x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 143
  • #25



    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    !!
    O q????
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #26
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    O q????

  • #27
    Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Pá de ouro a Ressurreição
    MWM 2.8 X PowerStroke 2.8-p-c3-a1deouro.jpg

  • #28
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Alguem ai tem alguma coisa a falar sobre algum dos dois motores ou vão ficar mandando emoticon um pro outro?

    Pá de ouro esse pessoal não tem mesmo o que fazer
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pá na cabeça e um soco na boca... ahahaha!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    posso até falar se ñ aparecer um pobre coitado falando "ahhh esse post é de 2006 o cara ja compro a ranger aaaaaaaaah"
    comprei uma ranger tbm mes passado... 250 mil km ano 02/03 xlt n tem nenhum vazamento de oleo no motor, cambio ou diferencial, folga no diferencial (pesquisei e é normal) cambio impreciso para trocar de marchas, n bate lataria n tem nhoc nhoc mais a temperatura sobe devagar (bem devagar mais ja vou fazer uma limpeza de radiador e etc... para prevenir isso) aos 140 150km/h (tudo comparei com a s10 2000 2.8 mwm do meu irmão).... prefiro minha ranger 10 a 0! mto mais alta mais bonita e aguenta mto mais peso
    ela so ta com um pequeno de vazamento na turbina e a turbina ta fazendo um barulho tipo o piu so que bem baixinho pq o escape é original... mais só vou meche nisso mais pra frente ao menos que vcs foristas me dêem um bom motivo para meche agora...
    mais uma coisa se eu bota o escape direto ela vai pia alto?
    att
    4X4 Brasil Razão: lembrei de algo depois

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcio, experimenta tirar o escapamento dela e veja como fica. Se gostares põe uma curva para o lado apenas que fica muito bom. Realmente, a comparação do 2.8 PS para o Sprint chega a ser desonesta no quesito condução. Até o HSD 2.5 é melhor de conduzir que o Sprint. Acho o sprint com uma faixa de torque muito pequena, e para os veículos que ele foi colocado, é muito "quadrado". No Troller acho que combinou legal, mas em SUV que preza pelo conforto, acho que o PS é muito mais acertado.
    O PS só perde na durabilidade final, coisa que o Sprint vai tranquilo nos 500.000km (se bem cuidado) e o PS fica na casa dos 400.000 nas mesmas condições de uso e manutenção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Fiz isto na silverado de colocar uma curva no meio da caminhonete, na cidade para zoar ficou legal, mas na estrada não tinha como aguentar o barulho do motor/turbina, aí veio o apelido "patrola", troquei o escapamento e voltei para o original. Agora na questão powerstroke x mwm, prefiro o mwm, mas nos 2.8 x 2.8, mas quando lançaram o 3.0 aí a coisa muda.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #33
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    MOTOR: MWM x PS
    CARRO: S10 x Ranger

    Sei que o TOPICO nao e dirigido a um ou outro modelo, farei aqui uma breve comparação nao so dos motores mais tbm de 2 veiculos.

    Desempenho = PS ele e realmente diferente do MWM em desempenho, e muito elástico.
    Manutenção = MWM manutenção relativamente mais em conta e mais facil, mais confiavel que o PS.
    Consumo = Acredito que nesse quesito da empate, lembrando q nao estou levando em consideração os veículos e sim os motores. Mas acredito que o MWM leve vantagem.
    Torque = PS sem discussão, no caso do TGV sem ele a diferença já descontinua para o PS e a vantagem vai para o MWM.
    Silencio = MWM, o PS leva vantagem por ser mais elástico.
    Vibraçao = PS leva vantagem.

    Suspensão = Ranger ganha por ser mais firme, so que ela chega ser muito dura pula demais, S10 muito mais macia, macia até demais, no meu caso como a minha e com a suspençao moderna, nao a problema de ficar instavel, ou algo do tipo, as primeiras realmente eram muuito moles, a minha e apenas firme e ao meu ver já foi resolvido o problema de suspensão da S10, pois a minha e firme sem ser dura.
    Cambio = S10 mais firme e mais preciso, Ranger mais macio, em contra partida nao achei muito bem escalonado.
    Freios = As 2 se equivalem.

    Bom, como tenho uma S10, minha preferencia por ela fica bem clara. e assim como para seu motor. Mais nao acho que ela seja perfeita, mais a considero para min, lógico, como a melhor pick-up, até pq c nao fosse teria comprado outra, qualquer.
    Mais deixo aqui um pouco da minha experiência com essas pick-ups e seus motores, desculpe se eu sai um pouco do tema do topico, mais eu nao consegui falar dos motores independentes. Lembrando o que foi falado e apenas impressões minhas... nao é regra.
    Abraço Amigos.
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #34
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    MOTOR: MWM x PS
    CARRO: S10 x Ranger

    Sei que o TOPICO nao e dirigido a um ou outro modelo, farei aqui uma breve comparação nao so dos motores mais tbm de 2 veiculos.

    Desempenho = PS ele e realmente diferente do MWM em desempenho, e muito elástico.
    Manutenção = MWM manutenção relativamente mais em conta e mais facil, mais confiavel que o PS.
    Consumo = Acredito que nesse quesito da empate, lembrando q nao estou levando em consideração os veículos e sim os motores. Mas acredito que o MWM leve vantagem.
    Torque = PS sem discussão, no caso do TGV sem ele a diferença já descontinua para o PS e a vantagem vai para o MWM.
    Silencio = MWM, o PS leva vantagem por ser mais elástico.
    Vibraçao = PS leva vantagem.

    Suspensão = Ranger ganha por ser mais firme, so que ela chega ser muito dura pula demais, S10 muito mais macia, macia até demais, no meu caso como a minha e com a suspençao moderna, nao a problema de ficar instavel, ou algo do tipo, as primeiras realmente eram muuito moles, a minha e apenas firme e ao meu ver já foi resolvido o problema de suspensão da S10, pois a minha e firme sem ser dura.
    Cambio = S10 mais firme e mais preciso, Ranger mais macio, em contra partida nao achei muito bem escalonado.
    Freios = As 2 se equivalem.

    Bom, como tenho uma S10, minha preferencia por ela fica bem clara. e assim como para seu motor. Mais nao acho que ela seja perfeita, mais a considero para min, lógico, como a melhor pick-up, até pq c nao fosse teria comprado outra, qualquer.
    Mais deixo aqui um pouco da minha experiência com essas pick-ups e seus motores, desculpe se eu sai um pouco do tema do topico, mais eu nao consegui falar dos motores independentes. Lembrando o que foi falado e apenas impressões minhas... nao é regra.
    Abraço Amigos.
    A verdade é que esse tipo de comparação não é muito saudável aqui no fórum. Mais a frente você vai entender isso melhor.

    Até dá pra comparar o MWM com o PS. O PS em performance é bem superior ao MWM, mas exige um pouco mais de manutenção por usar correia na distribuição.

    Comparar a Ranger com a S10 ficam plicado. A Ranger PS2.8 tem melhor desempenho, conforto, suspensão, estabilidade e até peças mais baratas.

    Se a Ranger a ser compara for a 3.0 vira covardia.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #35
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se a Ranger a ser compara for a 3.0 vira covardia.
    Nem me fala, pq eu lembro de gente que jurava de pés juntos que a S-10 2.8 não devia nada pra Ranger 3.0 em termos de desempenho...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #36
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Nem me fala, pq eu lembro de gente que jurava de pés juntos que a S-10 2.8 não devia nada pra Ranger 3.0 em termos de desempenho...
    Agora mesmo aparece um aqui pra afirmar isso...

    Espia só..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade