Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
amb73 tb moro em fortaleza e tive em 2003 uma v6 sport c.e. Ainda encontro com ela na rua, só que o atual dono não esta tendo o mesmo cuidado que eu tive.
Essa dak que vc quer comprar é de loja ou particular? Cambio automático ou mecanico? Sugiro dar uma olhada com atenção na manutenção, saber o que o atual dono fez de manutenção preventiva. E faça uma cotação nas lojas de auto peças de itens básicos: óleo, filtro, velas...
Quando eu tive a minha, demorei um tempo para achar a bomba d'água que estava vazando...
Mas sem dúvida nenhuma foi a melhor picape que ja tive! O acabamento e conforto, mesmo de uma 99, é melhor que ranger 2005, s-10 2009, frontier 2005...

Sucesso na aquisição.
ola amigo..desculpa a demora em responder....excesso de trabalho ....bom..esta dakota foi trazida de sao paulo e a peguei em uma troca..estava vendendo um carro e o dono precisava do meu carro e ofereceu a dakota como parte do negocio, fiquei um pouco pé atras com o carro ,mas estava em excelente estado, apesar de ja estar com 200 mil. Revisada e com gnv instalado, mas sem ser usado. Ela é uma cabine dupla, 2001, prata, toda em couro e muito conservada por dentro e fora. Peguei ela hoje. Vou fazer uma "vistoria geral" e começar a rodar.
O conforto é assustador..coisa de americano mesmo...
Onde voce conseguia peças pra ela em fortaleza? Em qual oficina de sua confianca vc costumava levar?
Se alguem mais souber de bons contatos pra compra de peças, agradeço desde ja a ajuda, pois qdo der manutencao ja devo ter na agenda esses lugares que vendem peças.
Grato amigos...