x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Question Procurando primeira camionete

Bom dia a todos, esse é meu primeiro post... sendo enviado por necessidade do conhecimento dos senhores, sou estudante de agronomia, a procura do meu primeiro carro e com grande esperança que seja uma camionete diesel... mesmo que velha e caindo as pedaços! hahahaha!. Claro que caindo aos pedaços é apenas modo de dizer porque com meu salário de estagiário seria impossível dar manutenção para uma camionete problemática.
    O fato é que o valor não pode passar de 28 mil reais meus caros, andei procurando bastante e por esse valor achei muita ranger 2.5, maxion... ao pesquisar sobre esses motores vi que bem cuidado dura bastante apesar de sua potência humilde, mas é diesel e para mim isso já conta bastante, moro em Campo Grande, MS e ja fui olhar duas ranger 2.5, uma havia sido vendia e existe essa daqui por 21 mil e muito conservada na parte externa: FORD Ranger XLT 2.5TD C.D. - 99/00 - R$ 20.800,00 - Campo Grande - SHOPCAR
    Cheguei na loja 7:30 am, o dono estava abrindo e me apresentou a dita cuja ranger 2.5 maxion, ligou e o motor parecia muito canssado, precisando de severa manutenção, percebi que estava a fumaça do escapamente era bem branca, o vendador me veio com uma conversa bem estranha de que o motivo era pela entrada de ar no motor porque estavam vendendo diesel com ar em algum posto por aí, achei ridículo essa conversa mas não repliquei em nada, o que voces acham de fumaça branca no escape? particularmente como estudante de agronomia nas aulas de mecanicas sei perfeitamente que motores diesel permitem apenas entrada de ar na admissao e o combustivel é admitido pela bomba injetora, então dizer que está entrando ar no motor soa no minimo ridículo a principio,a frente da 2004 ele confessou que o dono trocou por ter sido batida, tambem vi que o piso denunciava um pequeno vazamento de óleo, creio que tolerável.
    Mas vi que havia uma frontier ax 3.2D ano 99, estava interona, motor parecia muuuuuito mais em ordem, interior ok... gostei muito dela e o valor é de 26 mil reais... que me agradou também, aqui está ela: NISSAN Frontier AX 3.2D 4X4 C.D. - 98/99 - R$ 26.000,00 - Campo Grande - SHOPCAR , pelas minhas pesquisas no forum dessa camionete dizem que é muito boa, as 2.5 que eram problematicas procede? se puderem me informar e aconselhar sobre essas ou outras máquinas seria muito interessante, obrigado.

Amigo fuja de ranger 2.5 Diesel sem procedência, ninguém quis dar manutenção nelas durante a vida inteira e vc vai pagar o pato..Acredite!! Ranger Maxxion 2.5 tem correia dentada o que torna esse motor muito delicado para uso severo... claro que existem algumas zeradas por aí mas pergunta se quem tem quer vender ? O barato vai sair caro...
    Nissan Frontier tb não recomendo.... motor japonês de manutenção cara.... claro que o que estou falando aqui pode ter exceções... mas acho difícil
    Pick Up antiga nesse preço procure a S10 MWM, aí sim vc vai ter motor pra vida inteira... pode pesquisar!!! Compensa até vc pegar uma cabine simples, mas sendo a MWM !

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Xavier disse bem! Com esse valor procuraria uma F1000 ou uma D10. Nada de eletrônica e verdadeiros tanques de guerra. Compra algo na faixa de 20 mil e guarda o restante para revisāo. Visita um tópico na área Chevrolet aqui do fórum. Tem um post quase igual ao seu e as dúvidas sāo as mesmas. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procurando a primeira HiluxSW
      Por josesiri no fórum Toyota
      Respostas: 2065
      Última resposta: 18/05/2022, 05:43
    2. Camionete ou SUV?
      Por Areno no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 20/03/2012, 20:24
    3. Camionete
      Por jorodrigo no fórum Ford
      Respostas: 7