x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    FINLANDIA/AP
    Agradecimentos: 0

Unhappy Chrysler olho grande? RAM 2500 Laramie 2012 por R$ 189.900,00!!! PQP!!!

Boa tarde a todos, acompanho o fórum há algum tempo e hoje resolvi me registrar.

Possuo uma Hilux 2010 cabine simples diesel e estava pensando em trocar de máquina.Pois bem neste sábado encaminhei-me a concessionária de minha cidade e fui aconselhado pelo vendedor se caso fizesse hoje o negócio que conseguiria comprar por R$ 179.900,00.

A partir de segunda (17/07/2012) já não seria mais garantido este valor, pois já está engatilhado novo aumento.Estou acompanhando a evolução deste quadro de aumentos e em menos de 4 meses essa pickup saiu de R$ 149.900,00 para R$ 189.900,00...

Tem toda essa novela de IPI,cotas do México,...mas para mim virou esperteza mesmo pela qualidade do veículo e a AUSÊNCIA de concorrência.

Eu desisti.

E vocês amigos: por quanto compraram as suas???

Deus abençoe a todos.

não é esperteza e falta de concorencia, sem falar na musiquinha rsrsrsr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Isso se chama lei de mercado (a tradicional oferta x procura).
    Enquanto tiver quem pague (e eles obtenham o desejado lucro) podem cobrar até 500 mil reais.

A RAM, no meu ver, mesmo oferecendo um pouquinho mais que as outras não vale esse preço, ainda mais quando se coloca em perspectiva algumas dificuldades em se usar o carro e o consumo elevado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    FINLANDIA/AP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Isso se chama lei de mercado (a tradicional oferta x procura).
    Enquanto tiver quem pague (e eles obtenham o desejado lucro) podem cobrar até 500 mil reais.

A RAM, no meu ver, mesmo oferecendo um pouquinho mais que as outras não vale esse preço, ainda mais quando se coloca em perspectiva algumas dificuldades em se usar o carro e o consumo elevado.
    Já se fala no patamar de até R$ 219.900,00!!! vendedor me veio com uma conversa mole que mesmo por R$ 179.900,00 a Chrysler está tendo pouco lucro,dado aos aumentos do IPI e o sistema de cotas.

Eles que vão á merda então.Pickup ficou quase 1 ano e meio com importação suspensa,não é das mais confiáveis então em termos de reposição de peças e assistência técnica, em vez de cativar faz é assustar.Meu dindin suado eles não vão ver.Mesmo adquirindo uma pickup média caso meu agora (to dúvida Amarok x Nova Ranger 3.2) ainda posso comprar uma Ducati 1199 Panigale S ( que chega no final do ano ) com essa grana.

Que caia o dólar para R$ 1,70 daí quem sabe.

Fiquem todos com DEUS.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Concordo.
    A 149.900 só a Ranger disputava. Agora nesse preço, sem condições (esclarecendo logo que não tenho pretensões em adquirir picape 0 km).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Olá a todos:
    Entendo que é um DESCASO, e até atentado a inteligencia do consumidor, se falar numa DODGE RAM 2500 2012, com motor CUMMINS 6.7 l de 300 Cv(ou mais), custando R$ 219.000,00. Entendo também, por conclusões "matemáticas" , que é descaso igual, se falar em AMAROK de R$ 130.000,00, HILUX, FRONTIER, RANGER, nas casa dos R$ 130.000,00/ R$ 140.000,00. NÃO POSSO COMPRAR NEHUMA DESTAS , 0 KM, mas se pudesse, e não ligasse muito pra dinheiro( o que não é o caso), prefiriria ser "enganadao" pela RAM TRUCKS, pois, em termos de CUSTO BENEFÍCIO, não tem como comparar o que a RAM 2500 oferece, em relação a essas "outras" pick pu "ZINHAS".
    Abraço.
    Sérgio.

Citação Postado originalmente por Cerva Ver Post
    ...e em menos de 4 meses essa pickup saiu de R$ 149.900,00 para R$ 189.900,00
    Vamos analisar o seguinte - quem dita o preço dos carros no Brasil e manda no governo?
    R: um cartel chamado ANFAVEA

Quem é o presidente da ANFAVEA?
    R: vocês já sabem

Quem é a dona da Chrysler?
    R: FIAT...

A coisa mais certa no mundo, com essa palhaçada de aumento de IPI, é o seguinte: estamos novamente em regime de mercado FECHADO (reserva de mercado, à lá anos 80), aonde montadoras e governo riem do idiota do consumidor: nós todos. Se preparem para cada vez mais "lançamentos" em cima de modelos defasados e feitos com exclusividade para "os países em desenvolvimento".

O mais estranho dessa história é observar que o Brasil e a Chrysler respondem por 80% do faturamento mundial da FIAT (está nos jornais) - e mesmo assim, nosso mercado é tratado dessa maneira. Não esperem que tenhamos Wrangler diesel à venda aqui em breve... iria impactar nas vendas da Strada Adventure Locker!!!

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Andre falou tudo.
    Se está nesse preço, é pq tem idiota que paga. E o q mais tem nesse país de bananas é idiota que se acha esperto!

Eu faço minha parte: não compro 0km nunca mais. Vou ficando com minha jabiraca veínha...

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Eu lhes avisei!

Ainda vai a 219 kilos de picanha.

199.000 é o fim!

Compro uma Ranger limited 3.2 nova a vista e dou 60% de entrada na moto dos meus sonhos Ducati 1199 que ta chegando para por na caçamba.

Desisti.

Que encalhem e enferrugem no porto de Vitória.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    A RAM é beberrona, tem a manutenção CARÍSSIMA, a PIOR rede de assistência possível (mercedes-benz/jeep) e uma desvalorização MEDONHA.

nada me faria comprar uma.

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    A RAM é beberrona, tem a manutenção CARÍSSIMA, a PIOR rede de assistência possível (mercedes-benz/jeep) e uma desvalorização MEDONHA.

nada me faria comprar uma.
    A Ram tem um motor incrível, mas uma capacidade de carga de apenas 1045Kg, com o dobro do consumo da Hilux, por exemplo. Foi isso que me desanimou, o aumento do preço é a pá de cal no que seria um bom produto.

Mais uma pisada de bola incrível da Chrysler/Dodge (agora Ram) no Brasil.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    É p/ acaba!
    O vendedor da Savarauto de Novo Hamburgo me disse hoje que o preço da RAM já está em 207mil Dilmas!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    3. manual da DODGE RAM 1996 SLT LARAMIE 4X4 5.9
      Por fabricio hammer no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/11/2008, 16:45
    4. De olho em uma gls-b 3.5 98
      Por Pré Pajero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/11/2008, 19:18
    5. Respostas: 64