x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de M4RC10
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda!! Trocar ou não trocar? (f250 - frontier)




    Boa tarde companheiros do 4x4brasil.
    Como a muitos que postam pela primeira vez, eu tbm to sempre acompanhei o forum e agora me surgiu uma dúvida que realmente não sei o que eu faço e gostaria que me ajudassem com a opinião de voces.
    Eu estou com uma F-250 XLT 4x4 CS 3.9 MAXPOWER 4cc (2008) e to pensando em trocar por uma FRONTIER 4X4 ATTACK (2010,2011 ou 2012) com cambio MANUAL, na mesma faixa de preço da minha.
    Estou meio indeciso ainda não é nada certo.
    A Frontier tem a vantagem de ser 4 portas, também é 4x4, mais conforto, mais econômica..
    O que vcs me falam?
    Espero que me ajudem..

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    M4RC10,

    Bem vindo a participacao do forum.. é sempre bom ver pessoal saindo do "anonimato"..

    Sobre sua duvida.. coloca mais sobre o seu uso do carro assim fica mais facil do pessoal da palpite..rs.

    Por ex:
    Se precisa de um carro para carregar muito peso e uso rural = F250 .
    Se precisa de um carro para uso urbano, nao carrega peso constatemente, e tem filhos (4 portas) = Frontier..


    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de M4RC10
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por responder Rubens.
    Na verdade não pego muita terra e quando eu pego não é aquela coisa feia.. são estradas normais que qualquer carro passa.. não utilizo muito o 4x4 da minha F-250.. e ainda não tenho filhos mas mesmo assim acho q eu vou trocar mesmo, levando em consideração o conforto, e principalmente o consumo (espero que a Frontier seja mais economica) pq minha F250 ta fazendo 7,5km/L uso misto. O meu maior medo é de trocar e bater aquele arrependimento..

  • #4
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Meu conselho é que vá pelo o que seu coração mandar, se vc gosta de sua f250 fique com ela, mais vale um gosto do que um conto, o consumo é o ônus de se andar uma camionete grande, e se levar em consideração que usado por usado fique com a que vc conhece a manutenção ....


    Citação Postado originalmente por M4RC10 Ver Post
    Boa tarde companheiros do 4x4brasil.
    Como a muitos que postam pela primeira vez, eu tbm to sempre acompanhei o forum e agora me surgiu uma dúvida que realmente não sei o que eu faço e gostaria que me ajudassem com a opinião de voces.
    Eu estou com uma F-250 XLT 4x4 CS 3.9 MAXPOWER 4cc (2008) e to pensando em trocar por uma FRONTIER 4X4 ATTACK (2010,2011 ou 2012) com cambio MANUAL, na mesma faixa de preço da minha.
    Estou meio indeciso ainda não é nada certo.
    A Frontier tem a vantagem de ser 4 portas, também é 4x4, mais conforto, mais econômica..
    O que vcs me falam?
    Espero que me ajudem..
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #5
    Usuário Avatar de M4RC10
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa GMC, valeu ai pela resposta!
    E muito boa sua resposta por sinal, vindo de uma pessoa que tem uma Frontier não disse em nenhum momento que era mto mais carro que nenhum outro..
    Sempre o pessoal ai querendo puxar sardinha para o carro que tem!! Vejo o povo respondendo querendo valorizar seu veiculo.. como se fosse o melhor do em tudo e pra tudo!
    Valeu companheiro!

  • #6
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    precisando tamo aí....




    Citação Postado originalmente por M4RC10 Ver Post
    Boa GMC, valeu ai pela resposta!
    E muito boa sua resposta por sinal, vindo de uma pessoa que tem uma Frontier não disse em nenhum momento que era mto mais carro que nenhum outro..
    Sempre o pessoal ai querendo puxar sardinha para o carro que tem!! Vejo o povo respondendo querendo valorizar seu veiculo.. como se fosse o melhor do em tudo e pra tudo!
    Valeu companheiro!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    são leopoldo/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    caro amigo

    amigo vou contar a minha historia para ilucidar a tua historia e tentar te ajudar porem faca o q seu coracao mandar eu tive triton, frontier, hilux srv , sw4 2009 amarok e agora 6 meses f 250dupla 2011 <br><br>Os principais fatores q me fizeram trocar foram <br><br>1 ipva &nbsp;amarok r$ 4000 f250 1000]<br><br>2 seguro &nbsp;r$ 4500 no meu perfil &nbsp;f250 r$2500<br><br>3 depreciacao media de 10 mil por ano nas pickups a f250 praticamente nada ... &nbsp;<br><br>4 manutencao facil &nbsp;<br><br>5 Uso mais para viagens entao o consumo nao ia representa muito&nbsp;<br><br>O consumo da f250 e complicado 8 km por litro mesmo no uso misto &nbsp;mas observando o tamanho o peso e a diferenca no custo fixo em relacao as outras &nbsp; compensou e tb no meu caso nao sofro muito pra estacionar pois meu negocio e embaixo da minha casa quando tenho q sair eu ja saiu com pensamento em nao me estressar se precisar eu deixo um pouquinho mais longe e vou a pe ..claro que e mais dificil mas compensa de outro lado.<br><br>mas cada caso e um caso no meu a f250 deu mais certo e para mim a 250 e uma nave motor animal simples de mexer anda com qualquer diesel. &nbsp;<br><br>bota no lapis td e vai achar o q se enquadra melhor no seu perfil<br><br>grande abraco<br><br>boa sorte&nbsp;<br><br><br><br><br><br>

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Eu trocaria só se tivesse a necessidade das 4 portas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ZJ limited 1998 - trocar ou não trocar a caixa?
      Por zjlimited59 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/04/2014, 18:36
    2. Pinças de freio - Defender: TROCAR OU NÃO TROCAR
      Por Waldmartins no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2013, 23:41
    3. Trocar o cabeçote ou trocar o motor inteiro
      Por Sergio Capelas no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/04/2012, 06:24
    4. Frontier : Trocar 1a Marcha (Ranger / Troller)
      Por IGORFROTA no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/11/2010, 11:33
    5. trocar plaqueta para trocar data de rodízio
      Por Mauro Darezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/09/2004, 00:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade