x
Convex Datacenter
Página 68 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768
Resultados 805 a 812 de 812

Tópico: Amarok v6 -

  • #805



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Tirando a Raptor na terra ela é a referência da categoria em estabilidade no asfalto, não tem boca não, o resto é choro.


    Assino em baixo até que me provem o contrário hahahah, falar até papagaio fala, agora mostrar em vídeo, outra história
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #806
    Pelo que me disseram, tem gente querendo ver algo parecido com o que postarei abaixo, então irei publicar e posso postar outros 500 parecidos, pois como disse o amigo Rosseto, a Amarok é referência nisso






    O raio agora será que foi curto? Será que outra caminhonete faria também? Qual será o critério da vez

  • #807
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    101
    Agradecimentos: 5

    Talking

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Tirando a Raptor na terra ela é a referência da categoria em estabilidade no asfalto, não tem boca não, o resto é choro.
    Alguém tinha dúvida, que viria mais um post gigante do departamento de marketing da Kicks do Brasil?

    Incrível, como são inocentes e previsíveis. Risíveis ao extremo.

    Amarok é um Jetta de caçamba, pode ter vários defeitos, porém dinamicamente é excelente.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #808
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    101
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post

    O raio agora será que foi curto? Será que outra caminhonete faria também? Qual será o critério da vez
    Quanto tempo até mais um daqueles posts gigantes?
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #809
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    709
    Agradecimentos: 42
    Vcs estão falando da camionete que desvaloriza mais que a Amarok? Ou da que não vende nem sob reza? Ou essas duas são a mesma? kkkkkkkkk

    Quando quero dar risada entro lá.

  • #810
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Quanto tempo até mais um daqueles posts gigantes?


    Foi gigante? kkkkkkkk. Só me falaram, mas certeza que se foi jaja vem outro, não aceitam que não precisa ter outro tipo de suspensão pra ter boa estabilidade, acha que só uma presta e o resto é ruim, porém eu desminto com provas hehehe



    E pelo visto não sabem nem olhar a assinatura, pois atualmente estou com uma Hilux, estão falando "maior " desvalorização do quê será kkkkkkkkkk.
    4X4 Brasil
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #811
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    101
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vcs estão falando da camionete que desvaloriza mais que a Amarok? Ou da que não vende nem sob reza? Ou essas duas são a mesma?
    Tem aquela que tem a maior proporção de reclamações no Reclame Aqui pelo que vende (vende?). Mais uma furada do depto de Marketing deles.
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #812
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Alguém tinha dúvida, que viria mais um post gigante do departamento de marketing da Kicks do Brasil?

    Incrível, como são inocentes e previsíveis. Risíveis ao extremo.

    Amarok é um Jetta de caçamba, pode ter vários defeitos, porém dinamicamente é excelente.



    Inclusive nunca vi uma capotando em teste off-road , nem vídeo de algo do tipo. Já a referência em estabilidade (por eles) kkkkkk
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade