x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0

Nova Sport Actyon 4x4 Diesel ou Ranger LTD manual 4x2 2.5L Flex? Por favor, ajudem-me

Boa noite Pessoal.
    Sou novo aqui no fórum e gostaria de contar com uma grande ajuda de vocês.
    Preciso de uma pickup para utilizá-la para ir para o trabalho 4 vezes por semana (trabalho em zona rural com estradas precárias- apx 50km estrada de chão), mas pego também estradas de asfalto e preciso de um carro com conforto e segurança. Aos finais de semana trago algumas cargas leves (máx 600kg) da roça e a carroceria é indispensável.
    Tenho até 90mil para gastar. Após ler os posts aqui no fórum fiquei em dúvida entre a Nova Sport Actyon 4x4 Diesel ou Ranger LTD manual 4x2 2.5L Flex.
    Dou muito valor a conforto e comodidade (leia-se cambio automatico) e nesse valor não conseguiria um cambio automatico da Ranger. Vale a pena investir este valor num veículo não muito difundido por ele ser Diesel, 4x4 e automático? Ou é melhor abrir mão disso para uma marca mais bem estabelecida e aceita aqui no Brasil?

Desde já agradeço a atenção,

Daniel

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    A Actyon parece ser mt boa, mas tem a ver se aí na sua região terá
    Assistência técnica!

No seu caso, eu olharia tb a Frontier 4x4 XE que sai com desconto de produtor rural 86mil. Hoje é o melhor custo benefício do mercado.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Eu não ia nem postar minha opinião pq vc colocou somente 2 opções e eu não iria com nenhuma das 2. Mas já que o Jera postou, concordo com ele. Dependendo dá até pra pegar a SV Attack 4x4. Creio que irá te atender melhor. Além de ter assistência aí em Conquista... Motor 190 cv. Forte canditata a ser minha próxima picape. hehe

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    É, vou considerar um maior leque de opções então...

Valeu a ajuda galera!!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por dsribeiro Ver Post
    É, vou considerar um maior leque de opções então...

Valeu a ajuda galera!!
    Voce logo vai pensar que é manca, Mas se puder faça um test drive numa Amarok. Por esse valor de 90mil se voce tiver empresa ou for produtor rural consegue uma amarok S 122cv cb dupla 4x4 com roda de liga, bloqueio diferencial e alarme de fabrica... Nos temos uma e até agora só satisfação... ( ja venho observando que aparentemente as 122cv tem menos probleminhas de fabrica)...
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Acho que a Actyon Sports não leva 600 kg de carga.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Ficha técnica da Actyon S.

http://ssangyong.com.br/wp-content/uploads/ficha-tecnica-new-actyon-sports.jpg

Tenho uma Actyon S 2010 que tah com 100 mil km sem nenhum problema mecânico até agora e a qualidade do acabametno interno é muito boa, não bate nada na cabine, como zero.

Meu uso é 80% estrada asfaltadas e 20% de estrada de chão com muita pedra.

Tudo vai depender do seu uso, se vc quer fazer trilha pesada ou precisa carregar muito peso, não é a viatura certa.

Tb, como ja foi falado, entendo que a Frontier a 86 mil é a melhor compra do momento, pensando num veículo á diesel.

O que posso dizer da Actyon S que é um veículo excelente, para o meu uso, resistente, não deu manutenção nenhuma, confortável e econômica.

Compraria outra sem problema....................pretendo rodar até 2014 com a minha e quando chegar a hora vou analisar as ofertas do mercado e fazer o melhor negócio.

Não defendo marca nenhuma................penso sempre no custo x benefício, pois rodo cerca de 50 mil km ano.

Viatura á gasolina/álcool nem pensar no meu caso, só se fosse uma saveiro ou algo parecido.

Sdds

kkkkkkk
    Quase que não dá para eu levar 600 kg, só eu peso mais de 100....
    Eu tava achando que era 400 na caçamba.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    kkkkkkk
    Quase que não dá para eu levar 600 kg, só eu peso mais de 100....
    Eu tava achando que era 400 na caçamba.
    Eu viajo normalmente sozinho ou com mais uma pessoa.............................tb estou acima dos 100km.kkkk

Mas, no meu uso, nunca me fez falta essa "falta" de capacidade de carga, no meu uso é claro.

Sdds

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Fiquei um ano e meio com uma Ssangyong. 3 meses após findar a garantia, deu pau nos bicos. Queriam R$12mil pra trocar. A garantia ñ cobriu. Fiz um acordo com a ccs, mas depois acabei descobrindo q ela dá muito problema desse tipo. É bom vc pesquisar sobre isso. Abraço e espero ter contribuído.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por dsribeiro Ver Post
    Boa noite Pessoal.
    Sou novo aqui no fórum e gostaria de contar com uma grande ajuda de vocês.
    Preciso de uma pickup para utilizá-la para ir para o trabalho 4 vezes por semana (trabalho em zona rural com estradas precárias- apx 50km estrada de chão), mas pego também estradas de asfalto e preciso de um carro com conforto e segurança. Aos finais de semana trago algumas cargas leves (máx 600kg) da roça e a carroceria é indispensável.
    Tenho até 90mil para gastar. Após ler os posts aqui no fórum fiquei em dúvida entre a Nova Sport Actyon 4x4 Diesel ou Ranger LTD manual 4x2 2.5L Flex.
    Dou muito valor a conforto e comodidade (leia-se cambio automatico) e nesse valor não conseguiria um cambio automatico da Ranger. Vale a pena investir este valor num veículo não muito difundido por ele ser Diesel, 4x4 e automático? Ou é melhor abrir mão disso para uma marca mais bem estabelecida e aceita aqui no Brasil?

Desde já agradeço a atenção,

Daniel
    Se for para carregar 600kg toda hora acho que a AS não é a melhor opção, mas ela carrega isso tranquilo, já na estrada acho difícil alguma outra caminhonete ter o conforto e estabilidade dela (mesmo pq não é feixo de mola )., a minha já coloquei 450 mudas de café (caçamba completa) e puxei uma carretinha com mais 800 mudas por uns 90 km de estrada de terra e foi bem tranquilo.

Agora pelo mesmo preço eu iria de diesel, troquei uma S10 gasolina pela AS justamente pelo combustível e foi a melhor troca que fiz, antes toda vez para ir pro sitio gastava R$400 de gasolina, hj gasto uns R$200 de diesel....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Alguém aqui do forum já comprou a nova Actyon Sports?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 06/07/2015, 17:35
    2. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11
    3. Ranger e cia. Oque comprar ? Ajudem por favor
      Por andreborim no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/10/2011, 23:06
    4. S10 ou Ranger?
      Por Rengaw no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 07/03/2006, 15:59

Tags para este Tópico