Olá, tenho uma Amarok 2011 rodando com 205R16C Brigestone, porem aos 28 mil Km j ademonstrou um desgaste excessivo, acho que só dura mais uns 5 mil km. Vou mudar as dimensões para 245/70 R16 e fiz algumas pesquisas, estava entre um Pirelli Scorpion (700,00) e um Goodyear Wrangler (800,00), porem li em diversos foruns que os michellin e os BFgoodrich tbm são muito bons, qual dessas marcas devo comprar, utilizo 50 terra e 50 asfalto? procuro custo X beneficio, boa performance e durabilidade com preço bom. Existe alguma diferença quanto as letras brancas de alguns pneus ou só estetica?
tem os kunho que tambem rodam legal.Tive uma s10 e os que melhores rodaram foram os bridgestone,digo isso pois os que vieram nela desde zero foram os pirelli scorpion,depois coloquei os goodyear wrangler e por ultimo os bridgestone que me deram mais km e isso usando tres jogos,passei essa s10 para o meu pai com 280000km e agora ela ta com 370000 km e nunca mexemos em nada nem em motor e nem em embreagem nem cx nada nada,so oleo e pneu.ela é um mwm 2.8 mas nao é eletronico é uma pitbul 2001.Ah tenho uma triton com pirelli str e não gosto.eu se fosse vc iria de bridgestone ou yokohama ou michellin.Bf acho muito caro e os kunho são de preço.
A Continental é dona da General Grabber que é tipo o BF da Michelin, esse pneu é muito bom.
Corre da Pirreli, só tem preço e não presta. Se bem cuidado pode até rodar bastante, mas é muito fraco(fragil) o pneu.
Tem os Dunlop tb que são bons, já usei e gostei. Nessa medida que vc quer o General e o Dunlop vc acha por 550 reias.
Cara, sou novo aqui no fórum e também com 4x4, acabei de comprar uma L 200, GLS, 1999, que está com Dunlop (já veio nela), o que posso dizer é que é um pneu ótimo, mas, decerto, não chega perto do Michelin, pois esse é muito bom mesmo, o problema é o preço, aqui em Brasília, por exemplo, você não compra por menos de R$ 980,00 cada.
Troquei o Continental da Amarok HL original agora aos 48000km, optei pelo Pirelli Scorpion ATR, e to gostando, no dia que troquei rodei 650km, achei ela até um pouco mais estavel, pq ele é pouca coisa mais largo que o continental, agora a diferenca em terra batida foi enorme, a camionete grudou bem mais, o pneu é bem bonito tb. Queria ter comprado o BF Goodrich AT, mas o preço era gritante, paguei 920 no Scorpion, e o BF importando sairia por 1500 cada, dai desanimei. Resumindo, to satisfeito com o pirelli, e tomara que dure bem.
Cara, sou novo aqui no fórum e também com 4x4, acabei de comprar uma L 200, GLS, 1999, que está com Dunlop (já veio nela), o que posso dizer é que é um pneu ótimo, mas, decerto, não chega perto do Michelin, pois esse é muito bom mesmo, o problema é o preço, aqui em Brasília, por exemplo, você não compra por menos de R$ 980,00 cada.
Cara pesquisei na Griffe pneus do SIA, trecho 2 o Bf Goodrich 31X10,5R15 tava R$680,00 cada e ele o preferido dos picapeiros, boa sorte!