x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 112

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

dodge ram com 37/12.5R17

Amigos, acabei de comprar uma dodge ram e os pneus que vem nela é muito feio, minha idéia é por uns BF que só estou conseguindo as medidas 37x12.5R17 que segundo o vendedor é equivalente a medida 320/80R17, nas minha pesquisas na internet consegui fotos com os pneus yokohama 315/70R17 que ficou com um visual muito bom, a minha dúvida é a seguinte será que esta medida dos pneus BF vai ficar legal, uso o carro para viagem que na sua grande maioria no asfalto mais quero por os BF, o que vcs me recomendam, alguém tem fotos da ram com estes pneus BF? me ajudem porque estes pneus originais esta matando o carro

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos, acabei de comprar uma dodge ram e os pneus que vem nela é muito feio, minha idéia é por uns BF que só estou conseguindo as medidas 37x12.5R17 que segundo o vendedor é equivalente a medida 320/80R17, nas minha pesquisas na internet consegui fotos com os pneus yokohama 315/70R17 que ficou com um visual muito bom, a minha dúvida é a seguinte será que esta medida dos pneus BF vai ficar legal, uso o carro para viagem que na sua grande maioria no asfalto mais quero por os BF, o que vcs me recomendam, alguém tem fotos da ram com estes pneus BF? me ajudem porque estes pneus originais esta matando o carro
    So sei que seu carro vai ficar lindo com esses pneus!!!
    Parabens pela iniciativa! hahahaha

valeuuu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Adson, esse pneusão vai deixar a RAM um tratorão muito legal, mas, já que vai usar mais para asfalto, as estrias devem ser para asfalto. As estrias para off-road, quando no asfalto, amarra muito a viatura em velocidade, e faz muito barulho.
    Abraços
    Anthon

Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Agradecimentos: 0
    só não esquece de postar uma foto aqui depois de colocar os pneus nela!!!

vai ficar mto fera!!!

Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem uma com 37"

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=OzVT5QrPrug]YouTube - Suspensão Procomp Dodge 2500 de 6"[/ame]

mais informação verifique aqui
    http://www.procompmotorsports.com.br...t/dodgeram.htm

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    meu irmão já te agradeci na outra enquete antes mais muito obrigado pelo vídeo valeu mesmo

Citação Postado originalmente por lcparts Ver Post
    Aqui tem uma com 37"

mais informação verifique aqui
    http://www.procompmotorsports.com.br...t/dodgeram.htm

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    pode ter certeza, só quero a ajuda de vcs para postar pois vivo quebrando a cabeça com este forum estou muito cabaço ainda

Citação Postado originalmente por guidagnoni Ver Post
    só não esquece de postar uma foto aqui depois de colocar os pneus nela!!!

vai ficar mto fera!!!

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    show, já salvei nos favoritos mais se eu deixar a minha desta altura tenho que andar com um ''tamburete'' para minha mulher poder entrar que ela não fique sabendo porque toda baixinha é valente

Recomendo uma escadinha retrátil no estribo, com uns três degraus. Nos tratores resolvem bem.
    Abs
    Anthon

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    meu amigo aqui no nordeste nos usamos é tamborete mesmo, aqueles de madeira que abre e fecha, mais mesmo assim valeu pela sugestão
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Recomendo uma escadinha retrátil no estribo, com uns três degraus. Nos tratores resolvem bem.
    Abs
    Anthon
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Thumbs up Foto da ram com 37

Amigo, sou novato no forum, tenho uma ram com os 37, fica maravilha, vc só perde um pouco para manobrar, segue foto da mesma
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dodge ram com 37/12.5R17-dsc02294.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem