Postado originalmente por
djjoinville
Ola a todos , estou tendo problemas com minha amarok,, e gostaria de saber se tem como fazer a regeneração do fdp, usando o que eu tenho em casa: Um elm 327..obd2 ...vendo que nas concessionárias eles cobram mais de 500 reais, sabendo que é muito dificil o carro conseguir fazer sozinho, pois pelo que li ..para fazer sozinho tem que ter o tanque com mais de 1\4 de tanque , manter a aceleração acima de 3 000 rpm , não desacelerar por mais de 15 minutos ...heheheh quase impossível ...
Agora meu carro está com a luz acesa e já fiz antes uma regeneração ....não quero ficar indo sempre dar meu suado dinheiro toda vez que meu carro não consegue fazer esta regeneração que seria para ser automática e vendo que quando ela não realiza este procedimento, ela retorna o diesel sujo para o motor ,,,,aff Sei tambem que tem como eliminar eletronicamente, mas tambem sei que é proibido por poluir o ambiente !! Agradeço desde ja .....Ha minha luz já está acesa como disse antes, pelo que li quando a luz está acesa só com scaner mesmo ...