Amigos,
Alguem tem alguma dica (site se possivel) de lojas em Ciudad Del Este que vendam pneus BF Goodrich ?
Um abraço,
Versão Imprimível
Amigos,
Alguem tem alguma dica (site se possivel) de lojas em Ciudad Del Este que vendam pneus BF Goodrich ?
Um abraço,
A Piramide não vende mais guinchos.Citação:
Postado originalmente por PY5KJ
[]'s
Caros amigos!
Bem como estou dando um piteco, começo felicitando todos pelo ano novo
"UM FELIZ ANO NOVO A TODOS"
Bem moro no noroeste do Paraná, na cidade de Paranavaí e, conheço um pessoal que vai para Guaíra e, sempre vão até Salto Del Guayrá-PY, lá o pneu é 1/3 do valor daqui, e nos vamos com velhos e colocamos os novos, até o estepe. Passamos pela ponte e voltamos pela balsa, pois se está usando não presisa declarar. (se foi com pneu, tem que voltar com pneu).
A economia é grande, e estamos relativamente perto, compensa.
Vou ver se consigo o endereço de algumas lojas de além fronteira e posto a vcs.
Atte,
Gentil filho.
Hoje, 27/1 completam exatos 30 dias de espera de um simples pedido de cotação de preço pra um pneu 31x10.5 R15 Pirelli MUD nesta loja: http://www.ferrari.com.py/pt/empcde.htm
Alguem por ai recebeu alguma notícia? .... pois é, nem eu.
Acabei de riscar do meu caderninho estes caras como possíveis fornecedores.
[ ]s sem pneus novos.....
Em Outubro do ano passado, comprei pneus em Salto del Guayra, no Paragua, cidade pouco a norte de Ciudad Del Este (Foz),(inclusive bem mais tranquilo e agradável que Foz para fazer compras) onde paguei R$ 250,00 por pneus 31x10,5x15", Toyo AT (japão). O Scorpion AT da Pirelli, na mesma medida, estava custando R$ 280,00..... ainda vendi os meus 4 BF antigos por R$ 100,00 num cara que vendia pneus usados na calçada.
Um amigo meu voltou lá em Dezembro e pagou R$ 360,00 por Muds 32" da Pirelli.
Tenho alguns telefones aqui (44) 3642-2234 Loja da Toyo e BF, (44) 3642-1130 Loja da Pirelli. Estes telefones são do Brasil mesmo. Lá existem mais lojas, inclusive uma grande da Goodyear, mas não tenho o telefone das outras.
()
Daniel
Não existe problema para brasileiros rodarem por estradas do Paraguai? Tipo carteira de motorista ou segurança? :pensativo:
Sabe como é ... caminhonete a diesel eles roubam aqui para levar para lá. Se eu estiver com ela por lá já estou facilitando para o ladrão.
Abraços.
tem um site www.piramidemotor.com alguns acessórios, vale a pena conferir, ja fiz aquisições com eles, são honesto, pelo menos comigo foram.
boa sorte.
OLA A TODOS
ALGUEM JA FEZ BODYLIFT NO PARAGUAY? PENSO QUE, FAZER O BODY LIFT E AINDA TROCAR OS PNEUS DEVE SER UMA ECONOMIA SHOW DE BOLA....
O PROBLEMA E DESCOBRIR QUE FAZ E QTO TEMPO DEMORA...POIS EU SO TERIA O SABADO E DOMINGO P RESOLVER ISSO...
PARA QUEM MORA EM SP FICA MAIS PERTO PONTA PORA OU CIDADE DEL LESTE?
MEUS PNEUS ESTAO CARECAS E PENSO QUE IR PELO SUL TEM MENOS FISCALIZAÇÃO...
ALGUEM GOSTARIA DE OPINAR...
VALEU
Daniel Castanho,
Acabei de telefonar do Rio de Janeiro pra 44- 3642-2234 Atyenderam como Polaco Pneus, no paraguay.... :D , embora eu tenha ligado pra um numero no Brasil...
Os BF goodrich AT 31/10.5 R15 custam 320 reais cada um..... bem mais barato que o preço aqui no Rio de Janeiro. Uma pena é que os caras só vendem lá no Paraguay (do outro lado da fronteira), e em hipótese nenhuma mandariam por uma transportadora até aqui...
Valeu a Dica.
[ ]s
Se tiver os documentos do carro em seu nome e até o valor da cota (US$ 300,00), você pode legalizar os pneus normalmente na alfândega, pode também entrar no Paraguay e substituí-los lá, contudo as vezes eles fiscalizam pra ver se os pneus não são novos.
Há a possibilidade também de passar a fronteira com taxi e substituir em Foz, porém nessa semana o pau tá comendo solto na fronteira por causa da ação da PF e Receita Federal, inclusive ficando a ponte várias vezes trancada.
Eh tah foda o negocio, estive lá dia 14/03/2006 terça feira passada (anteontem) e trouxe 2 notebooks, mas os caras tão meio chatos lá, mas eh soh se meter pra atravessar quando der tumulto, pois dai eles se preocupam com o tumulto e se esquecem da fiscalização.
HAHAHAHAHAHHAAHA.......CERTEZA!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
mas eh soh se meter pra atravessar quando der tumulto, pois dai eles se preocupam com o tumulto e se esquecem da fiscalização.
Tatica brasileira.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abr... :concordo: