2 Anexo(s)
78.000 Km bem vividos, em prol da ECOLOGIA e realizando mais um SONHO!
Boa tarde!
Abaixo algumas novas fotos, a primeira delas a minha OROCH carregando material elétrico, me permitindo realizar mais um sonho que vem desde 2012, quando projetei a carreta reboque off-road Global One provida de um painel fotovoltaico que importei da Australiano de 135 watts e que me custou na época R$ 1400,00 (vide tópico das carretinhas e reboques off road).
Mais um sonho realizado e em prol da Ecologia, Sustentabilidade e Meio Ambiente: incluí CNAE no contrato social da minha empresa para poder também exercer a atividade na área de projetos/comercialização e instalação de sistemas solares fotovoltaicos, eu e alguns de meus funcionários e mais 2 novos contratados, fizemos cursos de instalação e projetos na UNICAMP e ainda registrei uma nova marca para divulgar como marketing da empresa: BLUESKY ENERGIA SOLAR, com pedido de registro em andamento no INPI.
E como fonte de fornecimento dos componentes chaves, tais como kits de fixação nos telhados, painéis fotovoltaicos e inversores, minha empresa acabou virando um Integrador WEG, ótimos preços e excelente qualidade de até 25 anos nos painéis.
A resultante foi a montagem de minha primeira Usina Solar Fotovoltaica com capacidade de 23,5 KWp, contendo inversor trifásico e 68 painéis de 340 Watts cada, gerando energia para três imóveis, 2 comerciais e 1 residencial.
Avante Brasil! Vamos empreender! Vamos gerar empregos!
OROCH trampando:
Anexo 570984
Vista parcial de minha usina solar: 1 string de 17 paineis de 340 w cada (total da usina 4 strings)
Anexo 570985
BFDS!
5 Anexo(s)
Bodas de Carvalho = 80.000 KM!!!
Revisão básica nos 80.000 KM, troca de óleo, filtro de óleo de motor, balanceamento e rodízio dos pneus e alinhamento, custo total de R$ 290,00 em mecânico de confiança, cuja oficina é ao lado de minha empresa:
Anexo 571506
Aproveitou o níver dos 80 e ganhou passeio para a praia, com direito a tanque cheio e duas bikes na caçamba:
Anexo 571507
Anexo 571508
Anexo 571509
Nem tudo foi festa, tanto na estrada como na praia, semana de carnaval, chuva e ventania em abundância, mas FAROL não FALTOU:
Anexo 571510
BFDS com muita CORONA BEER!
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...j1uv-cSwH0yX4C
9 Anexo(s)
Eu e minha picape ajudando a girar a Economia!!!
Sou PATRIOTA e contra o "comuna virus", assim, tirei hoje o dia para ajudar a movimentar a ECONOMIA!
Na Frutaria:
Anexo 571661
Na Pet Shop:
Anexo 571662
No mercado comprando vinho:
Anexo 571663
Anexo 571664
No lava jato, não confundir com Na Lava Jato:
Anexo 571665
Anexo 571666
Na Farmácia:
Anexo 571667
Indo trabalhar toda a semana:
Anexo 571668
E se preparando para sair e pedalar no fim de semana:
Anexo 571669
ABAIXO AO "COMUNA VIRUS" !!!
BRASIL: LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA !!!
https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AIAgCAIAgP/9k=
2 Anexo(s)
Dando uma forçinha para o jardineiro
Em tempos de COVID, nada como CAVAR, PODAR E CUIDAR do jardim.
Ao todo foram 3 viagens com caçamba estendida e no talo:
de casa:
Anexo 572260
ao triturador:
Anexo 572261
Ter uma PICAPE é tudo de bom, seja na lama, no passeio e no trabalho!
Negociando a compra de uma nova OROCH!
No post anterior anunciei que troquei minha OROCH 2.0 por uma Nova Frontier, a qual já chegou, está sendo personalizada e acabará sendo para uso mais pessoal e hobby de que para trabalho.
Assim, preciso de outra picape para tb compor a frota de minha empresa e estou negociando a compra de um modelo 1.6 EXPRESS com kit conforto ar/trava/vidros elétricos.
Por R$ 59 mil preço PJ, sendo sinal e restante tx zero. (condição imbatível e melhor custo x benefício comparado às estradinhas e montanas que só levam 2 ocupantes e a OROCH até 5 pessoas mais carga na caçamba, totalizando 650 KG).
Caso concretize o negócio, ao chegar a viatura, que poderá demorar até 2 meses para ser entregue, inauguro aqui neste espaço fotos de minha segunda OROCH.