x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Smile

Antes de comprar a minha, busquei todas as informações possiveis. Este forum me ajudou bastante. Descartei a L200 principalmente por todas as reclamações sobre aquecimento e também achei o espaço da Ranger, melhor para os passageiros. A Toyota estvam pedindo ágio e descartei de cara por esse motivo.

Comprei a Ranger em 16/06/2006. Hoje ela está com 17.000km fiz varias viagens longas e curtas. Não tenho queixa alguma. Confortavel, silenciosa, economica. Foi o melhor custo/beneficio que encontrei na época. Nunca tinha dirigido uma picape. Era um sonho de consumo de muitos anos. Fiquei com medo de não me adaptar. Hoje não troco por nada. Vendi o meu Civic pro filho

murrilloaquino olha se for no asfalto a ranger anda mais ela cola o ponteiro facilmente , e na terra tambem é mais agil agora se for colocar peso e for na terra vantagem da 250. mais essa 250 nova num é muito boa não. Tem força mais é meio froxa é mais bonita que a antiga mais perde em mecânica
    4X4 Brasil

Entao quer dizer q a ranger 2.8 anda mais q a 250 né...
    era so pra tirar a duvida mesmo...
    valeu...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Rabugento. Tb era meu sonho de consumo de anos...Peguei ela hj, mas só amanhã vou conseguir curtir o carro. No começo é mto diferente...para quem estava acostumado só com carro pequeno...moro em prédio, já sofri um pouco para colocar na garagem, mas deu boa...agora é questão de tempo.
    Esta lenda de se utilizar um peso na caçamba para qdo for pegar a estrada vazio, é recomendável fazer isto?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O lance do peso melhora mais na cabine simples e para quem anda em estradas de terra, na cabine dupla é só para carregar peso morto pois não altera nada. A Ranger é muito boa de estabilidade por si só.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Edintruder. Valeu pela dica. Vou pergurntar mais uma coisa (já que vc é expert) Em relação ao tempo de 30 s que se deve deixar o carro funcionando, antes da partida e antes de desligar o motor, é realmente mto necessário fazer isto? Por mim não tem problema, estou pegando o hábito, mas qdo a gente deixa com manobrista ou na lavação, por exemplo, é um problema.

Principalmente para desligar.
    Falam em até 5 minutos quando vem de uso realmente pesado.
    Uma das razões é para a turbina ficar na menor rotação possivel, assim menor perigo de ficar sem lubricação.
    Mas é uma questão de lubrificação de todo o motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem