Boa noite pessoal, é o seguinte sempre tive a vontade de comprar uma caminhonete, e sem sombra de duvidas a escolhida é a Dodge dakota isso já esta decidido não vem ao caso, lembrando que vai ser meu terceiro carro, pois já temos um particular e um da empresa ao qual trabalho e que rodo 100% do meu tempo, porem minha maior duvida é a seguinte, ultimamente venho pesquisando sobre Dakotas e procurando uma que se encontre em boas condições para compra, inicialmente a minha ideia era comprar uma V6 porem andando em lojas acabei me encantando com a V8R/T, mais tenho um colega aqui que é mecanico e o mesmo me disse que se for para comprar posso comprar a V6 de olho fechado, porem a V8R/T é problema por questões de peças e transmissão automática, tenho encontrado algumas R/T em otimo estado em minha região (Curitiba -Pr), então se alguem aqui conseguir me dar dicas ou opiniões sobre a mecanica das duas e suas complexidades eu ficaria muito grato, pois estou muito afim da R/T mais com um pouco de medo de entrar em fria...