x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Question Procurando primeira camionete

Bom dia a todos, esse é meu primeiro post... sendo enviado por necessidade do conhecimento dos senhores, sou estudante de agronomia, a procura do meu primeiro carro e com grande esperança que seja uma camionete diesel... mesmo que velha e caindo as pedaços! hahahaha!. Claro que caindo aos pedaços é apenas modo de dizer porque com meu salário de estagiário seria impossível dar manutenção para uma camionete problemática.
    O fato é que o valor não pode passar de 28 mil reais meus caros, andei procurando bastante e por esse valor achei muita ranger 2.5, maxion... ao pesquisar sobre esses motores vi que bem cuidado dura bastante apesar de sua potência humilde, mas é diesel e para mim isso já conta bastante, moro em Campo Grande, MS e ja fui olhar duas ranger 2.5, uma havia sido vendia e existe essa daqui por 21 mil e muito conservada na parte externa: FORD Ranger XLT 2.5TD C.D. - 99/00 - R$ 20.800,00 - Campo Grande - SHOPCAR