x
Convex Datacenter
Página 21 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #241



    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Pessoal, compartilhando informações da Amarok v6, como vi algumas pessoas relatando sobre o nivel do oleo baixo resolvi compartilhar..... ontem indo para o interior (regiao de campinas) a Luz do nivel do Oleo acendeu, a minha esta com 8600 km, medi o oleo hj pela manha e esta no minimo, eu achei que baixou legal, na outra amarok que eu tinha baixava muito pouco em comparação a essa V6, e o percurso é exatamente o mesmo. O que me preocupa é em uma viajem longa como fazemos algumas vezes para o nordeste, provavelmente terei que andar com 1 litro de oleo reserva ou mais.... na estrada a temperatura do oleo anda sempre na faixa de 115 graus..... nao ta muito quente isso?????? abraço a todos !!!
    Eu nao acho que seja normal isso. Se fosse uma bandeirantes eu acharia normal, agora uma picape de ultima geraçao com nem 10.000km rodado ter que andar com 1L de oleo atras do banco??
    Tudo bem que segundo relatos é normal abaixar oleo da amarok, acho que ela utiliza no egr ou dpf um tanto do oleo do motor. Mas tem que ver qual o limite da normalidade, se a tua ta baixando tanto assim antes dos 10.000km eu levaria na ccs pedir explicaçao.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #242
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Eu nao acho que seja normal isso. Se fosse uma bandeirantes eu acharia normal, agora uma picape de ultima geraçao com nem 10.000km rodado ter que andar com 1L de oleo atras do banco??
    Tudo bem que segundo relatos é normal abaixar oleo da amarok, acho que ela utiliza no egr ou dpf um tanto do oleo do motor. Mas tem que ver qual o limite da normalidade, se a tua ta baixando tanto assim antes dos 10.000km eu levaria na ccs pedir explicaçao.
    essa temperatura de 115 120 graus, a menos que o sensor esteja dentro da turbina é muito sem lógica haha. Quando a camionete estiver com 1500 kg na caçamba e subindo serra então a temperatura vai a 140 graus ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amarok v6 --img_20180610_151453986.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #243
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    temperatura do oleo

    acho tb meio estranho....mas estou com minha v6 desde marco/18 e sempre oscilou entre 110 e nos na cidade e entre 115,116,117 ate 121 na estrada dependendo do pe meio pesado.....troquei o oleo na ccs com 4200km pois acho 10000km muito longo....sempre troco entre 4000km e 5000 km.....é prescisamos ver se é normal....mas se alivia o pe e anda a 110km/h fica em 115 e a 120km/h em 117 e andando mais chegou a 121 graus......

    abraços.....

    alias na ultima troca usei shell helix ultra 0w30 acho mais oleo que o castrol..... acea c2/c3 norma 507.00.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Eu nao acho que seja normal isso. Se fosse uma bandeirantes eu acharia normal, agora uma picape de ultima geraçao com nem 10.000km rodado ter que andar com 1L de oleo atras do banco??
    Tudo bem que segundo relatos é normal abaixar oleo da amarok, acho que ela utiliza no egr ou dpf um tanto do oleo do motor. Mas tem que ver qual o limite da normalidade, se a tua ta baixando tanto assim antes dos 10.000km eu levaria na ccs pedir explicaçao.
    Seria interessante dar uma olhada no manual, talvez tenha a faixa de consumo de óleo entre as trocas.

  • #245
    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    alias na ultima troca usei shell helix ultra 0w30 acho mais oleo que o castrol..... acea c2/c3 norma 507.00.
    O que achou do oleo? É ele, Mobil 1 ESP Formula, Castrol, e YPF. Mobil é para ser o melhor e mais caro.

  • #246
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    O que achou do oleo? É ele, Mobil 1 ESP Formula, Castrol, e YPF. Mobil é para ser o melhor e mais caro.


    coloquei o helix por ser mais facil de encontrar nos postos shell todos tem......é o shell helix ultra norma 507.00 viscosidade,
    0w30......ah em tempo sobre o topico de baixar o oleo a minha que troquei o oleo com 4500km não tinha baixado nada.sempre no nivel.

    mas como sou chato troco sempre com 5000km......ou um pouco menos....ex 4500 km......

    Meu Finado pai que trabalhou durante 28 anos na vw da via anchieta e manjava muito de motor....sempre trocou em 5.000 em 5.000, mesmo quando ja tinha uma certa idade, e ja com inumeras marcas e especificaçoes de oleo mineral,sintetico, semi.... Ele sempre me falou...oleo com 5.000 ja ta na hora da troca não interressa se mineral e etc.....

    Sigo o que meu pai me falava ate hoje....não me interressa se o preço é x ou y com 5.000 km troco o oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel sempre.....éssa e minha opiniao.....agora cada faz o que acha melhor........

    abraços

  • #247
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    coloquei o helix por ser mais facil de encontrar nos postos shell todos tem......é o shell helix ultra norma 507.00 viscosidade,
    0w30......ah em tempo sobre o topico de baixar o oleo a minha que troquei o oleo com 4500km não tinha baixado nada.sempre no nivel.

    mas como sou chato troco sempre com 5000km......ou um pouco menos....ex 4500 km......

    Meu Finado pai que trabalhou durante 28 anos na vw da via anchieta e manjava muito de motor....sempre trocou em 5.000 em 5.000, mesmo quando ja tinha uma certa idade, e ja com inumeras marcas e especificaçoes de oleo mineral,sintetico, semi.... Ele sempre me falou...oleo com 5.000 ja ta na hora da troca não interressa se mineral e etc.....

    Sigo o que meu pai me falava ate hoje....não me interressa se o preço é x ou y com 5.000 km troco o oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel sempre.....éssa e minha opiniao.....agora cada faz o que acha melhor........

    abraços


    em relaçao se é melhor ou não,,,,, não sei mas o que me fez mudar foi que o frasco na concessionaria fala somente oleo para amarok 507.00, mas no verso fala que é importado pelo detentor da marca que é a castrol, mas envadado não me lembro o nome agora esta escrito atras. fiquei meio sismado, pois no Brasil ta dificil, so confio em oleo de marca embalado na origem....de preferencia Alemanha ou algum pais de fora menos aki.....éssa é minha opiniao......

  • #248
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma amarok código p2563 senso de posição de controle do turbo vcs sabe algum sobre isto???

  • #249
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    E como fica a garantia do veículo trocando o óleo e filtros fora da CSS?
    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    coloquei o helix por ser mais facil de encontrar nos postos shell todos tem......é o shell helix ultra norma 507.00 viscosidade,
    0w30......ah em tempo sobre o topico de baixar o oleo a minha que troquei o oleo com 4500km não tinha baixado nada.sempre no nivel.

    mas como sou chato troco sempre com 5000km......ou um pouco menos....ex 4500 km......

    Meu Finado pai que trabalhou durante 28 anos na vw da via anchieta e manjava muito de motor....sempre trocou em 5.000 em 5.000, mesmo quando ja tinha uma certa idade, e ja com inumeras marcas e especificaçoes de oleo mineral,sintetico, semi.... Ele sempre me falou...oleo com 5.000 ja ta na hora da troca não interressa se mineral e etc.....

    Sigo o que meu pai me falava ate hoje....não me interressa se o preço é x ou y com 5.000 km troco o oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel sempre.....éssa e minha opiniao.....agora cada faz o que acha melhor........

    abraços
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #250
    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    coloquei o helix por ser mais facil de encontrar nos postos shell todos tem......é o shell helix ultra norma 507.00 viscosidade,
    0w30......ah em tempo sobre o topico de baixar o oleo a minha que troquei o oleo com 4500km não tinha baixado nada.sempre no nivel.

    mas como sou chato troco sempre com 5000km......ou um pouco menos....ex 4500 km......

    Meu Finado pai que trabalhou durante 28 anos na vw da via anchieta e manjava muito de motor....sempre trocou em 5.000 em 5.000, mesmo quando ja tinha uma certa idade, e ja com inumeras marcas e especificaçoes de oleo mineral,sintetico, semi.... Ele sempre me falou...oleo com 5.000 ja ta na hora da troca não interressa se mineral e etc.....

    Sigo o que meu pai me falava ate hoje....não me interressa se o preço é x ou y com 5.000 km troco o oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel sempre.....éssa e minha opiniao.....agora cada faz o que acha melhor........

    abraços
    Acho bem valido essa troca cada 5.000km, apesar da ccs recomendar cada 10.000km a troca, no momento da troca o oleo esta bem preto, sintoma de bem usado. Trocas com 5.000km teoricamente esta menos deteriorado o oleo, dando uma aparecia de vida util prolongada.
    Estou vendo a possibilidade de pegar uma amarok v6, se pegar, penso em fazer esse mesmo procedimento, pelo menos troca de oleo, filtro da pra deixar ate os 10.000km.

    Um amigo meu tem uma ram 2500 2012 com 13.000km rodados, ele compra os filtros na ccs e faz revisao em ksa mesmo cada 6 meses e leva o livreto na ccs pra carimbar(Se quer tira a picape da garagem pra fazer revisao). O oleo do motor continua limpo, se quer sujou as paredes internas do motor(que deixa aparecia escura do oleo).
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #251
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roberto v6 Ver Post
    acho tb meio estranho....mas estou com minha v6 desde marco/18 e sempre oscilou entre 110 e nos na cidade e entre 115,116,117 ate 121 na estrada dependendo do pe meio pesado.....troquei o oleo na ccs com 4200km pois acho 10000km muito longo....sempre troco entre 4000km e 5000 km.....é prescisamos ver se é normal....mas se alivia o pe e anda a 110km/h fica em 115 e a 120km/h em 117 e andando mais chegou a 121 graus......

    abraços.....

    alias na ultima troca usei shell helix ultra 0w30 acho mais oleo que o castrol..... acea c2/c3 norma 507.00.
    me diz uma coisa, vc trocou o oleo na concessionaria??? oleo indicado para amarok v6 nao é 5w30 norma 50700 ou é 0w30??? no manual nao diz nada da viscosidade, procurei em tudo quanto é lugar, só fala que tem q ser norma 50700 pelo que vi....
    4X4 Brasil
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #252
    Vi a umas paginas atras pessoal comentando sobre engate da amarok v6..
    Um amigo comprou aqui na cidade pronta entrega uma amarok v6 por 181k, parece que o preço de lista dela é 187.990.
    Estou tentando negociar uma pelo mesmo preço porem a vendedora disse que acabou do estoque, que virá da fabrica ja 2018/19 e que ela vem com engate removivel incluso por 1.010 reais a mais(189k), ja e que nao conseguiria fazer os 181k.
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade