaixo isso foi bastante discutido, a faixa de valor era abaixo da que estás pretendendo, mas tem informação que pode ajudar a decidir. Confira:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9679
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20391

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Ricardo. Comprei uma ranger limited (completa) 4x4 2.8, 2005, com 30 mil Km por R$72 mil a menos de dois meses. Estava em dúvida com a L200. A minha escolha se deu pelo conforto da ranger em estrada pavimentada, cabine mais confortável (depende do seu tamanho), rede autorizada maior, manutenção mais barata e motor mais competente. Muitos aqui no Vale reclamam que a L200 esquenta quando submetida a esforço constante (subir a serra de Ubatuba aqui é um terror). Mais é questão de adequação às suas necessidades e gosto. Este site é um ótimo meio para tirar suas dúvidas.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Ricardo. Comprei uma ranger limited (completa) 4x4 2.8, 2005, com 30 mil Km por R$72 mil a menos de dois meses. Estava em dúvida com a L200. A minha escolha se deu pelo conforto da ranger em estrada pavimentada, cabine mais confortável (depende do seu tamanho), rede autorizada maior, manutenção mais barata e motor mais competente. Muitos aqui no Vale reclamam que a L200 esquenta quando submetida a esforço constante (subir a serra de Ubatuba aqui é um terror). Mais é questão de adequação às suas necessidades e gosto. Este site é um ótimo meio para tirar suas dúvidas.
    Eu experimentei todas que se encaixariam no meu bolso, e depois de dois meses de pesquisas, test drives e perguntas, fiquei na Ranger sem arrependimento. Mesmo a minha sendo 2.5, só dá alegria.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Obrigado pessoal pelas dicas. Este forum foi muito importante para minha decisão de compra. Como nunca tive 4x4...as experiências descritas, as dicas, as reclamações, os elogios relatados no forum me ajudaram bastante.
    Amanhã pego minha Ranger XLT 2005 2.8 NEGONA.

Abraços,

Ricardo.

S 10 pequena desvalorização grande ringidera e fragil , frontier pouco espaço na traseira, l200 da pra ao menos se vc quizer fritar ovo na sua viagem, ranger melhor espaço, motor potente boa suspensação tem uma desvalorização maior se compararmos as outras .mais é a melhor na minha opinião

Joseph, como vc tem as duas especies de camionetes da ford ai, qual das duas anda mais na estrada?
    apenas como curiosidade...

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem