x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 175
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Pessoal,Boa Tarde.Estou com um problema no pneu pirelli atr,não fui na loja que eu comprei ainda,pois queria saber a opinião de vocês.Em dezembro do ano passado coloquei 4 pneus atr 31 na Ranger,porem tem um que vem me incomodando,ele furou e arrumei,furo simples de prego,porem a pirelli avia me instruído a não arrumar fora da loja,mas como tava na estrada fui obrigado a arrumar,até pq tinha muito chão pra andar,e não queria andar com o estepe.Ontem esse mesmo pneu tava vazando,como não estava em Porto Alegre fui num borracheiro,lá ele tirou o pneu e achou uns 6 micro furos na banda de rodagem do pneu,ele disse que é bem provável que seja defeito de fabricação,pois ele ficou sabendo que a Pirelli andou mandando um lote d pneu ruim,sera que o meu é desse lote?Por eu ter arrumado o pneu fora da loja,perdi a garantia?oq eu faço agora?vou tentar ir na loja amanha,se eles não quiserem me trocar o pneu??Lembrando que quando comprei paguei 750 em cada com direito a 5 anos de garantia!!Não achei muito estranho ter acontecido isso,pois compramos um Audi Sportback e o mesmo na estrada teve problema no pneus,simplismente o pirelli PZERO rasgou todo por dentro,ainda bem que não estava numa curva,ao troca-lo vimos que o outro estava soltando a banda de rodagem por dentro.To bem decepcionado com a qualidade dos pneus,quando apareceu esses vazamentos no pneu da Ranger,logo me lembrei do ocorrido com o Audi...
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Melhor coisa é levar na loja que você comprou o relatar o ocorrido...
    Este reparo que você fez de emergência não deve alterar a garantia do produto e nem ter causado os outros micro furos isso deve ser problema de fabricação.

Se a empresa for séria concerteza irão pedir o pneu para uma análise na fabrica e "emprestar" um pra você enquanto não sair o laudo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Resumo da historia,levei na pirelli,falei oq tinha ocorrido,chamaram o bambambam de lá,e o cara examinou o pneu,dai ele me olhou de longe,dai eu pensei,lá vem noticia ruim kkkkkkk é sempre assim!o cara me falou que o borracheiro assassinou o pneu da Ranger,e que não tinha oq fazer!Dai eu pergunto pra vocês,quando vcs mandam um pneu pra arrumar num borracheiro ele assassina o pneu?ele coloca aquela bisnaga no furo e pronto,sempre foi assim...mas o cara da pirelli disse que isso estraga o pneu,bom se estraga eu não sei,mas sempre arrumei assim e nunca tive problemas.Bom,ele me sugeriu mandar num borracheiro pra fazer uma vulcanização no pneu,pra ver se salvo ele,ou se não,ele teve a cara de pau de tentar me vender outro kkkkkkkkk acabei de completar 10 mil km com os 4 pneus!moral da historia,fiquei decepcionado com a pirelli,quando eu tinha os fate na Ranger,nunca me deram problemas...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    já passei por isso com os pirelli, mas com pneu de carro pequeno.
    furei o pneu e fui num borracheiro qualquer, colocou aquela "tripinha".....quando os pneus ficaram mais gastos começou a murchar sozinho, fui em outro borracheiro e ele me mostrou micro furos na banda de rodagem! ele me disse que muitos pirelli acontece isso.
    como eu passei em um buraco e cortei um pneu, fui na pirelli e comprei 4 pneus iguais.....aí comentei com o mecanico de lá sobre os micro furos.....ele me disse que se colocar aquela tritpinha acontece isso mesmo, pois quando se coloca ela com aquela agulha de metal, vc acaba entortando ou quebrando as linhas ou arames internos do pneu......
    verdade ou não, só sei que agora não coloco mais a tripinha, só faço vulcanização!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    furei o pneu e fui num borracheiro qualquer, colocou aquela "tripinha".....quando os pneus ficaram mais gastos começou a murchar sozinho, fui em outro borracheiro e ele me mostrou micro furos na banda de rodagem! ele me disse que muitos pirelli acontece isso.
    como eu passei em um buraco e cortei um pneu, fui na pirelli e comprei 4 pneus iguais.....aí comentei com o mecanico de lá sobre os micro furos.....ele me disse que se colocar aquela tritpinha acontece isso mesmo, pois quando se coloca ela com aquela agulha de metal, vc acaba entortando ou quebrando as linhas ou arames internos do pneu......
    verdade ou não, só sei que agora não coloco mais a tripinha, só faço vulcanização!
    x2, comigo aconteceu a mesma coisa, só que com os pneus da L200, até a desculpa foi a mesma.
    Eu tb só faço vulcanização depois desse fato e não uso Pirelli tb, caro e ruim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    x2, comigo aconteceu a mesma coisa, só que com os pneus da L200, até a desculpa foi a mesma.
    Eu tb só faço vulcanização depois desse fato e não uso Pirelli tb, caro e ruim.
    verdade!!! hehehe. pirelli nunca mais!

com os pirelli at da ranger rodei 65milkm, mas com estes eu nao tive o problema dos micro furos.....
    mas pagando mais barato comprei os bfgoodrich at...rodei 110milkm!
    pirelli gasta muito rapido. na fiat strada acabaram com 45milkm.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Gente, estou passando dos 80mkm com os ATR originais e aguentariam mais 20 ou 30 tranquilamente, mas..... a viatura terá novo dono, aí não saberei de mais nada.

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Mesma Historia hehe.Não arrumei o pneu ainda,ele perde ar muito devagar...sera que se vulcanizar ele resolve o problema???ou agora já era??pois o "técnico" da Pirelli falou que só vaza por aquele furo,no mais tá perfeito o pneu.Vulcanização a frio ou a quente??qual o melhor??
    Outra coisa,como relatei lá em cima,no Audi tive problema com o pirelli...Na Ranger furou,e esse final de semana,viajei com o Novo Uno que minha namorada tem,entrei na estrada,no meio da curva uma barulheira,parei num SOS tinha um arame no pneu,fez um rasgo nele,quando eu vi, Pirelli a marca do pneu!!Eu sei q poderia acontecer com qualquer pneu,mas peguei nojo da marca.Coloquei o estepe e viajei assim mesmo,voltei de viajem com o estepe,vou levar o pneu na Pirelli,pra ver oq eles fazem.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Desde de criança o melhor pneu é Pirelli, da um pneu de bicicleta pra uma criança, que num seja Pirelli pra ver a chorera que ela apronta.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Adriano Nobrega Azevedo
    Entrada
    16/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Parabenizo a todos pela bela contribuição sobre pneus que estamos vendo neste tópico. Quanto a mim, possui uma XTERRA e logo que a comprei troquei os pneus originais por BFOODRICH ALL TERRAIN A/T 265-70-R15 vendi este carro com 50.000 km rodados e posso assegurar que os pneus ainda suportariam pelo menos 40.000 Km, são ótimos pneus, o único inconveniente é que para quem roda mais em asfalto (que é o meu caso) eles são um pouco barulhentos, no mais nada que tenha me desagradado. Hoje possuo uma HILUX SR 3.0 2011 completou em 24/12/2012 40.000 km, e para meu desencanto os pneus originais BRIDGESTONE DUELER H/T 840 265-70-R16 já necessitavam ser substituídos, e olha que faço religiosamente balanceamento/alinhamento e rodizio a cada 10.000 KM, confesso que nunca mais quero ver esse tipo de pneu na minha vida, salvo se comprar outro veículo zero km e o mesmo venha com eles. Baseado na experiência dos colegas deste fórum, ontem comprei 4 pneus novos do tipo MICHELIN LTX A/T2 265-70-R16, achei o conjunto muito harmonioso e claro, espero daqui a uns 10.000 km poder voltar aqui e poder tecer mais comentários sobre o produto. Talvez até alguem fique a se perguntar porque não comprei o BF ALL TERRAIN? confesso que achei o MICHELIN mais elegante na HILUX e no meu caso que não faço trilha e quando muito dou uma passeada a beira-mar, creio que acertei na minha escolha. Por incrível que pareça os MICHELIN foram mais baratos que o preço que estavam cobrando nos BRIDGESTONE!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Adriano:

Na minha Hilux, que é igualzinha a sua (D-4D 4x4 SR - 2009), eu troquei os Birdigstone com 45.000 km. em Ushuaia.
    Naquela ocasião eu procurei pelos Michelin, mas estavam em falta em Ushuaia.
    Tive que me conformar com os Pirelli (fabricados no Brasil e vendidos em Ushuaia a um preço menor que em nossa terra) , pois eu não queria enfrentar o rípio até Puerto Natales com os Bridgstone quase carecas, o que seria um suicídio!
    O próximo jogo de pneus provavelmente vou trocar com 100.000 km. Minha escolha será igual a sua MICHELIN 265/70. E estamos conversados!

Citação Postado originalmente por Adriano Nobrega Azevedo Ver Post
    Parabenizo a todos pela bela contribuição sobre pneus que estamos vendo neste tópico. Quanto a mim, possui uma XTERRA e logo que a comprei troquei os pneus originais por BFOODRICH ALL TERRAIN A/T 265-70-R15 vendi este carro com 50.000 km rodados e posso assegurar que os pneus ainda suportariam pelo menos 40.000 Km, são ótimos pneus, o único inconveniente é que para quem roda mais em asfalto (que é o meu caso) eles são um pouco barulhentos, no mais nada que tenha me desagradado. Hoje possuo uma HILUX SR 3.0 2011 completou em 24/12/2012 40.000 km, e para meu desencanto os pneus originais BRIDGESTONE DUELER H/T 840 265-70-R16 já necessitavam ser substituídos, e olha que faço religiosamente balanceamento/alinhamento e rodizio a cada 10.000 KM, confesso que nunca mais quero ver esse tipo de pneu na minha vida, salvo se comprar outro veículo zero km e o mesmo venha com eles. Baseado na experiência dos colegas deste fórum, ontem comprei 4 pneus novos do tipo MICHELIN LTX A/T2 265-70-R16, achei o conjunto muito harmonioso e claro, espero daqui a uns 10.000 km poder voltar aqui e poder tecer mais comentários sobre o produto. Talvez até alguem fique a se perguntar porque não comprei o BF ALL TERRAIN? confesso que achei o MICHELIN mais elegante na HILUX e no meu caso que não faço trilha e quando muito dou uma passeada a beira-mar, creio que acertei na minha escolha. Por incrível que pareça os MICHELIN foram mais baratos que o preço que estavam cobrando nos BRIDGESTONE!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Adriano e Ecoperegrino, temho uma hilux 2009 e acreditem ou nao, rodei 103milkm com os Bridgestone HT originais. rodavam mais uns 10 a 15milkm tranquilo.
    Na Ranger rodei 105milkm com os BFGOODRICH AT.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem