x
Convex Datacenter
Página 73 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1362

Tópico: Toro

  • #865
    Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post
    Hum, que bom q vc percebeu isso. Eu vou pegar uma que está na CCS, mesmo sendo venda direta. O vendedor disse que vai pegar o a picape do estoque, fazer os trâmites para devolver para a fábrica e reemitir a NF. Como eles vendem tudo o que produzem, espero que seja uma das novinhas, já sem a folga nesse local. Ví no facebook algumas pessoas colocando silicone nesse local, falando que melhorava.
    Foi como eu te disse: Eu não sei se essa "vedação" com o vidro foi o suficiente, pois não pude testar jogando água na capota.

    Mas me pareceu bem imprensada no vidro a capota.

    Quando o carro chegar, eu terei condições de dizer melhor como está.

    Até aceito entrar água e tal, só não pode virar um mini lago a caçamba.

    Vamos aguardar.
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

  • #866
    Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabira/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Foi como eu te disse: Eu não sei se essa "vedação" com o vidro foi o suficiente, pois não pude testar jogando água na capota.

    Mas me pareceu bem imprensada no vidro a capota.

    Quando o carro chegar, eu terei condições de dizer melhor como está.

    Até aceito entrar água e tal, só não pode virar um mini lago a caçamba.

    Vamos aguardar.

    Também notei isso. Olhei a capota por cima, entrei na caçamba de uma que estava na CCS e não acho que teria como entrar tanta água lá não. A capota me parecia muito bem vedada, inclusive bem melhor que minha S10 2011 que vendi para comprar a Toro. Mas para ter certeza só com o uso!

  • #867
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Instalei na freedon e na volcano

  • #868
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Não muda nada

  • #869
    Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Bom dia "toureiros"!

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento se seria possível realizar alterações no sistema da Toro, como por exemplo:

    A minha Toro de versão Freedom não possui a função DRL liberada para ligar e desligar no computador de bordo, como acontece na versão top de linha Volcano.
    Eu queria muito poder contar com essa função, que pelo que eu vi comparando as duas versões lado a lado na concessionária Fiat, a Volcano com DRL habilitado no computador de bordo apenas deixa a luminosidade do LED mais forte, para uso durante o dia. E quando se liga os faróis, seja meia luz, ou luz baixa, o sistema baixa a luminosidade do LED, o deixando mais fraco como é na Freedom.
    Sei que existem softwares que alteram algumas funções de veículos, mas ainda não vi nada parecido para a Fiat Toro.
    As vezes essa função de DRL é apenas escondida nas versões mais básicas, sendo facilmente ligada usando esses softwares.
    Alguém já pesquisou algo a respeito?


    Ola Renato,

    Também comprei uma Freedom, e estava pesquisando sobre isso, instalação do DRL nessa versão. Pesquisando identifiquei a necessidade de troca das seguintes peças:


    • Faróis, deverão ser trocados pelo modelo 51968416 e 51968417 (Direito e Esquerdo) - Pesquisando consegui por uns R$1.000,00 cada um. São faróis diferentes, trabalam com um LED muiiiiiito mais forte, é difícil olhar para eles quando ligados, brilham muito.
    • Chaves/Alavancas da coluna de direção, Deverá ser trocado pelo modelo 100230318 - Não varia muito o preço, na concessionária sai por R$600,00. Essa peça que controla o DRL e provavelmente é identificada pelo computador do carro habilitando o controle do DRL no sistema UConnect.


    Infelizmente não é uma "brincadeira" barata, R$2.600,00 para colocar o DRL. Estava pensando em comprar primeiro as chaves da coluna de direção e ligar o conjunto, caso habilitasse o DRL partiria para compra dos faróis, que são bem mais caros, se não funcionar, o prejuízo é "menor". Lembrando que os faróis antigos serão fáceis de vender, batida de traseira/frente sempre estragam os faróis, sempre tem alguém comprando.

    De resto, me parece que não existe mais nenhuma diferença entre a versão com ou sem DRL.
    Ranger Sport 2008 - OFF
    Toro Freedom 1.8 16v Flex Open Edition 2016 - ON

  • #870
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Estou com a Toro há uma semana.
    O consumo da estrada nos primeiros mil km me agradou (13,5) a 110, 120 com ar ligado. Na cidade, ainda muito ruim, com média de 6 km/l.
    O que está me incomodando é um barulho (espécie de som grilo) aparentemente na parte traseira. Não é constante e aparece mais quando passa em obstáculos.
    Irei na CSS averiguar, mas para adiantar, na viatura de alguém apareceu ruído semelhante? Já verifiquei internamente e retirei objetos que poderiam causar ruídos, para ainda persiste o incômodo. A impressão que dá é que é na suspensão (porque aparece mais quando passa em obstáculos), mas ainda não sei ao certo.

  • #871
    Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Mourão Ver Post
    Encomendei minha Volcano full (menos teto) ontem. Estou aguardando ela chegar na concessionária. Tb tenho dúvida nessa questão da central multimídia. O vendedor me informou que o DLR (luz diurna) pode ser desligada somente pela central. Será que ele continua funcionando perfeitamente?

    Abraços!
    Bruno, a Volcano já vem com a central multimídia que tem tudo menos a TV Digital. O inconveniente dela é apenas o tamanho da tela.
    Algumas definições do veículo são feita pela própria central como programar Leds, Luzes internas e várias outras configurações.
    Pergunto: Acha necessário mesmo por uma outra central?
    Tem que tomar cuidado com quem vai instalar pra não perder essa conexão com o computador central do veículo e depois perder a garantia do carro.
    em relação ao preço pesquisando aqui pela internet achei modelos de 2.400 a 2.900,00.

  • #872
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Tenho volcano, paguei 1500,00 na M1..... Tá excelente, dá de 10 na original

  • #873
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Gaúcho VTS;

    Se você vier para estes lados de Nova Friburgo me avisa. Quero ver a viatura.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #874
    Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.

    Sou novato no fórum e li todo o tópico.

    Vi que a maioria comprou a versão Volcano, gostaria de verificar se alguém pegou a versão Freedom 1.8, sem a câmera de ré. Pesquisei e não encontrei em lugar algum, vem a mesma central ou vem um radio mais basico? Não encontrei essas informações em local algum.

    Fizeram uma oferta de 4 mil a mais no meu Voyage para eu pegar um carro do estoque da loja em outra cidade, e optei pela freedom por conta do valor mais baixo.

    Termos um sitio uns 30km da cidade e vamos lá com certa frequência carregando milho ou rodas de arame, espero que ela nos atenda. Ao menos será melhor que o Voyage nessas condições.

    Uma outra duvida é quanto à roda de aço estampado que a Fiat oferece no site. é a mesma roda preta com calotas ou é uma roda sem calota com desenho mais bonito?

  • #875
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    8
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Tirei minha Volcano hoje!!!! Foi pela venda direta. A vendedora me disse que chega entre 20 a 30 dias, é esse prazo mesmo que estão entregando?

  • #876
    Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    A minha Volcano Faturou ontem pela venda direta. Foram 28 dias pra faturar, agora aguardar chegar....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade