Fala galera, estou muito feliz de estar fazendo parte desta familia 4x4, porém como a grande maioria que vem aqui, sempre com dúvidas cruéis. Sou apaixonado por camionete, tanto que aprendi a dirigir na velha D-10 1984 de meu finado avô...porém com o tempo passei a apreciar ainda mais este brutos veículos, hoje estou procurando a minha primeira camionete. Sou fordeiro, apaixonado pela F-250, porém não tenho condições hoje de ter uma CD e como tenho um filho pequeno não posso carrega-lô, devido a cadeirinha e tals. Mais minha grande duvida é esta, qual melhor camionete para comprar? Minhas opções são as seguintes: Ranger xlt 2005/06 3.0 4x4 , S10 2001/02 2.8 4x4, L200 2005/05 4x4. Ambas são mecanicas, com quilometragem média de 150 mil. Utilidade seria viagens, lazer e estrada de terra, nada muito absurdo, apenas trechos de terra mesmo entre fazendas. Como minha mulher tem um carro, me dei ao luxo de olhar uma F250 mwm 6cc e uma silverado d20 mwm 6cc, como adoro o som daquele motor saindo por aquele escap direto. Amigos como leio bastante o que vcs postam e debatem e entende muito de camionetes, por favor me ajudem qual a melhor custo e beneficio, manutenção e tals. Desculpem qualquer coisa ai, sou novato aqui, mais conto muito com a ajuda de vcs. Desde já agradeço vcs pela ajuda.