x
Convex Datacenter
Página 16 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #181
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1



    Bom dia pessoal. Pedi a minha sexta passada. Escolhi cor Cinza com rodas 19. Vendedor tetou todo jeito me vender branca que tb acha muito linda, mas estou afim de mudar pouco a cor. Duro é ansiedade para chegar máquina, não deram prazo bem definido ainda tenho aguarda faturar.
    Meu amigo Ximansc perguntei ao vendedor se ela já vêm com protetor caçamba mas ele não soube dizer. A sua veio com protetor de fábrica?
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #182
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Só rindo mesmo kkkkkkk
    Caro Sergio, faça o test drive que acho que você vai muda de opinião, e não só pelo motor não, o conjunto é muito bom ao dirigir.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #183
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Colega Leo, não estava rindo sobre potência de motores e testes de arrancada, estava rindo quando ele afirmou que os tiozão ficavam atrás de caminhões e não conseguiam passar kkkk Agora entendo que PQ teve gente que quebrou balcão de CSS da VW reclamando da garantia das primeiras amaroks com trocentas e duas turbinas e painel de gol, pois eram jovens e fortes, ao contrário dos tiozão donos de Hilux, que além de que as camionetes dão poucos problemas, não tem força p quebrar balções kkkkkk. E olha que não sou idoso, mas pretendo chegar lá. Quanto ao tal teste de arrancada nessa pista da VW, foi para denegrir a imagem do peixe dos outros p vender o seu, pois para comparação nesse tipo de teste, até o asfalto sabe que teriam que ser dois motores de concepção iguais, não um 2.8 4c em linha contra um V6 3.0, seria como levar p pista uma GM-Blazer V6 e uma Blazer 2.4 4c em linha. Não precisa ser minimamente inteligente p saber que sairia vencedor sempre hehehe. Mas voltando ao tópico e deixando esse assunto de lado, aí por setembro vou trocar a minha e quero fazer o test drive das três minhas favoritas p aquisição: Amarok V6, Hilux SRX e S10 High Country(pretendo comprar ano 2018 modelo 19. Uma dessas três comprarei e afirmo de novo, não tem conjunto mecânico melhor no Brasil hj em camionetes que esse da Amarok V6.
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Caro Sergio, faça o test drive que acho que você vai muda de opinião, e não só pelo motor não, o conjunto é muito bom ao dirigir.

    Abraço,
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #184
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Bom dia pessoal. Pedi a minha sexta passada. Escolhi cor Cinza com rodas 19. Vendedor tetou todo jeito me vender branca que tb acha muito linda, mas estou afim de mudar pouco a cor. Duro é ansiedade para chegar máquina, não deram prazo bem definido ainda tenho aguarda faturar.
    Meu amigo Ximansc perguntei ao vendedor se ela já vêm com protetor caçamba mas ele não soube dizer. A sua veio com protetor de fábrica?
    Não vem com protetor e se for colocar não coloca na CSS porque você paga 2. E pelo que a atendente me falou os " acessórios originais VW" são tudo Keko e o protetor se não me engano é aquele importado da Argentina.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #185
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Preços dos acessórios na concessionária são absurdo. Dei uma pesquisada. Obrigado

  • #186
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Preços dos acessórios na concessionária são absurdo. Dei uma pesquisada. Obrigado
    Ctz, instalei tudo na Delta na Duque de Caxias, se vier para SP o melhor é passar na Região ali e instalar em alguma das lojas.

    Nesse carro instalei na Delta e a Triton e Ranger na DK136, na Auto 330 o cara quis dar uma de malandro cobrando a mais do que eles mesmos estavam anunciando na internet quando falei fico com cara de mierda e ainda não quis dar o desconto, atendimento lixo d+.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #187
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Preços dos acessórios na concessionária são absurdo. Dei uma pesquisada. Obrigado
    A empresa KEKO é aqui da cidade em que resido, mas acho que não vendem p pessoa fisica. Se quiserem, posso ver os preços dos acessórios e posto aqui, pois na vizinha cidade de Caxias do Sul, tem um representante grande deles, se não me engano é a Victor Acessórios.
    Até para efeitos de comparação de preços.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #188
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    aí por setembro vou trocar a minha e quero fazer o test drive das três minhas favoritas p aquisição: Amarok V6, Hilux SRX e S10 High Country(pretendo comprar ano 2018 modelo 19. Uma dessas três comprarei e afirmo de novo, não tem conjunto mecânico melhor no Brasil hj em camionetes que esse da Amarok V6.
    Ja te aconselho pular fora da S10. Amarok V6 ou Hilux SRX, só isso. Ou compra um motor grande e um belo conjunto ou compra uma camioneta com menas potencia porem com uma aceitaçao maravilhosa no mercado. Igual o Giovanni ja falou aqui, ele tinha 1 hilux e foi pra ranger 200cv, a diferenca de potencia entre as 2 é de 5 metros de distancia. nao vale a pena escolher picape visando potencia. Ah nao ser que seja a amarok, que esta muito bem a frente.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #189
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Bom dia pessoal. Pedi a minha sexta passada. Escolhi cor Cinza com rodas 19. Vendedor tetou todo jeito me vender branca que tb acha muito linda, mas estou afim de mudar pouco a cor. Duro é ansiedade para chegar máquina, não deram prazo bem definido ainda tenho aguarda faturar.
    Meu amigo Ximansc perguntei ao vendedor se ela já vêm com protetor caçamba mas ele não soube dizer. A sua veio com protetor de fábrica?
    ola, foi como o outro amigo falou, nao vem com protetor, e outra dica, nao coloca em concessionaria, é 3 vezes mais caro, vai numa loja de acessorios e coloca tudo lá que é a mesma coisa!!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #190
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Ctz, instalei tudo na Delta na Duque de Caxias, se vier para SP o melhor é passar na Região ali e instalar em alguma das lojas.

    Nesse carro instalei na Delta e a Triton e Ranger na DK136, na Auto 330 o cara quis dar uma de malandro cobrando a mais do que eles mesmos estavam anunciando na internet quando falei fico com cara de mierda e ainda não quis dar o desconto, atendimento lixo d+.
    Na minha instalei acessorios na DK136, fui atendido pelo dono, mas achei que lá é um pouco mais caro que nos demais locais. Auto 330 instalei acessorios em uma frontier do meu tio, nao tive nenhum problema na epoca, inclusive sao os mesmos donos.
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #191
    Como assim não vem protetor de caçamba? Nunca vi uma V6 nova nas CC sem o protetor. Lona e reboque não vem mesmo.

    Quanto a potência, não dá para comparar os 225cv da Amarok com os 200cv da Ranger/S10. A diferença é muito maior que os 25cv, mesmo sem overboost. A tranquilidade na ultrapassagem é muito boa.

    Quanto ao conforto. Não vi comentários, mas essa é a pior pickup que já andei. A Amarok normal tem feixe de mola 5+2 que é dura, algumas tem 2+1. Essa V6 é mais rígida que a 5+2. Sem chance de sobrevivência para os passageiros.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Eu já tinha achado a Amarok um espetáculo, mesmo em estrada de chão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade