x
Convex Datacenter
Página 34 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 629

Tópico: Oroch

  • #397
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Aproveitam-se todos os furos e porcas originais, não é feito nenhum furo adicional que viria a comprometer a lataria com futuras corrosões.

    [IMG]http://www.4x4brasil.com.br/foru
    m/attachments/picapes/525857-oroch-img_3869.jpg[/IMG]

    Em seguida vem a "parede" do berço da estrutura que é fixada neste suporte preto:



    E após a parte dobrável que forma uma segunda "parede" do berço:



    O pino fixa uma parte na outra e são acionados por pressão via molas, um sistema prático, eficaz, simples e inteligente:



    [/QUOTE]

    Como vc fez para retirar a Lanterna parceiro???

  • #398
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    ver post 268 à pg 23 deste tópico mostrando diversas fotos, uma delas da vista traseira com lanterna traseira lado passageiro removida.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #399
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Alguém já reparou se a Oroch ainda vem com a tradicional trava de volante que é acionada quando se retira a chave do contato e gira o volante para algum dos lados?
    Fui testar a Oroch 2.0 Dynamique que meu pai comprou e quando estacionei percebi que o volante não travava.

  • #400
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Percebi também um ruído ao fechar a porta do motorista. Parece algo semelhante a uma corda de violão ou arame tocando numa superfície metálica na parte interna da porta.
    Mais alguém percebeu isso?

  • #401
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Alguém já reparou se a Oroch ainda vem com a tradicional trava de volante que é acionada quando se retira a chave do contato e gira o volante para algum dos lados?
    Fui testar a Oroch 2.0 Dynamique que meu pai comprou e quando estacionei percebi que o volante não travava.

    Realmente não tem a trava, fiquei até surpreso pela inexistência da mesma e espantado por não ter percebido isto até agora, após 21.500 km rodados com minha Oroch 2.0 Dynamique, talvez pelo peso que fica a direção ao desligar o motor.

    Nada que uns 40 temers não resolvam:

    Oroch-trava.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #402
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Percebi também um ruído ao fechar a porta do motorista. Parece algo semelhante a uma corda de violão ou arame tocando numa superfície metálica na parte interna da porta.
    Mais alguém percebeu isso?

    Sempre percebia isto já quando adquiri a viatura até pouco antes da primeira revisão de 10.000 km, mas nunca me tentei procurar de onde vinha este "efeito corda de violão" (é bem isto mesmo) que era bem sutil e bem baixinho e assim, não considero isto ser nem ruído e nem barulho.

    Ficava apenas minimamente nítido ao parar a noite na garagem de casa e com silêncio absoluto. Depois de poucos minutos este efeito sumia. Tem que ter ouvido afinado para perceber e escutá-lo e foi a patrôa que me alertou disto antes.

    Oroch-ouvido.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #403
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O que eu reparei é a porta do passageiro está pegando no Paralamas, é pouca coisa mas o carro nunca foi batido

  • #404
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Tem pequenos detalhes que a gente só vai percebendo com o uso.
    Ao dirigir à noite, senti incômodo com o excesso de luminosidade vindo do computador de bordo e painel de instrumentos. Fui procurar o dimmer (botãozinho rotativo comum na maioria dos carros para regular a luminosidade) e reparei que não tem. Até na nossa Saveiro cl 1.6mi ano 1.999 tinha. Frugalidades à francesa..
    Outra fonte de luminosidade que incomoda à noite é a vinda da central medianav, quer no brilho mais baixo ou mesmo desligada, continua iluminada em tom de cinza.

    Com a luz diurna, senti falta de iluminação no painel de instrumentos,ficando difícil visualizar o velocímetro ao se aproximar de pardais e lombadas eletrônicas. A iluminação do painel de instrumentos só fica ativa com os faroletes ou a luz baixa acionados..

  • #405
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, não ficava satisfeito, sempre que olhava o cano de descarga passando por baixo do multlink. Fui na Falcão Escapamentos, em Florianópolis, e solicitei que fosse instalado o silencioso no canto esquerdo, no final da carroceria, unido por um cano direto, vindo pelo túnel central da Oroch, passando sobre o suporte do multilink. Gostei do resultado, pois o silencioso original ficava muito baixo. Notei também que o desempenho melhorou, dando a impressão que o silencioso original fazia restrição dos gases do escapamento. O silencioso adaptado é original do Opala 6 cilindros, mantendo o diâmetro de 2 polegadas.

  • #406
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Aqui no RS estamos com chuvas intensas a mais de uma semana e levei um baita susto ao passar por um trecho alagado na estrada: ao invés de cortar a água, parece que um balde de água é jogado no parabrisa, deixando sem visão por alguns segundos..
    Só vi algo semelhante a isso ocorrer nos antigos jeep willys ao passar por poças de barro..
    Mais alguém já passou por essa experiência?
    Quem instalou os alargadores de paralama notou se muda alguma coisa?

  • #407
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    100 mil acessos! De uma viatura 4x2 num tópico de Fórum 4x4!!!

    Neste momento estou construindo um canil no fundo de minha empresa, sendo que todos os materiais lá comprados foram carregados pela minha OROCH, tijolos, sacos de cimento, argamassa, pisos e azulejos, estrutura metálica e até telhas do tipo sanduíche térmicas.

    Ainda todo o entulho gerado, cerca de uns 10 sacos de 60 kilos cada.

    Deixei a viatura na mão de meu pedreiro, que é de confiança absoluta e já fez várias obras e bicos para mim, que acaba de virar 22.000 km rodados com ela.

    Uma grande pena não ter me lembrado de pedir a ele tirar fotos de todos os carretos que fez, pois fiquei viajando fora da cidade a trabalho quase todo o tempo deste trabalho, cujo resultado pretendo ainda postar fotos aqui quando finalizado.

    Ele, o pedreiro Paraná, já começou a guardar dinheiro para encarar uma Oroch usada, já está até cadastrado como número 1 da fila para comprar a minha como semi-nova quando eu resolver trocá-la.

    A minha está cada vez melhor, rodando desde a revisão de 20.000 km com álcool, cujo preço por litro está por volta de apenas uns 2 Temers, sem barulho, sem nheque nheque, sem despencar nenhuma peça, excelente performance, um foguetinho no álcool e economizando pra valer com o soberbo overdrive da sexta marcha manual.

    E apesar de não ser uma das grandalhonas que existe por aí, por onde circula e para chama a atenção.

    Uma excelente picape 4x2 que acaba de conquistar 100.000 acessos neste tópico de fórum de viaturas 4x4!!!

    Oroch-100000.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #408
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Neste momento estou construindo um canil no fundo de minha empresa, sendo que todos os materiais lá comprados foram carregados pela minha OROCH, tijolos, sacos de cimento, argamassa, pisos e azulejos, estrutura metálica e até telhas do tipo sanduíche térmicas.

    Ainda todo o entulho gerado, cerca de uns 10 sacos de 60 kilos cada.

    Deixei a viatura na mão de meu pedreiro, que é de confiança absoluta e já fez várias obras e bicos para mim, que acaba de virar 22.000 km rodados com ela.

    Uma grande pena não ter me lembrado de pedir a ele tirar fotos de todos os carretos que fez, pois fiquei viajando fora da cidade a trabalho quase todo o tempo deste trabalho, cujo resultado pretendo ainda postar fotos aqui quando finalizado.

    Ele, o pedreiro Paraná, já começou a guardar dinheiro para encarar uma Oroch usada, já está até cadastrado como número 1 da fila para comprar a minha como semi-nova quando eu resolver trocá-la.

    A minha está cada vez melhor, rodando desde a revisão de 20.000 km com álcool, cujo preço por litro está por volta de apenas uns 2 Temers, sem barulho, sem nheque nheque, sem despencar nenhuma peça, excelente performance, um foguetinho no álcool e economizando pra valer com o soberbo overdrive da sexta marcha manual.

    E apesar de não ser uma das grandalhonas que existe por aí, por onde circula e para chama a atenção.

    Uma excelente picape 4x2 que acaba de conquistar 100.000 acessos neste tópico de fórum de viaturas 4x4!!!

    Oroch-100000.jpg
    Parabéns Nilton, pelo carrão. Para a Orock ficar perfeita, na minha opinião, é só o Renault colocar o sistema 4x4 nela que é o mesmo da Duster, com a qual compartilha grande parte das peças, pois em subidas íngremes e na terra a tração nas quatro rodas faz toda a diferença. Para quem não precisa de caçamba, acredito que a Duster 4x4 seja um veículo de ótima relação​ custo benefício e deve ter a mesma robustez da Orock , penso eu . Abs. Valter.


    p.s. toda Orock é 2.0? Valeu.........
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade