x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    já pensou em uma F250?
    Não dá preço inicial de R$ 123.000 na região, sou técnico de telecom e tenho só 50pila de entrada.

  • #14
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por J.AREND Ver Post
    Aqui na minha região estou tirando Hilux STD 4x4 por R$ 89.000 e Frontier por R$ 84.000 4x4 tb, são pequenas diferenças a maioria das conversas que tenho estão dizendo que a nova Frontier esta com motor mais duravel, porem sei que TOYOTA é detestavel pelos mecanicos ( não dá lucro ) já tive um corolla 2005 show de carro porem ao cair em oficina foi pessado, por esta razão peço ajuda, de qual seria a melhor pois rodar bastante requer muita revisão e troca de peças por desgaste natural,

    Terei que ficar no minimo 3 anos com ela para poder ficar quitada 100% e ao final estara em torno de 300.000km em sua opinião qual chega ao final sem defeito no motor tração e caixa?

    Bao.... acho uma hilux STD uma otima opçao, principalmente MECANICA, Nao acredito que qq pickup chegue aos 300mil km sem nenhum tipo de problema, provavelmente bicos injetores serao substituidos, bomba de alimentaçao de diesel, turbo talvez aguente,
    Acho bem aceitavel que o MOTOR em sí chegue a esta km( bloco, pistoes, virabrequim...) mas o resto pode precisar de manutençao.

    agora tracao, cambio, diferencial, isto é tranquilo pra 300mil km, pode ficar tranquilo, é só dar a manutençao de rotina, e ficar tranquilo!!

    Nao sei se as Hilux STD ainda sao aquelas de 102 cv..... se forem é pra durar mais ainda, pois o motor esta SUB dimensionado pra potencia que oferece, nao tem como destruir (!!!!!)
    Mas, mesmo que agora as STD sejam 171cv ainda é um otimo motor mais do que testado, as peças sao tranquilas, os mexanicos ja conhecem hilux a muito tempo, acho que é um boa opcao!!!

    Frontier tem fama de ser gastona, acho uma bela maquina, mas para o seu caso..... HILUX!!!!!

    F250 4x4 poderia ser uma boa escolha, se precisar levar peso, grandes cargas, etc..... tbm nao da manutençao, dura muito, mas exige carteira C pelo menos, alem de vc ter que se comportar como CAMINHAO!!!!! velocidade de caminhao...... é uma opçao BOA, mas ja nao é fabricada, e é dificil achar uma semi nova em otimo estado!!!


    compra hilux, compra hilux!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Bao.... acho uma hilux STD uma otima opçao, principalmente MECANICA, Nao acredito que qq pickup chegue aos 300mil km sem nenhum tipo de problema, provavelmente bicos injetores serao substituidos, bomba de alimentaçao de diesel, turbo talvez aguente,
    Acho bem aceitavel que o MOTOR em sí chegue a esta km( bloco, pistoes, virabrequim...) mas o resto pode precisar de manutençao.

    agora tracao, cambio, diferencial, isto é tranquilo pra 300mil km, pode ficar tranquilo, é só dar a manutençao de rotina, e ficar tranquilo!!

    Nao sei se as Hilux STD ainda sao aquelas de 102 cv..... se forem é pra durar mais ainda, pois o motor esta SUB dimensionado pra potencia que oferece, nao tem como destruir (!!!!!)
    Mas, mesmo que agora as STD sejam 171cv ainda é um otimo motor mais do que testado, as peças sao tranquilas, os mexanicos ja conhecem hilux a muito tempo, acho que é um boa opcao!!!

    Frontier tem fama de ser gastona, acho uma bela maquina, mas para o seu caso..... HILUX!!!!!

    F250 4x4 poderia ser uma boa escolha, se precisar levar peso, grandes cargas, etc..... tbm nao da manutençao, dura muito, mas exige carteira C pelo menos, alem de vc ter que se comportar como CAMINHAO!!!!! velocidade de caminhao...... é uma opçao BOA, mas ja nao é fabricada, e é dificil achar uma semi nova em otimo estado!!!


    compra hilux, compra hilux!!!!

    Motor 3.0 171cv , a Frontier realmente fomos nesta quarta feira ao uruguai comprar rolos de arame ( preço bem em conta ) 5 adultos em torno dos 85k cada com ar ligado sem serra asfalto tapetão retas a perder de vista entre ida meio tanque há 150 quase sempre na volta mais 10 rolos aumentou em torno de 600k na caçamba e rapaz chegamos quase acendendo a 2º luz com diesel critico comeu 80l em 500km media aproximada de 6.5 por litro, e a bixona com 11.000km zerinho.

  • #16
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Se a assistência técnica da Toyota for isso tudo que falam aqui no fórum, já que vc num tem preferencia por marca, vai de Hilux.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J.AREND Ver Post
    Aqui na minha região estou tirando Hilux STD 4x4 por R$ 89.000 e Frontier por R$ 84.000 4x4 tb, são pequenas diferenças a maioria das conversas que tenho estão dizendo que a nova Frontier esta com motor mais duravel, porem sei que TOYOTA é detestavel pelos mecanicos ( não dá lucro ) já tive um corolla 2005 show de carro porem ao cair em oficina foi pessado, por esta razão peço ajuda, de qual seria a melhor pois rodar bastante requer muita revisão e troca de peças por desgaste natural,

    Terei que ficar no minimo 3 anos com ela para poder ficar quitada 100% e ao final estara em torno de 300.000km em sua opinião qual chega ao final sem defeito no motor tração e caixa?
    Amigo. se você for fazer revisão na concessionaria, elas tem 3 anos de garantia, então motor, caixa, e diferencial estarão cobertos.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #18
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    A garantia de 3 anos é só para Hilux de pessoa fisica em uso particular;
    Pessoas Juridicas e carro de empreiteira tem garantia de 2 anos.

  • #19
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Ainda assim PJ a garantia se limita a 100.000 km

  • #20
    Rodei 205 mil km em 3 anos na frontier 2009, o que ficou pesado no meu orçamento foi as trocas de embreagem. A minha era manual estava fazendo 9km com diesel. Todas as revisões feitas na nissan.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    106
    Agradecimentos: 2
    Rapaz, qualquer escolha que vc fizer para aquisicao esbarra no limite dos 100.000km. Embora cliente Frontier, ex-proprietario Ranger e SW4 o melhor é a HILUX para o seu caso, mas caso opte pela Frontier o consumo vai do uso, no meu caso cidade com ar e cambio manual faz entre 9-10 km/l, estrada 11-11,5km/l.
    Boa sorte e sucesso.

  • #22
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vai de Hilux. é a q tem a menor preço das revisões e tem a confiabilidade já aprovada por muitos. e tb já tem muita peça paralela.

    frontier e s10 estão com manutenção caríssima! é só ver no site os preços.

  • #23
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    A hilux tem mais uma vantagem, a garantia não está condicionada ao uso do S50.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    SANTA MARIA/RS
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    Ainda assim PJ a garantia se limita a 100.000 km
    Concordo, e não tenho intensão de ficar em garantia sei que depois dos 60.000 a facada é grande minha ideia é levar nas 6 primeiras o resto fora da agencia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux X Frontier X L200 qual a melhor
      Por edivan damaso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2019, 14:00
    2. Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)
      Por _MP_ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2009, 00:00
    3. D44 Willys ou Troller - Qual eixo aguenta mais?
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 35
      Última resposta: 16/02/2007, 15:00
    4. Duvida L200 Frontier S10???
      Por paulodecastro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 18/01/2007, 07:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade