x
Convex Datacenter
Página 15 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #169
    Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Exato, teste de arrancada e de 0 a 100 em Pick ups modernas e de 2 toneladas para mim é mais inútil do que feriado que cai em domingo kkkkk.
    Pensava do mesmo jeito, até fazer um test drive... Comprei uma!
    4x4

  • #170
    Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Exato, teste de arrancada e de 0 a 100 em Pick ups modernas e de 2 toneladas para mim é mais inútil do que feriado que cai em domingo kkkkk.
    No uso do dia a dia é que vc vê a diferença que faz os teste de 0 a 100 e arrancada, vou citar meu uso como exemplo, sempre transporto a minha propriedade rural em torno de 600kg de ração animal, dentro da cidade saindo do sinal ou cruzamentos o carro está sempre esperto, a aceleração sempre presente sem “lag” visto em outros modelos de picapes, isso já simula o teste de arrancada sem necessariamente usar de modo “esportivo”, outra situação bem comum é com a mesma carga transitando em rodovia, você encontra alguns caminhões mais lentos a sua frente e entra para ultrapassar e recebe uma ajuda do “Overboost” e faz a manobra sem sustos como não aconteceria com outras picapes que não precisam nem estar com carga! Isso já simularia o teste de 0 a 100, relatei esses poucos exemplos, que sim é importante também as picapes ficarem mais potentes, e serem utilizadas da forma que foram projetadas, utilitários!
    4x4

  • #171
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Ótimo que use toda a potência do V6, continue acelerando assim.
    Citação Postado originalmente por Jonapi. Ver Post
    No uso do dia a dia é que vc vê a diferença que faz os teste de 0 a 100 e arrancada, vou citar meu uso como exemplo, sempre transporto a minha propriedade rural em torno de 600kg de ração animal, dentro da cidade saindo do sinal ou cruzamentos o carro está sempre esperto, a aceleração sempre presente sem “lag” visto em outros modelos de picapes, isso já simula o teste de arrancada sem necessariamente usar de modo “esportivo”, outra situação bem comum é com a mesma carga transitando em rodovia, você encontra alguns caminhões mais lentos a sua frente e entra para ultrapassar e recebe uma ajuda do “Overboost” e faz a manobra sem sustos como não aconteceria com outras picapes que não precisam nem estar com carga! Isso já simularia o teste de 0 a 100, relatei esses poucos exemplos, que sim é importante também as picapes ficarem mais potentes, e serem utilizadas da forma que foram projetadas, utilitários!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #172
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Impossível não achar graça com os comentários de quem acha que potência e torque não são necessários.
    A análise é simples, compra-se potência e torque maiores pelo mesmo preço ou até menor, já é uma vantagem.

    Feliz deve ser os proprietários de Hilux 2.8 que real tem só uns 150 cv que na hora de ultrapassagens passam apertado.

  • #173
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Essa foi p rir kkkkkkkkkk. Quantos cvs tem sua camionete, a que consta nos documentos e a Real, queria fazer uma comparação???? Mas testes assistidos por engenheiros mecânicos e com os laudos assinados, não vistos no youtube.
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Impossível não achar graça com os comentários de quem acha que potência e torque não são necessários.
    A análise é simples, compra-se potência e torque maiores pelo mesmo preço ou até menor, já é uma vantagem.

    Feliz deve ser os proprietários de Hilux 2.8 que real tem só uns 150 cv que na hora de ultrapassagens passam apertado.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #174
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa foi p rir kkkkkkkkkk. Quantos cvs tem sua camionete, a que consta nos documentos e a Real, queria fazer uma comparação???? Mas testes assistidos por engenheiros mecânicos e com os laudos assinados, não vistos no youtube.
    Sergio, será necessário laudos assinados por engenheiros? Os resultados práticos medidos nos testes de 0 a 100 km/h e retomadas já não são condizentes com a realidade da falta de potência para um veículo que vazio possui 2t de tara, podendo chegar a 3t carregado?

    Quanto mais potência sem afetar muito o consumo, sempre será bem vindo. Isso se traduz em segurança. Ah mas me esqueci que segurança não é quesito preocupado por proprietários de Hilux, visto que quase não CAPOTA.

    Mas tem aqui link de testes no dinamômetro




  • #175
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Ora ora, enrolou enrolou e não disse o que lhe pedi no post anterior, mas pergunto de novo: qual sua máquina, a potência que consta nos docs e a potência medida pelos "engenheiros" do dinamômetro, pois pela sua resposta, pego uma emprestada de um amigo e pago um dinamômetro, e como sou eu que vou postar o resultado e pagar o pessoal, posso por a potência de sua máquina em 100cv(F1000) ou 330cv(Ram), já que vc citou especificamente a Hilux 2.8. Aliás, vc já teve uma p postar essas opiniões ou só vai pelos relatos do Youtube e mídia??? Se a compra de uma camionete se resumisse somente em potência e torque, não achas que a Dodge Ram seria líder disparada de vendas????? Cada um sabe aonde a pedra aperta no seu sapato e com seu dinheiro pessoal, compra o que quiser, mas se é outra pessoa que vai pagar o bem, ai sim pode se exigir que compre o que vc quiser, e não uma escolha pessoal. Ah, e em sabendo qual sua máquina "incapotável", que quando vai capotar o "homi de cima" põe uma mão e não deixa virar, talvez possa me ajudar, pois logo logo vou trocar a minha e compre uma igual a sua kkkkkkk.


    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Sergio, será necessário laudos assinados por engenheiros? Os resultados práticos medidos nos testes de 0 a 100 km/h e retomadas já não são condizentes com a realidade da falta de potência para um veículo que vazio possui 2t de tara, podendo chegar a 3t carregado?

    Quanto mais potência sem afetar muito o consumo, sempre será bem vindo. Isso se traduz em segurança. Ah mas me esqueci que segurança não é quesito preocupado por proprietários de Hilux, visto que quase não CAPOTA.

    Mas tem aqui link de testes no dinamômetro



    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #176
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Teste que vale é o de quem usa, fui no evento da VW e fiz aquele arrancada com as duas contra meu irmão, deu dó da Hilux parece que quem ta dirigindo a Hilux não sabe dirigir de tão vergonhoso. Quem quer pagar mais caro por isso ?

    E no dia dia o @Jonapi. já explicou a diferença.
    P
    ara o tiozinho que não liga ficar 1 hora atrás de um treminhão na estrada a Hilux é sensacional e você ainda não perde dinheiro na revenda se daqueles tiozinho que acha que carro é investimento.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #177
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Só rindo mesmo kkkkkkk
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Teste que vale é o de quem usa, fui no evento da VW e fiz aquele arrancada com as duas contra meu irmão, deu dó da Hilux parece que quem ta dirigindo a Hilux não sabe dirigir de tão vergonhoso. Quem quer pagar mais caro por isso ?

    E no dia dia o @Jonapi. já explicou a diferença.
    P
    ara o tiozinho que não liga ficar 1 hora atrás de um treminhão na estrada a Hilux é sensacional e você ainda não perde dinheiro na revenda se daqueles tiozinho que acha que carro é investimento.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #178
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Teste que vale é o de quem usa, fui no evento da VW e fiz aquele arrancada com as duas contra meu irmão, deu dó da Hilux parece que quem ta dirigindo a Hilux não sabe dirigir de tão vergonhoso. Quem quer pagar mais caro por isso ?

    E no dia dia o @Jonapi. já explicou a diferença.
    P
    ara o tiozinho que não liga ficar 1 hora atrás de um treminhão na estrada a Hilux é sensacional e você ainda não perde dinheiro na revenda se daqueles tiozinho que acha que carro é investimento.
    Rapaz as picapes hj em dia estão muito páreadas e agente as vezes fica discutindo coisas em que temos visões diferentes da mesma situação e a discussão nunca acaba. A hilux possui muitas qualidades e apesar de ter tido uma 2.8 nunca me queixei de seu baixo rendimento, muito pelo contrário, acho que ela anda bem e o consumo é muito bom. O problema da hilux s chama estabilidade, isso é muito ruim.
    Apesar de achar que a hilux anda relativamente bem, acho que potencia nunca é demais. Ainda nao andei na amarok V6 mas estou bastante curioso, os filmes que vi a respeito de sua potencia são animadores. Me diga uma ocisa, como está o consumo pisnado com gosto, na casa de 160Km/h??
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #179
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Man, me tira uma dúvida, a sua veio com as travas dos tapetes no lado do passageiro ? Porque fui colocar os tapetes novos agora e na minha vieram somente no lado do motorista, no pacote do tapete vem as 4 travas com as instruções e tal, mas ta estranho só virem instaladas de um lado.
    Blz Irmao??? entao, é assim mesmo, a minha só tem as travas do tapete no Motorista, no passageiro infelizmente nao tem.... sacanagem da vw pois o tapete do passageiro vem com furo tbm....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #180
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Rapaz as picapes hj em dia estão muito páreadas e agente as vezes fica discutindo coisas em que temos visões diferentes da mesma situação e a discussão nunca acaba. A hilux possui muitas qualidades e apesar de ter tido uma 2.8 nunca me queixei de seu baixo rendimento, muito pelo contrário, acho que ela anda bem e o consumo é muito bom. O problema da hilux s chama estabilidade, isso é muito ruim.
    Apesar de achar que a hilux anda relativamente bem, acho que potencia nunca é demais. Ainda nao andei na amarok V6 mas estou bastante curioso, os filmes que vi a respeito de sua potencia são animadores. Me diga uma ocisa, como está o consumo pisnado com gosto, na casa de 160Km/h??
    Colega, na minha to fazendo um consumo legal, 70 % estrada e sempre ta fazendo na faixa de 10 km/l, sempre zero o pc de bordo quando encho o tanque ok, minha tocada é razoavel, ando sempre na faixa de 120 140 km/h e algumas vezes a 160 km/h na estrada..... nao ando sempre a 160 km/h mas percebi q nessa tocada ela baixa bem o consumo, perto dos 9 km/l..... e se andar ate 120 km/h o consumo passa dos 11 km/l fácil.... no mais estou muito satisfeito com a v6.

    Vi que te um colega que falou sobre o consumo de oleo, nao medi a minha mas vou conferir e posto os resultados, ela esta completando 6000 km..... abraço a todos...
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade