Postado originalmente por Rogério Silva
Ae galera, sou novo no ramo aventureiro, saí de um marea e agora comprei uma hilux 4x4 Aut. Leio todos os dias o fórum e já peguei várias dicas com vocês. Concordo com o rubensvx em relação aos carros japoneses. Demorei um tempinho também pra escolher qual picape comprar, pois o preço da Hilux em relação as outras picapes é muito grande, paguei 115.000,00 na minha, e olha que nem tinha para pronta entrega. Apesar do preço elevado, acho que fiz a melhor escolha, pois se você comparar bem as 4x4 do mercado, vai ver que atualmente a toyota oferece o melhor produto, além de ser a única a oferecer 3 anos de garantia, aqui em Belém, a concessionária toyota oferece 4 anos. Não que as outras não sejam boas, mas na minha opinião estão um pouco abaixo da Hilux. Se não me engano, as outras picapes não são mais fabricadas em outros países mais exigentes, como os da Europa. Ásia, E.U.A, o que comprova a desatualização das L200, S10, Rangers etc. Todas essas já estão em gerações superiores, ao contrário da Hilux, a mesma picape que você dirige aqui, você encontra na Europa, Ásia....., ou seja, uma picape moderna e atualizada.