x
Convex Datacenter
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 512
  • #13

  • #14
    A 3500 já tem 6.7 neste ano e com cambio de 6 machas.
    O motor tem a mesma potencia e torque do 5.9, mas com menos poluição, mas deve gastar mais.
    O auto de 6 marchas tem uma primeira marcha bem mais curta e duas over-drive sendo que a 6 é somente um pouco mais longa que a quarta atual.
    Eu já tinha gostado do cambio e não do motor.
    E o motor atual 5.9 já é um baita exagero, estou muito contente com o meu que nem fez 2 mil kms ainda.
    Acho que seria bom o motor atual com o cambio de 6 marchas, mas é capaz de não existir essa configuração.

  • #15
    Offroad, conta ae pros pobre, vel final da 250 7.3 0 - 100 tem

    com cambio manual
    RAM 2500 - 2017

  • #16

    O 1o. link nao abre, mas dei uma olhada no forum e nao vi nenhuma novidade.
    No 2o. link eh sobre uma Hemi V8 ????
    eh gasolina, mas modelo 07.
    As pickups jah estao no modelo 07. menos as diesel.
    A unica diesel 07 q jah saiu eh a 3500 HD, mas apenas o chassi. ela tem o novo motor 6.7. mas nao eh 2006 eh 2007.
    As outras deverao sair com o motor q falei no comeco do topico, obvio q tera mais potencia q ah 3500 chassi. Deve ser o mesmo motor, mas c ajustes diferentes.
    O cambio nao sei, soh sei q serah opcional um automatico de 6 velo .
    Qto a comercializar ai ou nao, acho q n ha outra opcao. Nao acredito q a Dodge ia continuar montando um carro q soh venderia ai.
    Como as feitas no mexico sao vendidas ai e aqui.

  • #17
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Offroad, conta ae pros pobre, vel final da 250 7.3 0 - 100 tem

    com cambio manual
    Faz um tempo q nao dirijo mais a 7.3. Diesel a unica manual foi a Dodge.
    Final nunca tentei,normalmente ando a 80mph, no maximo acho q foi uns 110/120mph. Mais ou menos ..... soh dah p/ abusar um pouco mais qdo tah no deserto.

  • #18

    Talking

    "normalmente" quis dizer . qdo acelero mesmo, normalmente paro nos 80.

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Caraca, é impressão minha ou a "gringa" desse 2º link aí tem mais espaço atrás?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #20
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Caraca, é impressão minha ou a "gringa" desse 2º link aí tem mais espaço atrás?
    eh a Mega Cab
    tem um espaco extra atras do banco traseiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge RAM 2007 - nova-06_mega_2row.jpg  

  • #21
    Citação Postado originalmente por offroad
    Faz um tempo q nao dirijo mais a 7.3. Diesel a unica manual foi a Dodge.
    Final nunca tentei,normalmente ando a 80mph, no maximo acho q foi uns 110/120mph. Mais ou menos ..... soh dah p/ abusar um pouco mais qdo tah no deserto.
    A 7.3 eh a gasolina Como que eh a arrancada dessas pickups tipo quanto 5s /7s/10s
    RAM 2500 - 2017

  • #22

    Wink

    Citação Postado originalmente por dalmolin
    A 7.3 eh a gasolina Como que eh a arrancada dessas pickups tipo quanto 5s /7s/10s
    vc quer saber da gas e das antigas !!!
    .... uma vez quase comprei uma 7algumacoisa. era uma f-350, cabine simples, cacamba longa. com big block 460 (7.3). tava com boggers 44.
    soh q o cara n sabia onde tava os doc's. ficou d procurar. nesse tempo achei uma K20 small block 400 (6.0). acabei ficando com a chevy.
    Qdo testei o carro andava muuuiiiitttooo. mas do mesmo jeito q o rpm subia o ponteiro do gas descia. brincadeira, mas a porra bebe...mas tb anda. pior ainda era carburador.
    Depois fui dirigir outra f-350 9algumacoisa d um amigo meu, tb 7.3, mas com pneus 37.
    Fica dificil t dar um resultado como velo final, 0-100, essas coisas pq qdo dirigi esses era soh para "ver" como era. nao testei com um gps na mao.
    Trucks a gas q gostei eh a Excursion V10 e tb a Nissan Titan V8. esses andao mesmo.....
    4X4 Brasil

  • #23
    Noo...imagina um bixao desses aqui no brasil, com a gasosa a 2 e pko....huahuauha
    cada acelerada vai um litro...
    esse é o preço da emoçao...
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    Segundo informações no catálogo da Dodge aqui no Brasil, o motor 5.9L tem 330hp e 80 mkgf de torque.
    Estou trazendo um kit da Banks Power com PDA que deve aumentar a potencia em 120HP e + 290 lb-ft (vai para 100 mkgf ???) de torque e tambem um kit suspensão da Kore Perfomance que é o bicho. Desenvolvido nas corridas Baja 1000.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade