tem uma dessa no brasil,estava na strike brasil.
Versão Imprimível
Tem uma Silverado dessas no Mercado Livre zero km. 390.000,00
400 pila nao eh brinkedo nao eih !!! $$$ !!!
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/chevrol...3_062015-O.jpg
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...rbo-diesel-_JM
ai EDINtruder !!! pra vce q eh ford 100% !!
400 conto tb , mas eh gasolina viu !!! hehehhh
http://image.webmotors.com.br/_fotos...ll&w=560&h=420
http://image.webmotors.com.br/_fotos/anuncionovos/gigante/2015/201510/20151013/ford-f150-5.0-platinum-4x4-v8-16v-gasolina-4p-automatico-wmimagem1548578589.jpg?s=fill&w=560&h=420
Alexandre, não defendo Ford não! Sou doido pelas D20 e Veraneios também. Eu sempre digo que caminhonete boa e forte mesmo é D-20 e F-1000. O resto sempre tem o que comentar negativamente...
Sendo picape Full sou fã!
Vou falar uma coisa pra vocês dois: em 1994, quando eu cursava o 2º grau técnico, a minha professora de matemática comprou uma dessas 0km. O som do Perkins Q20B entrando no estacionamento é inesquecível. Um dia vou comprar uma dessas e adaptar 4x4.
Anexo 514376
Tá louco! A GM sempre caprichou nas picapes. Mas a Silverado não aguenta tanto quanto a D20. Infelizmente a "modernização" da Silverado seguiu a mesma linha das plastionetes, aonde se reduziu a espessura das chapas e aumentando muito o uso de plástico. Para o nosso uso essa receita não casou. Nas F1000 pós 93, todas sofrem com o painel de plástico que resseca com o tempo e quebra com trepidações. Na Silverado sofre mais pois o painel é maior e mais pesado. Portas e acessórios de acabamento da Silverado sofrem o mesmo efeito das quebras. Se não fosse esses "detalhes", a Silverado teria sido tão bem aceita quanto a linha D20. Basta comparar o valor da D-20 com as Silverados, que se nota a grande procura por D-20 no mercado de usados e a repulsa pelas Silverados.
O meu pai trabalhava na Receita Federal, e lá tinham as D20 customs duplas. Eram originaizinhas com pneus linguiças, mas eram picapes que nunca estragavam.
Eu gosto muito das Veraneios, acho simplesmente fantásticas. Mas a falta de estacinamentos decentes inviabiliza ter uma dessas hj...
Então, tô falando da D-20 mesmo, a azul dupla da foto.
Mas já que vc tocou no assunto, na minha opinião a Silverado dos anos 90 é a picape mais bonita já fabricada. Pena não ser robusta como a série 20. De fato, as Silverados, apesar de mais novas, chegam a ser mais baratas que a D-20.
E falando em Veraneio, tem uma Suburban 1995 aqui em Campos que é show. Acho que a construção das Chevy Trucks americanas eram muito melhores que as Silverados brasileiras.
Anexo 514414
Múcio, sim, a D20 com o Q20B é fantástica. Um dia quem sabe eu compre uma para dividir a minha garagem com a Femil! kkk
O que muda nas nossas Silverados das dos EUA basicamente é o power train, qualidade das peças e buracos. Nos EUA só tem buraco quando pega estrada de chão, o que é muito pouco se compraramos ao Brasil. Aqui é buraco o dia todo!. O power train nosso de longe é inferior ao original dos EUA. A qualidade das nossas peças é outro fator. Muitas das peças de segunda linha nos EUA chagam a ser melhores que as originais fabricadas e distribuidas no Brasil. É um absurdo tamanha discrepância e falta de respeito com o consumidor. Nos EUA quase não tem relatos de Silverados com rodas caindo. Aqui é coisa "normal"...
A recomendação pra D20 e Silverado é trocar pivôs a cada 50.000km, independente de folgas. Nos EUA, tem picapes usadas em rodovias com 1.000.000 de milhas e pivôs originais!
Mas fala sério, olha a Grandblazer. Quem não pára para olhar uma?
A Suburban é a configuração Americana para a nossa antiga veraneio. 9 Lugares mais espaço para bagagem.
EDIN , SO DE CURIOSO, QUAL SERIA OS MELHORES ANOS, AS "MELHORES FORNADAS", DAS FMIL ???
TEM "UMA LEVA" MELHOR DE Q OUTRAS??!
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/ford-f-...7_102015-O.jpg
OOIAA SO ESSA !!! Q LINDA
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/f-1000-...3_102015-F.jpg
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...x4-mwm-x10-_JM