x
Convex Datacenter
Página 49 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1362

Tópico: Toro

  • #577



    ​Viatura já supera a marca dos 10 mil Kms...

    Coincidentemente ao mesmo tempo que...
    Fiat Toro ja supera a marca de 10 mil unidades vendidas | CARPLACE

    Por enquanto nenhum problema mecânico ou eletrônico a relatar. Mas alguns grilos no interior das portas já estão enchendo a paciência. Já levei na ccs e mesmo o carro tendo ficado o dia todo lá, o problema continua. Já registrei uma reclamação e vou imobilizar mais uma vez o veículo para ver se resolvem isso de vez!!!
    Assim que resolverem (ou não), compartilho aqui.


    Abçs.
    4X4 Brasil


  • #578
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Finalmente o tópico volta a seu objetivo, tenho visto relatos similares sobre ruídos internos, até em carros de teste drive de baixa km, tomara que resolvam logo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #579
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Porto Alegre à Montevidéu (850km) com um tanque!!!

    http://wp.clicrbs.com.br/gilbertolea...po=13,1,1,,,13

  • #580
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    pessoal, o sistema 4x4 da toro é part time, full time, sobre demanda, permite opção 4x2 ?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #581
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    Pesquisei por um bom tempo este site, e por alguns dias fiquei atento principalmente este tópico em especifico. Me decidi na compra de uma Toro pelo modelo diesel mecânica 4x2, que acredito estar mais para meu perfil ( muito eventualmente algo fora de estrada com este veículo ), Mas estou com um dúvida vi aqui e em outras reportagens ( sites ), que esta versão em específico pode ser alterada de 170cv para 200cv. Isto é real? Devo esperar para comprar?
    Agradeço pela ajuda desde já

  • #582

  • #583
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aramburu Ver Post
    Bom dia.Pesquisei por um bom tempo este site, e por alguns dias fiquei atento principalmente este tópico em especifico. Me decidi na compra de uma Toro pelo modelo diesel mecânica 4x2, que acredito estar mais para meu perfil ( muito eventualmente algo fora de estrada com este veículo ), Mas estou com um dúvida vi aqui e em outras reportagens ( sites ), que esta versão em específico pode ser alterada de 170cv para 200cv. Isto é real? Devo esperar para comprar? Agradeço pela ajuda desde já
    Caro Aramburu;

    Li uma matéria tratando deste assunto, inclusive sobre as reclamações quanto a saída da pickup, o que poderia ser resolvido com uma simples nova configuração eletrônica, o que iria ensejar um acréscimo de potência dos atuais 170cv para 200cv, bem como do torque de 35,7kgfm para 48kgfm.

    A matéria em questão é essa:

    CAR.BLOG.BR - Carros

    Na concessionária Fiat da minha cidade DIZEM os vendedores que não Tem informações sobre isso, ou simplesmente não querem divulgar para não atrapalhar as vendas.
    4X4 Brasil
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #584
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Aramburu;

    Li uma matéria tratando deste assunto, inclusive sobre as reclamações quanto a saída da pickup, o que poderia ser resolvido com uma simples nova configuração eletrônica, o que iria ensejar um acréscimo de potência dos atuais 170cv para 200cv, bem como do torque de 35,7kgfm para 48kgfm.

    A matéria em questão é essa:

    CAR.BLOG.BR - Carros

    Na concessionária Fiat da minha cidade DIZEM os vendedores que não Tem informações sobre isso, ou simplesmente não querem divulgar para não atrapalhar as vendas.
    eu particularmente acho difícil ganhar mais de 12 kgfm de torque num mesmo motor. Ainda mais sendo um motor pequeno, no caso 2.0. Se estivéssemos falando em uns 15 vc é mais 4 ou no máximo 5 kgfm eu acreditaria, mas 12, acho muito difícil, muito mesmo.
    so para comparar, uma s10 2.8 ( a mais forte do mercado hoje ), tem 51 kgfm, Ranger 3.2. 47 kgfm, Amarok bilhões turbo ( que se tem muitas queixas da durabilidade do motor( 2.0 biturbo) não chega a 43 kgfm. Pode ser que até aumente a potência, mas se chegar a 48 kgfm que na verdade é oque importa, eu tiro o chapéu e pago promessa.
    4X4 Brasil

  • #585
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Acho que podem modificar a "rotação" na qual se atinge os 35,7 kgfm, como fizeram com o 1.8 etork na toro. Isso resolveria tranquilamente o problema de torque em baixa rotação (nas saídas).
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #586
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    eu particularmente acho difícil ganhar mais de 12 kgfm de torque num mesmo motor. Ainda mais sendo um motor pequeno, no caso 2.0. Se estivéssemos falando em uns 15 vc é mais 4 ou no máximo 5 kgfm eu acreditaria, mas 12, acho muito difícil, muito mesmo.
    so para comparar, uma s10 2.8 ( a mais forte do mercado hoje ), tem 51 kgfm, Ranger 3.2. 47 kgfm, Amarok bilhões turbo ( que se tem muitas queixas da durabilidade do motor( 2.0 biturbo) não chega a 43 kgfm. Pode ser que até aumente a potência, mas se chegar a 48 kgfm que na verdade é oque importa, eu tiro o chapéu e pago promessa.
    Só um adendo, todas as camionetes citadas possuem motor turbo diesel!!!

    Por aqui no RS nunca vi ninguém reclamar da durabilidade do motor da Amarok, muito menos quanto ao turbo.

    Os problemas pontuais que ocorreram no início com a Amarok foram com Diesel de baixa qualidade, ou mesmo adulterado que alguns proprietários foram vítimas, e quanto a correia dentada, quando em uso constante em estradas de chão, particularmente em algumas regiões do país, incidente no qual também não minimizo a responsabilidade dos proprietários e concessionárias que não fizeram as devidos inspeções e manutenções nos motores.


    Att.

  • #587
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ​Viatura já supera a marca dos 10 mil Kms...

    Coincidentemente ao mesmo tempo que...
    Fiat Toro ja supera a marca de 10 mil unidades vendidas | CARPLACE

    Por enquanto nenhum problema mecânico ou eletrônico a relatar. Mas alguns grilos no interior das portas já estão enchendo a paciência. Já levei na ccs e mesmo o carro tendo ficado o dia todo lá, o problema continua. Já registrei uma reclamação e vou imobilizar mais uma vez o veículo para ver se resolvem isso de vez!!!
    Assim que resolverem (ou não), compartilho aqui.


    Abçs.
    A minha está com pouco mais de 4.000 km e esses barulhos internos estão realmente incomodando muito. Conforme já havia postado aqui.
    Barulho na portas que parecem "ocas" e mal encaixadas.
    Já avisei a cs mas ainda não levei para eles verem.

  • #588
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Toro-img-20160617-wa0011.jpg

    Fiat bezerro... kkkkkkkk
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade