x
Convex Datacenter
Página 54 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1362

Tópico: Toro

  • #637
    Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Tomara q seja a melhor turbina do mundo pois vou instalar Unichip e quero no mínimo 30 CVs a mais

    Lembro que assim que adquiri meu Renegade em dez/15 eu, naquela euforia do carro novo e de toda a atmosfera de tietagem sobre ele, uma vez que estava bombando nas rede sociais, programas automotivos e outras mídias especializadas em automóveis, enfim, eu passei a pesquisar tudo sobre o carro. De logo, uma coisa me chamou atenção, isso porque quando eu fechei o negócio, só dava atenção para os 170 cv: common rail de ATÉ 1600 BAR. Se olharmos com atenção é basicamente a mesma tecnologia dos motores common rail de segunda geração desenvolvidos há mais de anos (lançados entre 2000 e 2007) como geração KZ da Toyota (também com 1600 bar de injeção). Não que isso isoladamente vá dizer que um motor é mais moderno e tal, contudo tendo em vista que vários lançamentos aqui no Brasil com o Euro V (2012 -) adotavam sistemas de common rail mais recentes com pressão de no mínimo 1800 bar (algumas com mais de 2000) como S 10, Hilux SRX, me veio a cabeça se o Renegade, e a Toro por conseguinte, já estreariam no Brasil (lembrando que em outros mercados foi lançado em 2014 e aqui em 2015) com um motor de geração e tecnologia anterior, até porque o 2.0 multijet, lançado para substituir o lendário 1.9 JTD, foi apresentado em 2007, ou seja, há quase 10 anos. Mas, enfim, como estava até bem satisfeito com o desempenho, até porque o RN é mais leve que a Toro, larguei esse assunto de mão até que ontem bisbilhotando na net vi essa reportagem de site português:

    Diesel Power! Up to 200 hp for the Jeep Cherokee with a new 2.2 Multijet | Most Reliable Car Brands


    "O Jeep Cherokee é a principal fonte de SUV Médio de jipe globalmente. Isto SUVaventureiro tem opções muito capazes 4 × 4 – as versões TrailhawkMas a maioria dos clientes optar por versões terminando mais adaptados à estrada. A gama de Cherokee tem já estreou no Reino Unido um novo 2.2 Motor multijet turbodiesel ,logo ao chegar ao resto da Europa. Este motor substitui o 2.0 Multijet 170 HP com a entrada em vigor da legislação Euro6. Quando este motor apenas é associado com as versões 4 × 4 Jeep Cherokee , associado a transmissão automática ZF 9relacionamentos desenvolvidos para aplicações de motor transversal.

    Até 200 diesel de HP para o Jeep Cherokee

    Este motor substitui o 2.0 Multijet 170 HP. Prestacional melhoria e redução do consumo de 0.1 l / 100 km.
    O novo 2.2 Multijet está disponível um poder de 185 HP e 200 HP , Só está disponível na mais recente topo de gama limitada concluir. Ambas as versões desenvolve 440 Nm de torque uma excelente figura em qualquer padrãoe no caso da versão limitada,pode ser associado com all-wheel drive Jeep ativo unidade II, no que diz respeito ao sistema de tração padrão total adiciona umreduçãoduas velocidades na forma de dois relacionamentos curtos particularmente adequados parafunileirono campo. Ele também possui controle de descida do morro. Em qualquer caso, ambas as versões permitem arrastar nada menos do que 2.5 toneladas.
    O motor usa um bloco de ferro fundido com cabeçote de alumínio e 16 válvulas. Seu mecanismo permite uma dose saudável de torque, enquanto a parada & Início permitir este motor feito na Itália uma boa eficiência. Seu turbo de geometria variável situa-se em um tubo de exaustão, para que o lag é mínimo e sua injeção de uréia de sistemas antipoluição não é usada: Fiat tem usado uma armadilha óxidos de azoto e filtro de partículas para encontra o Euro6 . Em termos de benefícios, Eles são mais do que adequado. 185 versão HP acelera a 100 km / h em 8.8 segundos, com uma velocidade máxima de 201 km / h e um consumo médio de 5.7 l / 100 km .
    É interessante, as emissões de dióxido de carbono – 150 g / km – e consumo de combustível são idênticos à versão do 200 HP, que se acelera para 100 km / h o mais rápido, no 8.5 segundos. Sua ponta é 204 km / h,, Só 3 km / h sobre seu irmão 185 HP.Tendo em conta os números, o 185 versão HP parece a gama de escolha mais lógica."

    Como aí diz claramente que o esse motor 2.2 veio para substituir o 2.0, agora novamente eu fico pensando que esse motor da FTP 2.0 multijet vá em curto prazo ser substituído por esse outro mais novo apresentado em 2014, até mesmo por essas conversas que surgem de que a Fiat vá alterar o motor da Toro que tem apresentado problemas de rendimento na versão com câmbio manual.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

  • #638
    Usuário Avatar de neygloor
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Conheço bem o assunto sobre bombas de combustíveis.

    Não há nem problema na viatura e nem no equipamento bombeador.

    Acontece que o produto "diesel" é altamente espumante, se o bico automático da bomba estiver com seu gatilho acionado na máxima vazão, a operação de abastecimento vai "espumar muito"...e o bico vai desarmar bem antes de encher o tanque.

    Peça ao frentista abastecer na vazão mínima ou mesmo no acionamento manual do bico de descarga, acionando cada vez mais leve o gatilho quanto mais chegar ao final.

    BFDS!

    Olá Nilton.
    Antes de mais nada desculpe usar este post para o assunto, mas não localizei um contato seu para falar em private.
    Vi as suas postagens da carreta off-road global one um pouco tarde. Parabéns pelo projeto. Muito bom. Por acaso você já vendeu ela?

  • #639
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por neygloor Ver Post
    Olá Nilton.
    Antes de mais nada desculpe usar este post para o assunto, mas não localizei um contato seu para falar em private.
    Vi as suas postagens da carreta off-road global one um pouco tarde. Parabéns pelo projeto. Muito bom. Por acaso você já vendeu ela?
    Bom dia!

    O T4 2011 já vendi (e muito bem vendido) e no lugar dele comprei uma Oroch 2.0 Flex q estou adorando, picape CD ágil e econômica.

    A GO ainda está a venda...ao todo 4 pessoas vieram vê-la neste semestre passado ao vivo na garagem de minha empresa, mas a grana deles tá curta...de qq maneira, os 20 mil pretendidos pela venda já doei à um instituto beneficente...sem pressa de vender!

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #640
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post
    Ela sempre sairá de segunda, a não ser quando vc ativa a reduzida, onde a primeira marcha se comportará como tal.
    A primeira marcha também pode ser selecionada no modo sequencial do cambio (na alavanca, ou nas "borboletas" atrás do volante).


    Abç


  • #641

  • #642

  • #643
    Usuário Avatar de neygloor
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia!

    O T4 2011 já vendi (e muito bem vendido) e no lugar dele comprei uma Oroch 2.0 Flex q estou adorando, picape CD ágil e econômica.

    A GO ainda está a venda...ao todo 4 pessoas vieram vê-la neste semestre passado ao vivo na garagem de minha empresa, mas a grana deles tá curta...de qq maneira, os 20 mil pretendidos pela venda já doei à um instituto beneficente...sem pressa de vender!

    Saúde!

    A minha grana também está curta, mas por favor me encaminhe o seu contato (telefone) no meu endereço de email. Quem sabe nos acertamos.
    Meu email: ney_gloor@hotmail.com

  • #644

  • #645

  • #646
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Após quase dois meses de espera vou pegar a minha caminhonete Toro na sexta. Fiz compra direta, como produtor rural e consegui um desconto de 10%.

    Comprei a Freedom 4x4, depois informo sobre as supostas dificuldades de arrancada dela.

    Se alguém de Porto Alegre souber um posto bom de abastecer diesel perto do centro ou Menino Deus, eu agradeceria a indicação.

  • #647
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Após quase dois meses de espera vou pegar a minha caminhonete Toro na sexta. Fiz compra direta, como produtor rural e consegui um desconto de 10%.

    Comprei a Freedom 4x4, depois informo sobre as supostas dificuldades de arrancada dela.

    Se alguém de Porto Alegre souber um posto bom de abastecer diesel perto do centro ou Menino Deus, eu agradeceria a indicação.
    Oi Rafael, eu abasteço S10 no Ipiranga da esquina da José de Alencar com a Silveiro fazem alguns anos e nunca tive problema com o diesel.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #648
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Após quase dois meses de espera vou pegar a minha caminhonete Toro na sexta. Fiz compra direta, como produtor rural e consegui um desconto de 10%.

    Comprei a Freedom 4x4, depois informo sobre as supostas dificuldades de arrancada dela.

    Se alguém de Porto Alegre souber um posto bom de abastecer diesel perto do centro ou Menino Deus, eu agradeceria a indicação.
    Você chegou a ver se o desconto da Volcano tb é de 10%? Esses dois meses foi para receber a Toro ou para liberarem a venda direta? Qual o valor que saiu a Freedom?
    Obg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade