x
Convex Datacenter
Página 3 de 43 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 512
  • #25



    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade
    Ronaldo Andrade
    Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+D44 + ARB+Skyjacker 8"+Rancho, etc...
    Gran ZJ 98 5.9L (kit de 4",Rancho, BF 32") / RAM 2500 4X4 2006 Diesel (aguardando equipamentos)
    BMW X5 4.4i 2004 / Freelander HSE 2005
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=1766
    Que frota!!! Um dia eu chego lá.. rss

    []s
    Arthur C

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Ronaldo Andrade
    Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+D44 + ARB+Skyjacker 8"+Rancho, etc...
    Gran ZJ 98 5.9L (kit de 4",Rancho, BF 32") / RAM 2500 4X4 2006 Diesel (aguardando equipamentos)
    BMW X5 4.4i 2004 / Freelander HSE 2005


    Diz aí, tu consegue aproveitar todos?
    Não tá sobrando nenhum não?
    Se estiver faltando espaço na garagem, consigo te quebrar um galho.
    Ou então a gente faz uma vaquinha aqui no fórum pra poder comprar tijolo e cimento pra aumentar a garagem pra ti.

    Brincadeiras a parte, abraços.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #27
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Segundo informações no catálogo da Dodge aqui no Brasil, o motor 5.9L tem 330hp e 80 mkgf de torque.
    Estou trazendo um kit da Banks Power com PDA que deve aumentar a potencia em 120HP e + 290 lb-ft (vai para 100 mkgf ???) de torque e tambem um kit suspensão da Kore Perfomance que é o bicho. Desenvolvido nas corridas Baja 1000.
    N vai atras de vendedor/importador. Liga p/ banks 1o.
    3 meses atras o kit deles nao funcionava em 2006. Nao sei agora. A cor e a localizacao de alguns fios mudaram.

    Posta depois aqui o resultado...

    abs

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/08/2005
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, me diz uma coisa, quanto vai sair esse kit de suspensão da Kore, já ouvi falar muito bem desse kit, dizem que os amortecedores são o bicho! E como você importou?

  • #29
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    vc quer saber da gas e das antigas !!!
    .... uma vez quase comprei uma 7algumacoisa. era uma f-350, cabine simples, cacamba longa. com big block 460 (7.3). tava com boggers 44.
    soh q o cara n sabia onde tava os doc's. ficou d procurar. nesse tempo achei uma K20 small block 400 (6.0). acabei ficando com a chevy.
    Qdo testei o carro andava muuuiiiitttooo. mas do mesmo jeito q o rpm subia o ponteiro do gas descia. brincadeira, mas a porra bebe...mas tb anda. pior ainda era carburador.
    Depois fui dirigir outra f-350 9algumacoisa d um amigo meu, tb 7.3, mas com pneus 37.
    Fica dificil t dar um resultado como velo final, 0-100, essas coisas pq qdo dirigi esses era soh para "ver" como era. nao testei com um gps na mao.
    Trucks a gas q gostei eh a Excursion V10 e tb a Nissan Titan V8. esses andao mesmo.....
    É off, esses prinquedinhos, só comprando gasolina a gal mesmo!

    Aqui tá em média US$ 4,15 o gal e aí????
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #30
    a mais barata US 2.69 e o diesel 3 e alguma coisa....

  • #31
    Offroad, Como que o povo ae anda de picape na estrada, o bicho pega ou anda na boa

    Se a dodge ram que tem aqui eh igual a daí, eu achei uma bosta. A arrancada eh poderosa, mas a 130 -140 p h , na faixa dos 2200-2500 rpm o motor ronca ronca e naum desembucha. sempre digo LSD=droga.

    A f-250 aqui, antes tinha um eixo rigido atras , que tinha que te manter atento , agora tem um na frente tbm. antes ela saia de traseira ,agora sai intera.

    Povo do 4x4 , desconsidere o que eu escrevi .
    RAM 2500 - 2017

  • #32
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    N vai atras de vendedor/importador. Liga p/ banks 1o.
    3 meses atras o kit deles nao funcionava em 2006. Nao sei agora. A cor e a localizacao de alguns fios mudaram.

    Posta depois aqui o resultado...

    abs
    Offroad,
    Realmente o kit Banks da 2006 é diferente da 2005. Falei com o pessoal da Banks e tive de esperar sair a versão nova. Ainda não está aqui no Brasil, pois estou esperando alguns outros equipamentos serem entregues para embarcar junto para cá.
    Qdo eu testar, posto aqui os resultados, se vale a pena ou não.
    A idéia é aumentar o torque para rebocar carreta. Vai de 800 nm para quase 1000 nm (80mkgf para 100 mkgf), pelo menos na propaganda.
    A velocidade máxima hoje é limitada eletronicamente a 180 km/h, mas com o kit Banks elimina isto. Daí o limite serão os pneus 35"' Toyo M/T que vou colocar. (Limite de 160 kmph???)

    Abraço
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #33
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post

    Se a dodge ram que tem aqui eh igual a daí, eu achei uma bosta. A arrancada eh poderosa, mas a 130 -140 p h , na faixa dos 2200-2500 rpm o motor ronca ronca e naum desembucha. sempre digo LSD=droga.
    Dalmolin

    Será que vc andou na Ram 2500 diesel?
    Ela vai brincando a 160, 170 mais rápido que a maioria dos carros.
    A 180 kph corta por medida de segurança, mas se bobear, nem percebe que está andando tão rápido. É bom lembrar que estamos falando de um monstro de mais de 3 ton.

    Abraço
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #34
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post


    Diz aí, tu consegue aproveitar todos?
    Não tá sobrando nenhum não?
    Brincadeiras a parte, abraços.
    Jeison

    Eu só gosto dos meus "velhinhos", TJ e ZJ. Rs rs
    Realmente uso pouco cada um e fico com eles anos, sempre pouco rodados.
    Só uso a X5 para sair a noite ou lugares mais perigosos, pois é blind. E o Land é o carro do dia a dia da patroa, tbem blind.
    Eu só uso os altos e com motorzões, pois como li uma vez em um forum por aqui,
    "Quem gosta de motorzinho é dentista". Sacanagem, né?
    Acho que vou até tirar da assinatura.

    Abração
    4X4 Brasil
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #35
    Citação Postado originalmente por jack_daniels Ver Post
    Ronaldo, me diz uma coisa, quanto vai sair esse kit de suspensão da Kore, já ouvi falar muito bem desse kit, dizem que os amortecedores são o bicho! E como você importou?
    Os amortecedores são Fox. As molas helicoidais são progressivas e com cargas diferentes lado dir e esq. As traseiras são Deaver feitas sob encomenda para Kore.
    Veja alguns links:
    http://www.off-road.com/dodge/reviews/toyo
    http://desertracingconcepts.net/perf...suspension.htm

    Preços lá:
    O Kit Unlimited custa US$10.000,00
    O Kit Chase custa US$ 3.500,00 (comprei este mais track bar e amortecedor de direção, que tbem custam uma paulada. + uns $900)
    O Chase é o kit ideal, para melhorar a "dureza" da Ram e para andar forte, mas tambem rebocar e carregar alguma carga.

    "The KORE Chase system uses the awesome KORE-Fox 2.0 Pro-Series, remote-reservoir off road shock.
    Race inspired and designed for the guy who likes to drive a little harder into a corner and come out a winner.
    Tow your toys to the desert, unhitch the 5th wheel and the Chase system will turn your truck into a 7000 lb rally car.
    Great for hard-kore off roading and heavy towing."

    Estou trazendo via importação normal de navio. Daí tem mais custo de aproximadamente 80% de impostos e despesas portuarias.
    Mas pesquisei bastante nos foruns americanos e só tem elogio para o kit da Kore, mas os americanos reclamam bastante do preço.
    Veja no link abaixo uma resposta do Kent Kroeker, dono da Kore sobre o preço:
    http://www.race-dezert.com/forum/sho...t=14308&page=3

    Abraço
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #36
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Os amortecedores são Fox. As molas helicoidais são progressivas e com cargas diferentes lado dir e esq. As traseiras são Deaver feitas sob encomenda para Kore.
    Veja alguns links:
    http://www.off-road.com/dodge/reviews/toyo
    http://desertracingconcepts.net/perf...suspension.htm

    Preços lá:
    O Kit Unlimited custa US$10.000,00
    O Kit Chase custa US$ 3.500,00 (comprei este mais track bar e amortecedor de direção, que tbem custam uma paulada. + uns $900)
    O Chase é o kit ideal, para melhorar a "dureza" da Ram e para andar forte, mas tambem rebocar e carregar alguma carga.

    "The KORE Chase system uses the awesome KORE-Fox 2.0 Pro-Series, remote-reservoir off road shock.
    Race inspired and designed for the guy who likes to drive a little harder into a corner and come out a winner.
    Tow your toys to the desert, unhitch the 5th wheel and the Chase system will turn your truck into a 7000 lb rally car.
    Great for hard-kore off roading and heavy towing."

    Estou trazendo via importação normal de navio. Daí tem mais custo de aproximadamente 80% de impostos e despesas portuarias.
    Mas pesquisei bastante nos foruns americanos e só tem elogio para o kit da Kore, mas os americanos reclamam bastante do preço.
    Veja no link abaixo uma resposta do Kent Kroeker, dono da Kore sobre o preço:
    http://www.race-dezert.com/forum/sho...t=14308&page=3

    Abraço
    fez a instalação? Como ficou? E o consumo (sem estar carregada)? Qual era original e quanto ficou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade