x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Então tá... cada um faz o que lhe vem a cabeça e f*d@-se o próximo... e viva a liberdade... e viva o Estado mínimo! Vou colocar um quebra-mato para abrir vagas apertadas nos estacionamentos, ah, se alguém parar no sinal vermelho eu empurro, afinal pra quê um sinal vermelho? É só uma regulamentação inútil inventada para nos tolher a liberdade de ir e vir, além disso, imaginem qto foi gasto para colocar um sinal na esquina??

A coisa não é assim, nem oito nem oitenta... apenas continuo achando o quebra-mato um "acessório" inútil e que traz mais problemas que benefícios... concordo na questão dos impostos, da burocracia e de leis inúteis...

Ah, e qto a "ir à padaria sem cinto, cercado pela lataria e com quatro air-bags", não é uma boa idéia, está claro em qquer manual que se o air-bag abrir e o condutor estiver sem cinto o dano pessoal pode ser pior do que se não houvesse air-bag.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    É a mulhe do cara riscou toda a lateral e amassou o capô do meu carro, e disse que não ia pagar e respondi, tb não vou pagar o teu conserto! no final saiu eles p/ elas. Só que dá p/ eu conviver c/ o amassado e c/ o risco, mais ele vai ser obrigado a consertar.
    Cara,
    Eu semprei sonhei com um Jeep,.... no lugar do parachoque eu gostaria de colocar um trilho de bonde..... nas medidas originais dos parachoques.

Já imaginou ? Aquele onibus urbano enorme, te dando uma fechada.... e voce poder "deixar" o cara te tocar na pontinha do trilho, ai vc engata a reduzida e sai puchando até rasgar a carroceria do Buzão de ponta a ponta, e ainda poder sai da viatura com a mão na cabeça e perguntado pro infeliz do motorista do buzão: O que foi que VOCE fez ??????

DanOnTuba,

Resumindo as cento e poucas linhas, se nos tivéssemos um pequeno retorno!

JairoM,
    Quem ainda não sonhou??
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

(ops... duplicado)
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    É a mulhe do cara riscou toda a lateral e amassou o capô do meu carro, e disse que não ia pagar e respondi, tb não vou pagar o teu conserto! no final saiu eles p/ elas. Só que dá p/ eu conviver c/ o amassado e c/ o risco, mais ele vai ser obrigado a consertar.
    cara, tu és meu ÍDOLO!

Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    cara, tu és meu ÍDOLO!
    É, o problema de dar uma de dóido, é que acaba aparecendo outro mais dóido c/ um 38 , e aí ja era!!! só na proxima!!!

Hoje me arrependo, pois corri um risco muito grande por uma coisa substituível.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É por isso que eu ando com uma barra de ferro de 1" x 45cm em cima do extintor. Se arranha eu amasso!!! Ahahah! Desci uma vez da caminhonete com o ferro na mão puto da vida e o cara que estava me pentelhando desapareceu! Podia ter dado merd... caso fosse OTORIDADE ou se tivesse um 38tão na mão.... Agora eu penso bem antes de fazer isso, mas o cano de ferro continua lá!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem